Capítulo 51

112 20 8
                                    

Ruan Steven:


Sigo até até a sala onde me deparo com o senhor Javier, ele olha na minha direção  com a expressão confusa e não posso deixar de me explicar.

ㅡ Senhor Javier obrigado por tudo que fez, quando eu voltar precisamos ter uma conversa muito importante, no momento  apesar de tudo que aconteceu, preciso que cuide da Megan para mim, eu quero ter a certeza que ela está bem.

Só preciso por um fim em algo que já foi longe demais.

ㅡ Eu sempre cuidarei da minha filha! Mas o que aconteceu?

ㅡ Eu agradeço muito. ㅡ Sem mais me despeço e saio.

Minha cabeça está em um verdadeiro colapso não posso acreditar em tudo que aconteceu.

Sem pensar dua vezes estaciono em frete ao apartamento da Jenna.

Depois de de bater em sua porta, não demora muito e ela aparece diante de mim, sinto meu sangue ferver. Minha vontade é acabar com ela. Mas no entanto controlo meus instintos.

ㅡ Quando você ia me dizer que conhecia meu irmão a muito mais tempo que a mim? ㅡ Seus olhos expressivos parecem surpresos.

ㅡDo que está falando Ruan, você sabe que vi seu irmão quatro vezes no máximo durante o tempo que nos conhecemos.

ㅡNão minta mais para mim, sabe em um momento eu imaginei que eramos amigos de verdade, sempre te vi como uma irmã e achava que poderia dividir com você toda minha felicidade e que você sempre estaria feliz por mim.

Mas hoje não só descobrir que você se juntou com meu irmão para acabar com minha vida uma vez, como tentou fazer mais uma vez. Mas vim te dizer em primeira mão que a Megan está bem e segura e é com ela que quero ficar o resto da minha vida.

ㅡVocê não sabe o que está falando Ruan, eu não fiz nada disso! Você sempre acreditou em mim. Somos parceiros eu só quero que seja feliz. ㅡDiz atropelando as palavras chegando mais perto de mim tentando pegar em mminhs mãos.

ㅡ Fique longe de mim, e antes que você ache que vai ficar sem punição por todas atrocidades que fez. Te adianto você mexeu com a pessoa errada, e mesmo que eu te deixasse ir, o que não farei. O pai da Megan jamais vai perdoar alguém que pois a vida da filha dele em perigo. Acredite eu nunca mais vou te proteger, toda minha gratidão por você acabou no mesmo momento que descobrir a pessoa miserável que você é. Então se prepare pois você vai pagar cada lágrima de dor que você me fez derramar todo esse tempo. ㅡ grito mais alto do que pensei que falaria.

ㅡ Quer saber Ruan, que se dane eu cansei que fingir. Eu odeio aquela miserável que você diz ser sua noiva.

Me deu prazer vela desesperada naquele maldito quarto. Saber que aquela mosca morta para bem longe da gente.

Não contava que desse errado, mas eu tenho pena dela. Pois você nunca vai amar ela como amou a morta. ㅡDiz cinicamente. 
ㅡ Você não sabe dos meus sentimentos,  o que eu vive com a Celine está no passado, a Megan é o meu futuro. ㅡ Falo com toda convicção.

ㅡQuer saber. Ela nem te amava assim, eu achei que seria difícil convencê-la que você era infiel.

Mas só precisei fazer uma carinha triste e dizer que dormir com você para ela por um ponto final em um grande amor? Você é mesmo um idiota para achar que ela te amava tanto assim.

Você era apenas o irmão que tinha mais dinheiro, ela iludiu você e aquele idiota do seu irmão. 

ㅡ Do que está falando. ㅡfalo segurando seu braço.

ㅡ  Isso mesmo depois que o bebê de vocês nascesse ela garanteria o futuro dela e poderia ir correndo para os braço do seu irmão, que era quem ela amava de verdade. Não precisa ser tão inteligente para saber.

Seu irmão me contou várias  vezes que ela disse que se não fosse o bebê  que ela  estava esperando ela ia embora com ele. Mas ele não teria o dinheiro para sustentar os três por muito tempo.

ㅡVocê é um ser desprezível como pode fazer isso, você destruiu minha vida.ㅡ grito apertando seus braços pressionando ela no sofá. Meu sangue está em brasas.ㅡ Você é doente uma miserável e não importa quanto tempo passe eu não vou te perdoar, você  vai pagar por tudo que fez. ㅡ falo ao mesmo tempo que sinto alguém me tirando de cima dela.

ㅡ O que está fazendo Steven a voz do Fernando me traz de volta a mim.

Olhando ao redor vejo mais um dos seguranças dele, e logo alguns Policiais entrando.

ㅡ  Senhor Javier o que faz aqui, o que está acontecendo. ㅡ Pergunta Jenna em choque.

ㅡ  Eu sou o pai da Megan de quem você teve a infeliz ideia de se meter. ㅡ Diz fazendo gesto para que os policiais aproximem-se.

ㅡA senhorita está presa, por orquestra um sequestros por formação de quadrilha no tráfico de mulheres. ㅡ Diz um dos policiais algemando-a. Ela tenta se afastar mais não adianta.

ㅡEu não fiz nada, por favor Ruan faz alguma coisa, não deixa eles me levarem. ㅡ diz em pânico.

ㅡ Você está por sua própria conta. ㅡfalo enquanto eles levam para fora do apartamento.

Eu ainda não posso acreditar em tudo que ela me disse.

ㅡ E como está a Megan?  ㅡ pergunto para o Fernando.

ㅡ Ela está bem, e claro ela me contou o que aconteceu. Sinto muito por você.   ㅡ Diz e saímos de volta para o apartamento da mulher que amo.

Assim que chegamos Fernando diz para eu subir e fica no carro.

Assim que abro a porta, ela está na sala e o que vejo faz meu coração disparar em meu peito. Não posso imaginar que isso está acontecendo.

ㄹㄹㄹㄹㄹㄹㄹㄹㄹㄹㄹㄹㄹㄹㄹㄹㄹㄹㄹㄹ

Olá amores do meu coraçãozinho! Mais um capítulo feito com muito carinho, espero que gostem. Não deixe de me contar o que acharam. E o que acham quais serão as próximas emoções.  Amo ler cada comentário.  Muito obrigado por tanto carinho e paciência comigo. Amo vocês.

LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora