Megan:
Depois que um o investigador que estava do meu lado, disse que meu depoimento fechava o caso, já tinha tudo que precisava para manter todos envolvidos no caso presos.
Ainda havia muito o que fazer, mas comigo já tinha terminado. Falei tudo que vi e ouvi. Eu estava exausta.
A parte pior era está passando tudo isso sem o Ruan do meu lado.
ㅡ Pronto meu amor, vai ficar tudo bem. ㅡ Diz papai puxando-me para os seus braços.
ㅡ Eu estou pronta papai!ㅡ falo pegando ele de supresa.
ㅡ Para que meu amor? ㅡQuestiona curioso.
ㅡ Para voltar para casa, eu preciso me afastar de tudo. O senhor tinha razão, é muito perigoso eu ficar sem sua proteção. As vezes penso que se o senhor não tivesse aqui. Meu Deus sabe lá onde eu estaria agora. Falo sentindo um desespero.
ㅡ Ei eu sou seu pai, sempre vou está por perto. Mas e seu casamento? ㅡ O Steven é um bom homem filha.
ㅡ Eu não sei mais se quero me casar, é complicado. ㅡ Falo me sentindo afundar em um imenso vazio.
ㅡ Como assim? É sua vida meu amor, você o ama e eu sei que ele a você também. ㅡ Diz com ternura.
ㅡ Papai por favor eu estou te pedindo.ㅡ Suplico. Ele pensam por um instante. ㅡ É isso mesmo que você que? ㅡ Faço que sim e ele pega o celular e se afasta. Eu apenas sigo para meu quarto. Estou exausta só quero terminar logo com isso.
ㅡ Oi está tudo bem? ㅡDiz minha tia entrando.
ㅡ Oi tia, estou cansada, só isso. ㅡ Falo sentando na cama. Ela então me abraça e eu apenas fico em silêncio.
ㅡ Seu pai teve que sair, disse que volta para te buscar em uma hora. Tem certeza que vai fazer mesmo isso meu amor?
ㅡ Eu preciso fazer isso tia, por mim. ㅡrespondo
Ela não diz mais nada, e eu agradeço mentalmente por isso.
Depois de um banho coloco apenas algumas coisas pessoais em uma bolsa pequena e sigo até a sala quando estou prestes a sair Ruan aparece diante de mim.
Meu coração afunda ainda mais não esperava por isso.
ㅡ Me diz que eu estou entendo errado. ㅡ Diz vindo em minha direção.
ㅡ Eu não sei o que você está entendendo. ㅡ respondo.
ㅡ Meu amor, a gente precisa conversar
ㅡ Diz e seus olhos estão fixos nos meus.ㅡ Eu preciso de um tempo, estou indo para a casa dos meus pais, sabe eu passei por muitas coisas nesses últimos dias.
ㅡ Eu sei, mas você não pode se afastar de mim, eu preciso de você e tenho certeza que você também precisa de mim.
Nos separar não é a solução. E nossos planos, nosso casamento, por favor fica vamos resolver isso juntos.
ㅡ Eu não sei Ruan se haverá casamento. ㅡ depois das palavras ditas parece que soam pior. Ele me olha com espanto, não parecendo acreditar no que acabei de falar. Ele me abraça e beija meu rosto em seguida minha boca. Seu beijo é intenso e ao mesmo tempo é urgente. E isso me deixa ainda pior.
ㅡ Não faz isso comigo, não faz isso com a gente, eu não posso ficar sem você ㅡ ele diz me abraçando.
ㅡ Você é minha luz, meu anjo, é a coisa mais linda que me aconteceu, não me deixa eu não vou suportar te perder ㅡ Ouvir suas palavras me dá uma ponta de esperança em nos dois. Ao mesmo tempo as imagens da sua expressão quando falava da família que haviam tirado dele, passa na minha mente mostrando que ele jamais vai superar o que viveu.
Sua história ainda está muito presente na sua vida.
ㅡ Eu preciso ir. ㅡ falo me afastando dele.
ㅡPor favor não ㅡ ele diz ficando de joelho! Eu sinto uma dor rasgar o meu peito.ㅡ Eu te amo demais, é um amor tão grande que chega a destroçar meu coração por inteiro nesse momento.
Eu não posso aceitar ficar na sombra de ninguém. ㅡAs lágrimas estão descendo descontroladamente a essa altura, e em meios ao soluços, eu externo as palavras que mais me assombram.
ㅡ Eu preciso me sentir tão importante para alguém como a Celine é para você. Eu não consigo viver com isso, ela ainda está em você Ruan e eu não posso competir com isso. ㅡ Sem olhar em sua direção pego minha bolsa e saio correndo.
ㅡ Por favor Megan me deixa te explicar. ㅡ Ruan grita mas eu não paro.
Assim que chego na frente entro no carro em lágrimas.
ㅡ Ei, fica calma vai ficar tudo bem. ㅡ Papai fala com a expressão preocupada.
Enquanto eu não consigo parar de chorar. Papai faz sinal para que o motorista siga viagem e eu afundo em seu peito como uma menina assustada.
ㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁ
Só porque amo vocês de coração aqui está mais um capítulo bônus feito com muito amor espero que gostem e entendam a Megan. Não deixem de dizer o que acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
RomanceMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...