Capítulo 45

120 17 17
                                    

Jenna.

Meu celular toca e ao ver o nome brilhar no visor, espero boas notícias.

—Me diz que conseguiu separa aqueles dois Edward? — Pergunto indo direto ao ponto.

— Foi mais fácil do que pensei, meu irmãozinho é previsível demais, com um copo d'água ele faz uma tempestade, você vai ver que não precisa se preocupar mais com isso, meu próximo passo é tirar ela dá empresa, vou levar ela comigo e o caminho ficará livre para você.  — Diz ao mesmo tempo que sorrir.

— Já disse, se você não tirar aquela garota do meu caminho, farei do meu jeito, e você sabe que não estou brincando.

— Você não vai machucar ela está me ouvindo, ou eu mato você — grita do outro lado da linha.

— Fala sério, você é um idiota, um amador, preciso te dizer cada burrada que fez? — Grito e finalizo a chamada.

Edward é muito confiante, quero só ver se ele conseguiu separa aqueles dois, caso contrário farei do meu jeito, mas de uma coisa eu tenho certeza, não vou perder o Ruan.

***

Na manhã seguinte, a primeira cena que vejo ao chegar na empresa é Ruan e a Megan juntos, eles parecem mais juntos do que nunca sem se preocupar em expor sua felicidade para todos.

Meu sangue ferve, maldito Edward não consegue fazer nada direito.

Pego o celular, pois é hora de agir do meu jeito.

— Quem é vivo sempre aparece não é mesmo Jenna?! — A voz do Diogo ecoa do outro lado da linha.

— Tenho um presentinho para você,  não importa o que vai fazer, só preciso tirar do meu caminho. Você me deve uma, hora de pagar.

— Que tipo de presente? — Pergunta.

— Uma garota, vou te mandar fotos depois, lembre-se ela tem que evaporar igual fumaça.

— Você sabe que está no lugar errado não é mesmo, ganharíamos um rio de dinheiro juntos, mas você prefere ficar onde não te valorizam. — diz e suas palavras me deixam irritada.

— Esquece eu faço minhas escolhas e não vou voltar mais, meu futuro será outro. —Respondo e finalizo a ligação.

Eu não vou voltar atrás nunca mais, meu futuro é ao lado do Ruan e não importa o que eu precisarei fazer para conseguir, não vou deixar ninguém se meter no meu caminho.






Megan.






Ao chegar na empresa, Ruan estaciona o carro e abre a porta para mim. seu sorriso é tão lindo  sou muito sortuda por ter ele só para mim.

— Te amo, — Diz dando-me um beijo.

— Também te amo, — falo correspondendo seu carinho.

— Tenho que resolver algumas coisas, e logo estarei de volta. —Fala em seguida  me dá mais um beijo.

— Não vai precisar de mim? —pergunto.

— Eu sempre preciso de você, mas fica tranquila que dessa vez dou conta. — Brinca.

— Se você diz eu acredito,  se cuida. —Falo sentindo um pressentimento ruim.

— Você também,  logo estarei de voltar.

Sem mais nos despedimos, achei estranho ele ir sem mim, porém ele falou que não era necessário. Eu entendo.

Assim que entro na minha sala, sigo direto para o computador tenho muito trabalho a fazer.

Algum tempo passa e vejo meu celular vibrar, é uma mensagem do Edward, diz que precisa me ver, se desculpar comigo. Apenas ignoro.

A manhã  segue cheia de muito trabalho e eu claro, dou o meu melhor.

— Bom dia! — a voz da Jenna chama minha atenção, um sorriso irônico bem estampado em sua face.

— O que você quer. — falo sem dá muita atenção.

— Como Ruan não está, preciso da sua ajuda com um fornecedor, ele acabou de me ligar, como eu era quem cuidava da agenda do Ruan, bem alguns contatos ainda me liga.

— Você cuidava de tudo,  agora não pode cuidar de um fornecedor sozinha! O que está fazendo aqui afinal? — Falo ao ver seu sorriso debochado.

ㅡ Bom se você não quer, não tem problema,  Ruan verá que ainda não está preparada para ficar sozinha. ㅡ diz com um sorriso triunfante.

ㅡ Resolva, tenho muito trabalho, e se você não tiver a capacidade de solucionar um pequeno imprevisto, falarei com Ruan para dizer que você não tem mais nada para fazer aqui. Agora se for só isso pode me deixar sozinha, tenho muito trabalho. ㅡ falo e vejo que ficou furiosa. Então ela sai batendo a porta.

Era só o que me faltava, essa folgada vim aqui questionar minha capacidade.

Ruan me liga e diz que teve um imprevisto e vou ter que almoçar sozinha, é lamentável porém não tenho o que fazer.

Saio da empresa e sigo para um restaurante próximo, estou me sentindo tão diferente depois de tantos acontecimentos, aprendi muito nesses últimos tempos.

Chegando no restaurante estaciono e sigo para a entrada, encontro uma mesa e não demora muito sou atendida, ligo para Gabi e falo tudo que aconteceu com a Jenna, ela fica preocupada depois que falo todas as suas ameaças.

Insisto que está tudo bem, depois do almoço, pago e sigo até meu carro.

Assim que abro a porta, sinto alguém colocar um lenço com algo forte em meu nariz, tento me afastar e não consigo, então tudo fica escuro.

ㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅ

Olá meus amores, demorei mas voltei, capítulo novo feito com muito carinho espero que gostem, comentem o que acharam e votem. Beijinhos no coração.

LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora