Capítulo 8

300 49 37
                                    

-Por favor entre! -Fala Ruan com um sorrisinho no rosto.

-Isso é pegadinha?-Pergunto sem acreditar.

-Não, senhorita Megan Sullivan. -fala olhando nos olhos. Sinto um frio percorrer toda a minha espinha.

-Em que posso ajudar chefe, -respondo irônica.

-Você sabe o que quero, estou esperando sua resposta.

-Sinto muito, mas não sei do que está falando.

-Você lembra sim, e por isso, não se faça de desentendida.

-No instante lembro-me do caso da Sophia ela precisa mais do que eu.

-Olha eu não estou querendo mudar de trabalho não, mas conheço que adoraria além de está realmente precisando.

-Espera acho que não entendeu, eu quero você trabalhando comigo.- Fala levantando e vem em minha direção. Há miserável, vai ver só.

-Eu não quero trabalhar para você entenda.

-Qual seu preço? Todo mundo tem um e tenho certeza que você não é diferente.-Sinto uma vontade imensa de bater na cara dele. Porém respiro fundo, controlo minha raiva.

-Você se enganou comigo, e acredite não estou a venda.
-Qual é seu problema, porque ficar com esse naris empinado, se precisa de dinheiro? Deixa de ser orgulhosa, isso não vai te levar a lugar algum.

-Olha só! Minha vida não te diz respeito, e se não se deu conta, sou maior de idade e por isso está nas minhas mãos escolher como quero viver.

-Se você não aceitar minha proposta, simplesmente te coloco na rua. -Fala olhando dentro dos meus olhos. Estou com tanta raiva desse idiota por ele se comportar mais idiota ainda, que decido ser clara e jogar alto.

-Vá em frente, não me importo.-Falo com toda certeza.

-Diabos, que garota teimosa! O que você quer? Qualquer coisa eu te darei.-Sua voz soa como súplica.

-Eu não preciso de nada, ou melhor, tem uma coisa que me deixaria muito feliz.

-O que é?-Pergunta e vejo um sorriso torto se formando em seus lábios, deixando-o lindo demais.

-Que me esqueça e me deixe trabalhar em paz.-Assim que termino de falar, seu sorriso desaparece.-Ele me olha por um estante. Anda até mim diminuindo a pequena distância que havia entre agente.

-Você é muito forte, cada dia me encanta mais, além de ter algo em você que vai mais além, e me deixa muito intrigado.-Confesso que não esperava ouvir isso. Ele acaricia meu rosto, leve mente, e por um instante fecho meus olhos e sinto seu toque, dando-lhe a deixa.

Então sinto seus lábios tocar levemente os meus em um beijo suave, sem pressa ao mesmo tempo que ele junta seu corpo ao meu. Um sentimento novo invade minha alma de maneira inesplicável deixando-me atordoada, seu beijo foi diferente do primeiro, esse há algo especial.

-Se é isso que quer, prometo que apartir de agora respeitarei. Me desculpa por tudo que disse. -Diz voltando para sua mesa. Fico sem fala, não acredito no que meus ouvidos acabaram de absorver.

-Com sua permissão, -falo mostrando a porta.
-Claro, -responde breve.-Saiu da sua sala e volto ao trabalho.

Durante o resto do dia, flash das imagens do nosso beijo vinha em minha mente. Meu Deus estou ficando maluca, não permita tamanha loucura, falo reprimido-me.

Assim que saímos da loja, Sophia e eu seguimos até seu apartamento, arrumamos todas suas coisas e fomos direto para o meu, que apartir de agora será nosso.

-Nossa aqui é legal,-Comenta Sophia com um sorriso largo assim que entramos.

-É muito especial para mim. -Comento indo até a cozinha.

-Porque você não mora com seus pais?-Pergunta.

-Na verdade é por opção, faz um pouco mais de um ano que sair de casa.

-Você não sente falta? Insiste.
-Sim, mas amo essa fase de liberdade.

A campainha toca e meu coração gela.

Sigo até a mesma abro a porta e meu coração pula de alegria.

-Oi pequena,- A voz doce de Gabi acalma meu coração.
Sem pensar me jogo em seus braços.

-Você veio!-Sussurro ainda em seus braços.

-Você precisa de mim, e eu sempre vou está aqui meu amor.

-Gabi, essa é a Sophia! Uma amiga que fiz no trabalho.-Falo afastando-me e ao mesmo tempo aproveito para apresentar as duas.-Sophia, essa é minha mãe, Gabriella.

-Nossa como sua mãe é linda!-fala aproximando-se da mesma.

-Você também é muito linda.-responde Gabi abraçando-a.

-Eu ia começar a fazer algo para agente comer.-Falo orgulhosa.

-Que tal agente ir jantar fora tenho uma surpresa para você.

-Surpresa?-Pergunto curiosa.

-Vem comigo, afinal se eu contar vai deixar de ser surpresa.-brinca.

-O que a senhorita está aprontando?-Pergunto.

-Confia em mim e logo vai saber. -Não pergunto mais nada, apresento meu apartamento a Gabi, em seguida Sophia e eu nos arrumamos e saímos com as três.

LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora