Capítulo 49

134 22 6
                                    

Vejo Edward conversando com o homem que esteve mais cedo no quarto onde eu estava.

Então ele faz o sinal com a cabeça afirmando algo. Em seguida Edward vem na minha direção.

ㅡVem comigo! ㅡDiz me fazendo entrar em uma porta bem discreta no canto da sala.

ㅡSeu miserável, desgraçado como pode fazer isso comigo?  ㅡ falo assim que estamos em um corredor.

ㅡ  Calma Angel, eu não fiz nada, pelo contrário estou aqui para impedir que você caia em mãos erradas.

ㅡ  As certas seria as suas? ㅡ falo interrompendo.

ㅡEu vou dá um jeito, depois a gente foge para bem longe daqui. ㅡ fala de uma forma que fico indignada.

ㅡ Eu não vou para lugar nenhum com você, o único homem que quero está é o Ruan e você sabe disso.

ㅡ Só me fala o que ele tem melhor que eu? ㅡ Pergunta.

ㅡ Muito mais do que você possa compreender, eu já sei de tudo que você fez por ter inveja do seu irmão.

  ㅡ  Do que você está falando? ㅡ fala com um sorriso nervoso.

ㅡ A Jenna me contou tudo, como pode pagar a ela para acabar com a vida do seu irmão, você é um mostro.

ㅡ  Eu não sou um mostro, ele quem sempre acabou com a minha vida. ㅡfala com rancor.

ㅡ Você está muito enganado, mesmo sabendo que você fez de tudo para separar ele da mulher que ele amava, ele salvou sua vida, depois de você destruir a dele.

ㅡ Como? Que conversa maluca é essa? ㅡfala em um tom ainda mais nervoso.

ㅡ O Ruan foi o doador anônimo que salvou sua vida depois do acidente.

ㅡ Isso não é verdade, ele teria me dito.ㅡ fala com um sorriso sem graça.

ㅡVocê não sabe nada do seu irmão, quer saber Edward vai embora daqui, não quero sua ajuda, não quero te ver nunca mais. ㅡfalo voltando para a maldita sala onde vão decidir meu futuro.

Assim que volto em lágrimas e ainda sentindo meu sangue pulsar desesperadamente em minhas veias, encosto na porta tentado me recompor. Estou com uma mistura de medo e raiva, dois sentimentos que nunca sentir juntos.

ㅡSe afasta da porta, ㅡ fala uma das mulheres que me ajudou a me arrumar. Então ela puxa em meu braço, ao mesmo tempo que ouço um barulho muito alto atrás de mim.

Ela sai puxando-me em direção a outra saída e eu consigo ver vários homens entrando na sala armados imobilizando  os homens engravatados.

Muita gritaria, e a mulher segue em um corredor. Estou com tanto medo, agora posso entender a preocupação do meu pai comigo!

ㅡ O que está acontecendo? ㅡ Pergunto apavorada.

ㅡ Apenas corra. ㅡ Fala guiando-me em vários corredores.

Até que saímos em uma porta que nos leva para a rua. Ouço vários tiros.

Meu coração está completamente disparado, parece que vai sair de dentro do meu peito, continuo acompanhando seus passos em um beco escuro, até saímos do outro lado onde consigo ver meu pai! Meu Deus nunca sentir tanto alívio na minha vida. corro em sua direção e me jogo em seus braços.

ㅡMeu anjinho que bom poder te ter de volta! Você está bem? Aqueles desgraçados tocaram em você? ㅡ Pergunta meu pai analisando todo meu corpo.

ㅡ Não, mas nunca sentir tanto medo! O senhor estava certo o tempo todo sobre tudo pai. ㅡ Falo o abraçando ainda mais forte. noto que do seu lado está Ruan, então vou até ele e o abraço também.

ㅡ Eu tive tanto medo de perder! ㅡ diz me envolvendo ainda mais em seus braços. ㅡ Pensei tantas coisas ruins.  ㅡ Acrescenta e sinto meu peito apertar ao ouvir sua voz embargada.

ㅡ Vamos sair daqui, é muito perigoso ㅡ diz meu pai nos direcionando para o carro.

antes de conseguir entrar ouvimos tiros cada vez mais perto.

 ㅡ Ruan precisamos conversar! ㅡ diz  Edward, saindo do mesmo lugar que a pouco eu havia passado.

ㅡNão tenho nada para falar com você, some da minha frente,ㅡ Grita Ruan.

Os dois começam a discutir, enquanto meu pai me faz entrar dentro do carro, não consigo ouvir o que eles falam e isso me deixa nervosa, vejo um homem saindo do beco escuro com uma arma, Ruan está de costas e meu coração gela, abro a porta do carro desesperada.

ㅡRuan cuidado, ㅡ Grito enquanto assisto a cena que mais parece de um filme.

Edward tira Ruan do meio, e é atingido por dois tiros em nossa frente, um dos seguranças do meu pai atira no homem que cai a poucos metros da gente.

ㅡ Por que fez isso? ㅡ Fala Ruan desesperado segurando o irmão e isso me faz paralisar.

ㅡVocê salvou minha vida um dia, agora salvei a sua. ㅡ responde Edward com dificuldades.

ㅡ Como sabe disso? ㅡ Pergunta Ruan olhando-me.

ㅡ Um anjo me contou. ㅡresponde Edward.  ㅡ Ela tinha razão eu não sabia nada de você. ㅡ Acrescenta perdendo a consciência.

ㅡNão faz isso Edward, fica comigo! Vai ficar tudo bem. ㅡ fala Ruan várias vezes em lágrimas.

ㅡ A ambulância já está a caminho.  ㅡdiz meu pai.

Aproximo-me do Ruan com o coração na mão, os dois viviam brigado, mas são irmãos e isso nunca vai mudar. Nessas horas esquecemos tudo, pois o sangue sempre fala mais alto.

ㅛㅛㅛㅛㅛㅛㅛㅛㅛㅛㅛㅛㅛㅛㅛㅛㅛㅛ

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Olá amores do meu coraçãozinho! Espero que vocês tenham gostado do capítulo. O que vocês acham que deve acontecer com Edward? Curiosa aqui. Muitas emoções nessa reta final aguardem.








LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora