De volta em Seattle meu coração bate forte em meu peito, não sei exatamente porque. Ruan fica pegando a nossa bagagem enquanto eu sigo para meu cantinho.
Entro em meu apartamento, ao abrir a porta deparo-me com a Sophia na sala com um copo de leite na mão.
Ela corre em minha direção depois de largar o copo na mesinha ao lado do sofá.
ㅡ Meu Deus do céu, não acredito que você voltou Meg! ㅡ diz mais que animada.
ㅡ Eu também sentir sua falta. ㅡ falo retribuindo seu abraço.
ㅡ Onde está o Ruan? ㅡ pergunta.
ㅡ Já está subindo com as malas. ㅡ falo e ela sorrir.
ㅡ Que bom que vocês se entederam. ㅡ diz com um sorriso de alívio.
ㅡ Me fala, tudo bem por aqui? Com sua família?
ㅡ Tudo certo sim, meu irmão já está bem, graças a Deus e a seu pai claro que custiou todo o tratamento. ㅡ fala animada.ㅡFico muito feliz. ㅡ Ruan entra com as malas cumprimenta Sophia em seguida seguimos para o meu quarto, estávamos exaustos.
***
Dois dias depois Ruan me leva a nossa futura casa, diante da entrada sinto meu coração acelerar.
ㅡ Eu não acredito que está pronta! ㅡ falo e Ruan me prende em seus braços.
ㅡ Durante esse tempo que passamos na casa dos seus pais me dediquei que tudo ficasse perfeito. ㅡ diz dando-me um beijo.
ㅡ Obrigado por ser tão maravilhoso, eu te amo Ruan Steven.
ㅡ Também te amo, Megan Sullivan, obrigado por não desistir de mim.
ㅡ Sou eu que falo isso. ㅡ falo sorrindo.
ㅡ Vamos entrar, ㅡdiz ele com aquele sorriso que me faz derreter.
Ele me mostra cada parte reformada e decorada. A nossa sala parece um pouco com o meu apartamento, Ruan diz que é para que eu não precise me despedir do que eu já tinha, segundo ele, quer que eu me sinta sempre segura.
O nosso quarto foi o que me surpreendeu é exatamente igual a meu quarto na mansão do meu pai, com alguns detalhes diferente no closet.
ㅡ Não entendo, porque fez nossa casa com alguns detalhes semelhante a casa dos meus pais? ㅡ Pergunto com um sorriso e muita curiosidade.
ㅡ Você me disse que lá você se sentia segura, então quis que você sentisse essa segurança aqui também. Mas tem muitas coisas que quero fazer para que sinta-se completamente feliz. ㅡ Diz e eu sinto meu coração aquecer ainda mais.
ㅡ Que lindo você lembrar das coisas importantes para mim. ㅡ falo envolvendo ele em um abraço seguido de muitos beijos.
ㅡ Eu me importo com você, me preocupo com você e sempre vou fazer tudo para te proteger e te fazer feliz, esse é meu propósito de vida.
Nossa casa ficou um sonho e eu não poderia está mais feliz. Cada canto da nossa casa tem muitas lembrança.
Seguimos a entrada e assim que as portas são abertas, encontramos minha tia Alice.
Claro que ela teria participação nisso. Então ela me guia exibindo seu trabalho espetacular.
Ruan convidou o Edward para ser seu padrinho de casamento e ele aceitou, os irmãos enfim deixaram todas as magoas para atrás.
***
Enfim chegou o dia do meu casamento, e eu estava uma pilha de nervos. Claro que todos estavam lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
RomanceMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...