Depois de um tempo apenas curtindo nosso momento, me dou conta de um detalhe importante, porém indispensável.
—Ruan estava aqui pensando! —Falo ainda dentro do seu abraço.
—O que? —Pergunta dando um beijo na minha face.—Eu fiquei com tanto medo que a gente se afastasse novamente, que sair correndo com a intenção de ir atrás de você, me dei conta que não sei onde você mora, porque nunca fala sobre isso? — Ele me olha pensa por um instante e diz.
— Como pude deixar passar algo com tamanha importância? Coloca o sinto que vou te mostrar agora mesmo.
Sem dizer nada apenas faço o que ele pede.
O trânsito está calmo e não demora muito, e Ruan fala.
—Chegamos ao nosso destino. —Estamos diante de um prédio enorme com vidros espelhados com as luzes do fim da tarde, é encantador.
—Você mora nesse lugar? —Pergunto encantada, meus olhos estão fixo na estrutura incrívelmente perfeita.
—Eu ainda não havia trazido você aqui, porque não achei que fosse o momento, mas agora que estamos noivos, acho o momento apropriado. — Eu não estava entendendo o que estava acontecendo, porém estava me sentindo feliz, por algo que não sei imaginar.
Entramos em um elevador e não demora muito, as portas estão abertas diante de nós dois.
— Eu nunca pensei em trazer ninguém aqui, mas quando se trata de você, eu só penso em te levar em todos lugares que amo, sem pensar em mais nada, quero dividir toda minha vida. — Diz diante de uma porta de madeira enorme. Ele abre a porta e seguimos um pequeno corredor, nele vejo quadros de uma mulher, seus olhos são azuis, pele clara e cabelos loiros, sua expressão é serena e ao mesmo tempo doce, ela aparenta ter mais ou menos uns cinquenta anos. Fico facinada com cada foto, em uma ela sorrir, outra está seria, porem não deixa de ser delicada.
— Essa é a minha mãe, — Diz Ruan notando o quanto estou encantada.
—Ela é muito bonita, — Comento.
— É sim, — Fala orgulhoso, me dá um beijo e guia-me até uma linda sala, é enorme poucos móveis e bem arejada.
— Amei, aqui é muito lindo, de verdade. — Comento e Ruan sorrir.
— Vem comigo, quero te apresentar a alguém especial. — Diz ele puxando me para a escada.
Na parte de cima seguimos um pequeno corredor e ele para em frente a uma porta de cor marrom.
— Posso entrar, — Diz depois de dar leve batidas.
Logo a porta é aberta por uma moça, seus olhos são castanho, sua pele morena seus cabelos são logos, estão presos por uma trança. Ela é bonita, e aparenta ser muito nova. mas não parece nada com o Ruan.
— Olá Susan, tudo bem por aqui? — Pergunta Ruan.
—Tudo bem senhor. — Responde a moça. Ela abre a porta e diz.
—Fiquem a vontade. —Ruan ainda segurando na minha mão, — diz quero que conheça minha mãe, — e sem me dar tempo de reagir, entramos.
Deitada em uma cama enorme e com um livro nas mãos, está uma senhora, a mesma que a pouco vi nos quadros na entrada.
Ela abre um sorriso, depois de dar uma pausa em sua leitura.
— Oi meu filho, Já de volta? — Pergunta o som da sua voz é sereno, combina perfeitamente com ela.
— Hoje trouxe minha noiva para que conheça pessoalmente, Megan essa é Scarlet Agnez Steven minha mãe e claro, sua sogra.— Ouvindo suas palavras meu rosto queima de vergonha.
— Já era tempo, vejo que não exagerou em nada, ela é realmente linda. — Ela diz sorrindo. Aproximo-me e a cumprimento com um abraço.
—Não fique envergonhada querida, Ruan fala bastante ao seu respeito, isso é bom, pois posso ver o quanto ele te ama. E agora vendo você, vejo o porque, além de você ser linda, seu olhar é puro consigo ver a sua alma. — Diz deixando-me ainda mais invergonhada.
— Não fique sem jeito meu amor minha mãe é assim mesmo, muito ligada nessas coisas. — Ruan enfim fala vendo meu estado.
— Tudo bem, eu pensei o mesmo sobre ela. — consigo falar e ela sorrir.
— Está vendo filho, vamos nos dar bem.— diz ela pegando em minhas mãos fazendo com que eu sente na sua cama, muito confortável por sinal.
— Que maravilha, pois vocês duas, são as mulheres mais importante da minha vida. — fala vindo em nossa direção.
Susan entram com uma bandeja de chás para nós, a senhora Scarlet começou a falar dá infância do Ruan, e ele fica envergonhado implorando para que ela pare. Eu sorrir muito com suas aventuras.
Me esplicou também que a Susan era sua enfermeira que ajudou ela quando a mesma saiu da clínica onde seu ex- marido havia colocado, e a mesma ajudou no seu período de desintoxicação de tantos remédios que ela era obrigada a tomar, além de tudo isso, ela faz companhia para ela desde então.
Fiquei horrorizada com o pouco que ela contou, em um momento que o Ruan teve que sair, segundo ele esqueceu uns documentos importantes na empresa que precisava revisar.
Ela pediu também para que eu cuidasse bem do Ruan pois ele já sofreu muito, e merece ser feliz pois é um homem muito bom.
Ela foi a todo tempo muito doce comigo, e eu amei, já era quase dez quando Ruan voltou. Então me despedir da sua mãe e saímos do seu quarto.
Ruan segue até o final do corredor, e entramos em um quarto enorme, muito sofisticado, cortinas escuras e uma cama enorme com lençóis pretos e almofadas brancas. Ao olhar a parede em frente a sua cama, fico sem fala com o que vejo.
— Gostou — Pergunta ele envolvendo minha cintura e beijando meu rosto.
*********************************
Olá amores, voltei enfim, um capítulo feito com muito carinho, espero que tenha gostado. Curiosa aqui para saber de vocês o que a Megan viu, quem advinha? Até o próximo capítulo. Beijinhos no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
عاطفيةMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...