Capítulo 12

310 49 33
                                    

-Como assim Gabi? Não entendo, papai é maravilhoso com você, e até onde lembro, ele é super apaixonado.
-É verdade, desde que estamos juntos Fernando se tornou outro homem, mas nem sempre foi assim. Quando cheguei na casa dele, seu pai deixava-me louca, era arrogante, metido se sentia dono do mundo inclusive de mim. Brigavamos todos os dias por coisas banais, até outra mulher ele colocou entre agente.
-Não dá para acreditar, e o que você fez?-Pergunto.
-Foi muito complicado, eu sentia como se fosse apenas uma curiosidade para ele, pensava o tempo inteiro que apartir do momento que ficassemos juntos ele me deixaria para atrás e mudaria o foco, mas quando aconteceu ele simplesmente disse que o jogo havia acabado e apartir da aquele momento tudo mudou literalmente.
-Nossa! Sempre tive uma visão completamente diferente do papai, sempre sonhei em viver um amor igual o de vocês, não sabia que tinha começado assim.
-Eu em nenhum momento me arrependo das escolhas que fiz, e acredite seu pai foi a melhor delas, ele me deu uma família linda, começando por você e juntos encontrei meu lugar no mundo.
-Você mudou o meu destino Gabi, se não tivesse chegado a tempo talvez ainda tivesse presa em uma cama. -Comento lembrando dos momentos terríveis que passei.
-Ei pequena, não pense nisso, quem fez tudo foi você, eu apenas te mostrei as opções.
-Não Gabi, diferente de todo mundo, você me apoiou, ficou ao meu lado me ajudando a suportar cada dor, e superar cada dificuldade, foi com a sua ajuda, paciencia é muito amor, que tive forças para poder ficar de pé novamente.-falo e para minha surpresa lágrimas rolam em sua face.
-Eu nunca vou esquecer o que sentir quando te vi a primeira vez! Te achei tão linda, delicada e no mesmo instante sentir uma ligação muito forte, quis apenas cuidar de você, e acho que seu pai e eu fizemos um bom trabalho, afinal você se tornou uma mulher muito forte que sabe o que quer.-Diz acariciando meu rosto. No mesmo instante meu celular vibra em cima da cama. Pego e lá está. Uma mensagem do Ruan passado-me o endereço.
-Que carinha é essa?-Pergunta Gabi.
-É o Ruan, ele me convidou para jantar, eu aceitei mas agora não sei se foi uma boa ideia, o que eu faço Gabi?
-Meu amor, siga seu coração e acredite ele te levará ao caminho certo.
-E como terei certeza que fiz a coisa certa?-Pergunto.
-Você vai saber,-Fala levantando, dá um beijo no topo da minha cabeça e sai.
Deito na cama e fecho meus olhos, só consigo ver o rosto perfeito do Ruan, e pior imagens das vezes que nos beijamos invade minha mente. Caramba foi perfeito! Penso e sorriu sozinha.
-Que sorrisinho é esse?-A voz do papai me trás de volta dos meus pensamentos. Abro os olhos rapidamente e fico completamente sem graça.
-Papai!-Falo surpresa.
-Megan!-Responde Dando-me me um sorriso e a sensação que sinto é que estava fazendo algo errado.
-Preciso falar algo muito sério com o senhor,- falo mudando de assunto.
-O que seria?-Pergunta dando-me um beijo no rosto depois senta na minha frente.
-Na verdade quero te pedir um favor.-falo sem jeito.
-Tudo que você quiser minha vida. -Responde.
-É que o irmão da Sophia está muito doente, ela não me falou direito o que ele tem, porém parece algo grave. Ela é quem paga o tratamento dele, mas agora não está conseguindo e por isso está muito aflita, por favor papai diz que pode ajudar? Por favor.
-Essa menina parece ser muito importante para você. -Comenta.
-É sim, foi a única que se tornou minha amiga de verdade mesmo sem saber quem eu era, me ajudou muito. Ela é maluquinha mas é uma menina do bem, cuida da casa dos pais, o tratamento do irmão e faz faculdade, tudo sozinha. Ela está a muito tempo na loja diferente das outras ganha um pouco mais, porém ainda é muito pouco, tem mês que não sobra nem para a comida.
-E os pais dessa menina. -Pergunta sem acreditar.
-São muito pobres, depois da doença do irmão a mãe foi obrigada a larga o emprego para cuidar dele, e o que, o pai dela ganha mal dá para comer, e a Sophia pegou para ela a responsabilidade de cuidar de todos.
-Não se preocupe meu amor, vou fazer o que tiver ao meu alcance para ajuda-los. Só preciso dos endereços.
-Obrigado papai! Não sei como agradecer. -Falo me jogando em seus braços.
-E não precisa, faço tudo para ver você sorrindo minha princesa, não tem recompensa maior.

Papai leva-me para a garagem do apartamento e para minha surpresa ele comprou um Audi A8 branco lindo! Ainda não acredito que ele fez isso, e com um sorriso enorme no rosto, não tive como dizer não.

Agora como vou ser discreta com essas coisas? Só me diz o que vou fazer com meu pai?

Depois de conversar comigo, papai levou a Gabi para jantar fora. Insistiu para que Sophia e eu fôssemos juntos, disse não, e é claro que com a ajuda dá Gabi consegui convencer ao papai. Sophia foi com eles.

Depois de um longo banho, paro diante do closet tiro várias opções de modelos para vestir, e depois de provar vários, acho um exagero, e visto um short e uma blusa sem manga, ambos pretos bem básicos.

Chamo um taxi e sigo para o endereço que Ruan me passou, assim que paro diante do local indicado não acredito! Ele só pode está brincando comigo.

LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora