Capítulo Bônus.

299 46 36
                                    

Gabriella...

Depois de tantos anos de casados,  Fernando e eu continuamos nos amando imensamente, comemoramos cada ano juntos, como um casal de adolescentes, e fazemos muitas loucuras, em uma linda história de amor, onde nós comprometemos a nos amar para o resto das nossas vidas, nessa louca e emocionante aventura que é o amor, muitas coisas mudaram nesses últimos anos.
Mamãe casou com o senhor António,  minha irmã teve uma linda menina, minha rede de restaurantes está um sucesso,  já temos oitenta e cinco em todo Brasil e detalhe, sem usar nenhum dinheiro do meu marido,  que diz orgulhoso que casou com a mulher perfeita.

Enfim agora estou pensando em abrir um em, São Francisco, acho que faria sucesso a culinária brasileira é uma delícia.

Confesso que minha vida está cada vez mais emocionante,  gente não é fácil,  além de ajudar o Maurício,  trabalho com meu marido,  nem de longe vou deixar outra mulher viajar com ele, esse loiro lindo,  olhos verdes, corpo maravilhoso, e um chame sem igual, e sem contar um pai incrível que é, solto por ai, as mulheres ficam louca.

Ai você me pergunta " ciúmes Gabriella? " Muito só louca pelo o meu marido e sei cuidar do que é meu,  minha vida não é fácil não.
Só mãe, primeiro do que tudo,  trabalho fora e sou mulher.

Ser mãe de um garoto não é fácil,  mas só muito feliz, vivo intensamente cada missão que a vida coloca em meu caminho, e assim será para sempre.

Ando do lado para o outro e pela décima vez não consigo acreditar que estou grávida,  logo teremos mais um bebê em casa, não posso nem pensar nisso. Fernando vai surta.

—Meu amor, fica calma estou bem aqui, o que de tão importante você tem para me dizer? —Pergunta inocente.

Estou sentindo meu mundo girar, fico fitando seus olhos atentos aos meus e tento escolher as melhores palavras para dizer que ele vai ser pai novamente.

—Fernando minha vida, tenho uma grande novidade, só me assusta como vai reagir a tamanha notícia. —Falo ao mesmo tempo que ele puxa-me para seus braços.
—Estou aqui, e seja o que for, vamos resolver juntos, como sempre fizemos. —fala com doçura.

Respiro fundo trazendo todo ar para os meus pulmões, vou até o criado, abro a gaveta e pego o quarto teste de gravidez que insistentemente deu positivo. Tenho tanto medo do que possa acontecer, mas não tem outra forma mais fácil para falar que estou grávida. Ando até ele, sentindo em cada passo meu coração batendo a mil, como uma escola de samba, entrego a ele e observo atentamente sua reação.

—Estou grávida! —Falo de uma vez, embora minha voz saia falha. Ele olha dentro dos meus olhos com espanto e em seguida para o teste que está em suas mãos.

—Não, isso não pode ser, —Diz passando as mãos pelos cabelos. Seu desespero é evidente.
—Ei, vai dá tudo certo meu amor, estamos juntos sempre. —Falo acariciando seu rosto carinhosamente.
—Não Gabriella, por Deus você viu o que aconteceu quando o Felipe nasceu, quase te perdi, —Grita virando as costas.
—Olha para mim Fernando,— peço e ele mesmo relutante olha em minha direção, seus olhos estão vermelhos e lágrimas rolam em sua linda face. Isso me destroça porque não suporto ver meu amor assim. —Não fique assim, tenha fé meu amor, tudo vai dá certo estaremos juntos como sempre, —Você acabou de falar, preciso de você comigo, não consigo sozinha, você é minha fortaleza. —Falo selando seus lábios com os meus.

—Não posso te perder, morrerei se isso acontecer. Você sabe que é a minha vida, estou desesperado, espero que me entenda. —Diz em seguida sai me deixando sozinha. Vou às lágrimas desesperadamente, sinto uma enorme dor rasgar meu peito, também estou assustada.

Depois de chorar um rio, sigo para um banho, de volta ao quarto deito para descansar, longas horas passaram e já estou preocupada, quando decido ir procurar meu marido, escuto a voz do Ruan da Megan. E por fim do Fernando. Na nossa suíte.

—O que aconteceu? —Pergunto assustada ao ver, o estado do meu amor.
—Acho que papai exagerou um pouquinho. —Fala Megan. Com a ajuda dos dois, colocamos ele na cama.

—Nã... Não quero você perto da minha filha, seu projeto de galã, —Grita Fernando com dificuldade. Acho que bebeu todos os uísques do bar do hotel.

—Ai meu Deus Ruan, mil desculpas, ele é cabeça dura, mais um grande homem, um dia vai aceitar que a Megan não é mais uma criança, de qualquer maneira obrigado por traze-lo —Falo tentando amenizar a situação.
—Não se preocupe senhora Javier, não foi nada. Sei o que é isso, tenho certeza que tudo ficará bem. —Diz educadamente.
—Ele já sabe não é? —Pergunta minha pequena.
—Sim, e vejo que não vai ser fácil.
—Conte comigo sempre, sabe disso não é?
—Claro meu amor, agora senta e me conta como encontraram seu pai?
— Ruan e eu saímos para dá uma volta, encontramos papai sozinho no bar, e uma garrafa de uísque vazia, para convencê-lo vim foi quase uma missão impossível, ele vinha falando coisas sem sentido até aqui. Só vi ele assim quando achou que tinha perdido você, então juntei as peças. Ele está com medo Gabi, muito mesmo. —Fala Megan deixando-me arrasada.
—Eu também estou, e juro que não sei por onde começar, mas no momento só preciso ficar com ele, e torcer para dá tudo certo.
—Tem toda razão, vai dá tudo certo sim. —Fala abraçando-me.
—Bom, a noite está apenas começando, vão se divertir, e Ruan, cuida da minha filha, se não vai se ver comigo. —Brinco e ele sorrir.
—Cuidarei e a defenderei com minha vida, se for possível, —Responde olhando apaixonadamente para minha filha. Conheço esse olhar, e tenho certeza que ele ama minha pequena. Sei que cuidará dela.

Depois que eles, saem vou até meu marido, que literalmente apagou e tiro sua roupa e seu sapatos.

Admiro seu sono, e só posso pensar  em suas palavras, sei que mais que nunca preciso ser forte, pois sei que ele sem mim vai desmoronar, e isso me deixa arrasada.

—Sempre vou estar com você minha querida, porque te amo, —Sussurra Fernando. 
—E eu com você meu amor! — Respondo deitando ao seu lado. E em seus braços me entrego a um sono profundo.

$$$$$$$$$$$$$&&&$$$$$$$$

Oi meus amores, a pedidos fiz esse capítulo bônus,  espero que tenham gostado,  fiz com muito amor. Beijinhos no coração.
Há não posso deixar de mencionar, que dedico esse capítulo feito com muito amor, a linda paloma, pelos os seus 24 aninhos! Felicidade minha flor te desejo tudo de bom nessa vida, que possa realizar cada um dos teus sonhos.

LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora