De volta em meu apartamento, encontro meu pai como combinamos.
-Olá papai! Como está? -Pergunto me jogando em seus braços, assim que entro.
- Estou bem, no entando preucupado com sua mãe, você sabe.
-Fica tranquilo, a Gabi é forte e todo o resto vai ficar bem. -Ele direciona-se até a poltrona e diz.
-Me preocupo apesar de tudo está bem.
-Eu sei papai, mas não pense assim.
A campanhia toca e eu sigo até a porta. Ao abrir, deparo-me com um jovem, que me dá um pequeno sorriso, olho para sua mão e vejo o mesmo com umas sacolas.
-Pediu alguma coisa papai?- questiono na sabendo a resposta.
-Claro, nossa comida. -responde com um sorriso.
Ele então aproxima-se.
-Aqui está, e fique com o troco. -diz para o jovem e em seguida pega as sacolas das minhas mãos.
-Eu poderia cozinhar algo para a gente. - Falo fazendo beicinho.
-Eu queria ter mais tempo conversado, em vez de te ver cozinhando, e você senhorita, deveria pensar em contratar alguém para cuidar disso. - diz animado.
-Senhor Javier, não começa, eu estou muito bem assim. E olha só, consigo manter tudo em ordem.
-Você sabe que não sou homem de desistir. -fala com um sorriso maroto.
-Papai, sei o que pensa, no entanto deveria lembrar, sou sua filha, também não sou de desistir.
***
Adoro esses momentos com meu pai, e como não gostar? Ele simplesmente conhece tudo de mim. E por incrível que pareça, isso é muito raro hoje em dia.
Depois de ligar para a Gabi e matar as saudades do meu irmãzinho.
Setamos no sofá para tomar sorvete.
-Papai, eu sei que hoje o senhor tem um jantar com o Ruan, eu fiquei de organizar tudo a respeito, confirmar, hora, e lugar, posso contar com sua ajuda?
-Como assim? Esses detalhes já foram confirmado.
-É que a outra assistente não me passou. -falo sem jeito.
- Como não?! Você é que está responsável por esses tipos de assuntos, segundo Ruan, pode me explicar o que está acontecendo?
-Olhá só, são apenas detalhes, que eu irei resolver sozinha, só te peço que me ajude com isso, sem perguntas. Por favor senhor Javier.
-Escuta aqui mocinha, não é porque te deixei aqui, que a senhorita deixou de ser minha filha, me preocupo com você.
-Eu sei disso papai, porém que tipo de independência é a minha, que na primeira dificuldade, saio correndo procurar o senhor para resolver?
Sou adulta, tenho que aprender a resolver meus problemas, mas prometo que se for muito grave, eu vou procurar sua ajuda. -falo tentando acalmar os ânimos.
-Promete que fará isso mesmo filha?- Pergunta.
-Claro que sim, - falo indo para seus braços.
A conversa com meu pai foi muito agradável e no final, ele entendeu meus motivos e ajudou-me com todos os detalhes, e claro que voltei para o trabalho cheia de energia.
Não foi dessa vez que a Jenna conseguiu me atrapalhar.
Ruan chegou e eu passei todos os seus compromissos, inclusive o jantar com o meu pai.
Ele disse que está com muito orgulho de mim.
***
As coisas entre a Jenna e eu, não está nada bem.
Ela é uma idiota que só sabe tentar me humilhar e competir comigo, o que é burrice. Mas para minha sorte, Ruan sempre está ao meu lado.
***
Já faz dois meses que comecei a trabalhar com ele, estou tendo dias difíceis, muito trabalho. Mas estou muito orgulhosa de mim.
Eu continuou sondando discretamente o passado do Ruan, mas até agora não conseguir saber nada da primeira namorada dele, talvez eu este já procurando no lugar errado.
Ed não me dá detalhes de nada, e eu não sei o que fazer, mas continuo descidida, vou descobrir o que aconteceu de verdade entre esses dois e saber quem está falando a verdade.
Hoje temos um grande evento organizado por mim, e Ruan, estou sempre ao seu lado sendo a melhor assistente, e namorada também, estamos mais feliz que nunca.
Pontualmente as sete, estou no salão, escolhi um vestido justo na cor preto sem decote, porém com renda, e pedras que com efeito da Luz, fica radiante na parte de cima, ele fica um pouco acima dos meus joelhos, afinal estou a trabalho, não posso chamar muita atenção. Optei por um salto também da mesma cor, em seguida prendo meus cabelos e uma make noite. Um tom mais para os lábios e os olhos mais escuro para chamar atenção para eles. Bom acho que estou bem.
Estou distraída cuidando de todos os detalhes para não sair nada do lugar, pois é uma festa de quinze anos.
Quando aleatoriamente olho em direção a entrada, eu não conseguia acreditar no que os meus olhos acaba de presenciar.
Isso não faz sentido nenhum, como assim? Olho para o Ruan que conversa com o pai da aniversariante, e lembranças passam em minha mente, eu preciso ter certeza do que está acontecendo, sigo em direção ao Ruan. Pois acho que isso pode me dá uma direção.
________________________
Olá amores! O que acham que a Megan acabou de ver? Curiosa aqui hein. Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
RomanceMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...