Capítulo 23

271 43 46
                                    

Ruan Steven

O que diabos há de errado comigo? Megan acabou de me colocar para fora do seu quarto, como se eu tivesse uma doença contagiosa.
Não sou digno de ser visto com ela? Nenhuma mulher me fez sentir assim tão frustrado, e inferior.
É Ruan Steven acho que o jogo mudou, e o feitiço virou contra o feiticeiro. Quem antes passava por cima de qualquer um, hoje tem que aceitar não ter mais a palavra final.

Já no terceiro uísque ouço alguém bater.  Não lembro ter pedido nada. Abro a mesma e surpreendo-me ao ver quem está atrás dela.

—Escute aqui projeto de galã, sei de cada merda que fez, porém não me interessava me meter, o que  contava era o profissional que é, mas veja bem, agora você mexeu em um território proibido, se fizer qualquer coisa por mais pequena que possa parecer para magoar a minha filha, destruirei sua vida, ficará na ruína completa, sentindo como toneladas passasse por cima de você e ao menos pode se dá conta de onde surgiu. — Despeja Fernando segurando firme a gola da minha camisa. Sem me dá tempo de pronúncia uma palavra.

—Escute bem Fernando! Eu ...
—Escute bem você meu rapaz, ninguém mexe com minha família, então se sua intenção é brincar com a minha filha, desista e procure outra diversão.
—Mas eu não estou brincando...
—Está avisado, repito, não brinque com isso, porque não sou homem de brincadeiras, meu tempo é precioso. —Diz e sai batendo a porta, com a mesma rapidez que chegou.

Maldição, ele não me deixou falar nada! Isso explica sua filha querer me jogar pela janela. Agora posso dizer com certeza. Estou encrencado.

Mas não adianta ele me ameaçar, sou Rua Steven Cooper, não desisto jamais do que quero. E se tem algo que mais quero na minha miserável vida, é ganhar o coração da minha menina dos olhos azuis mais sinceros e puro que já vi, em toda minha existência.

O som da porta batendo, tira-me dos meus devaneios.
—Quem é dessa vez? —grito sentindo meu sangue ferver.
—Olá para você também,—Responde minha encrenca mais linda, que atende pelo o nome de Megan.
—Que surpresa a senhorita por aqui! —Falo com um sorriso branco.
—O que papai te falou? —Diz indo direto ao ponto.
—Não sei do que está falando, —respondo com naturalidade.
—Não mente Ruan, conheço meu pai, ele me deixou na sua suíte e simplesmente desapareceu, sei que ele veio aqui, papai não deixa nenhum assunto pendente, então confessa.
—Não sei absolutamente nada do seu pai, —repito.
—ok, entende você não vai me contar, dei viagem perdida, mais te digo, fica longe de mim enquanto papai estiver aqui, ele te mata.
—Quem te disse que tenho medo de morrer, ainda mais se o motivo for você. —Deixo as palavras escaparem.
—Não brinca, vai por mim, conheço papai.
—Diz que sim? —Falo fazendo com que ela me olhe com atenção.
—Oi?!
—Aceita meu pedido de namoro, vamos agora mesmo falar com seu pai! —Falo indo em direção a porta.
—Não!—Grita e em seus olhos está presente um grande espanto.
—Que diabos, porque tem tanto medo do seu pai. —Pergunto.
—Não é medo Ruan por Deus. —Fala sentado.
—O que é então? —Insisto.
—Respeito, tá legal, é muita responsabilidade ser filha de um homem como o senhor Fernando.
—Porque ele tem dinheiro? Poder, o que te assusta. —Ela me olha, solta o ar dos seus pulmões.
—Não, meu pai é um homem incrível, meu herói em todos os sentidos, me passou muitos valores, mais acima de tudo me deu muito amor, de forma incondicional, não quero perder sua confiança, nem muito menos decepciona-lo. —Fala em um tom de verdadeira adoração.

—Sabe que te invejo, pois diferente do seu pai, o meu me largou a própria sorte.
—Como assim? —Pergunta e me dou conta que falei demais. Fico em silêncio varrendo minha mente a procura de uma boa desculpa, no entanto ela simplesmente diz.
—Tudo bem, sem perguntas difíceis agora, quando achar que é a hora, estarei aqui, para te ouvir. Acaricio seu rosto, em seguida encosto minha testa na dela, e sinto sua paz e ternura me alcançar.
—Como eu queria poder te contar, cada merda que me atormenta nessa escuridão que é minha vida, não foge de mim, necessito de você, minha luz no fim do túnel. — Sem mais selo seus lábios com os meus em um beijo suave e cheio de um sentimento que para mim é totalmente desconhecido. Sinto a necessidade imensa de tê-la para sempre em meus braços, como nunca havia sentido por nenhuma outra mulher. O que essa menina está fazendo comigo?

LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora