Capítulo 46

117 20 4
                                    

Ruan Steve

Ao chegar na empresa,  estaciono o carro desço dou a volta e abro a porta para a mulher da minha vida. Seu sorriso é tão lindo  e doce, seus cabelos longos brinca com o vento.

Megan é uma princesa, seu rosto angelical sorrir para mim, suas bochechas estão levemente vermelhas o que deixa ela encantadoramente linda.

— Te amo, — falo dando-lhe um beijo.

— Também te amo, — responde com um lindo sorriso.

— Tenho que resolver algumas coisas, e logo estarei de volta. —Falo beijando suavemente seus labios, com as mãos em sua cintura.

— Não vai precisar de mim? —pergunta olhando em meus olhos.

— Eu sempre preciso de você, mas fica tranquila que dessa vez dou conta. — Brinco dando uma piscadela.

— Se você diz eu acredito,  se cuida. —Fala de maneira carinhosa.

— Você também,  logo estarei de voltar.  ㅡ viro-me e sinto um sentimento desconhecido.

Entro no carro enquanto acompanho com o olhar minha menina entrando na empresa.

Dou partida no carro e sigo para uma reunião com o antigo proprietário da nossa futura casa, tenho que assinar alguns documentos, e depois irei reformar do jeito que meu amor quiser.

*****

Passando das dez, hora de ir buscar a Alicia tia da Megan, ela ira cuidar de todas as mudanças  e também da decoração, uma surpresa para meu amor. Sugestão da Gabriella, sua mãe.

Chegando no aeroporto o vôo teve um atraso, e infelizmente não chegaremos a tempo para almoçamos juntos.

Aviso a Megan, pois  não quero estragar a surpresa, falo apenas que tive um imprevisto.

Algumas horas mais tarde enfim a Alicia chega.

ㅡ Olá  Ruan tudo bem?ㅡ fala cumprimentando-me.

ㅡ Sim e você como foi a viagem? ㅡ Pergunto educadamente.

ㅡ Um pequeno atraso, mas tudo certo. Onde vamos agora? ㅡ pergunta.

ㅡ Para o hotel, assim você descansa um pouco, a noite mando o motorista te pegar e levar para o apartamento da Megan, lá decidimos como prosseguir. Tudo bem para você?

ㅡ Perfeito estou aqui a disposição de vocês. ㅡdiz em seguida sorrir.

****

Seguimos para o hotel onde deixei a Alicia e seguir para a empresa, estava bem cansado, mas no final valerá apena.

Entro na empresa, e sigo direto para a minha sala, só penso em dá um beijo na mulher que amo, pois desde o momento que a deixei, estou com o peito apertado.

Entro na minha sala e a encontro vazia, e isso me surpreende, é estranho não ver a Megan aqui.

Vou a minha mesa e ligo para a sala da Jenna.

ㅡ Venha a minha sala, ㅡ falo assim que ela atende.

Não demora muito e ela entra na minha sala com o sorriso de sempre.

ㅡ Precisa de alguma coisa Ruan ㅡPergunta.

ㅡ Sabe me dizer onde estar a Megan?

ㅡ Não,  na verdade como ela está responsável por toda a sua agenda,  não falei com ela hoje, só venho a sua sala quando ela me chama.

ㅡ Tudo bem, pode ir. ㅡ falo achando estranho meu amor não estar aqui, ela é muito responsável e comprometida com tudo, sumir desse jeito?

ㅡ Tem certeza que não precisa de mais  nada? ㅡ Insiste.

ㅡ Não obrigado. ㅡfalo pegando meu celular.

Ligo para a Megan e nada, só dá caixa de mensagem.

Sigo até seu apartamento, e está vazio, isso não é normal.

Ligo para  Shofia, que diz não ter falado com ela. Minha última opção é Gabriella.

ㅡRuan! Que surpresa. ㅡ fala assim que  atende.

ㅡSenhora Javier, desculpa incomodar, é que sei o quanto a Megan é ligada a senhora, por isso liguei, falou com ela hoje?

ㅡSim, falo com minha pequena todos os dias, falamos um pouco enquanto ela almoçava.

ㅡ Sempre estamos juntos, porem hoje com  chegada da sua cunhada infelizmente não podemos.

ㅡ Falamos pouco, ela me disse que tinha muito trabalho e teria que voltar correndo para empresa, está acontecendo alguma coisa Ruan? Me fala.

ㅡ Fique tranquila, está tudo bem. Obrigado pela informação.

Ela me diz o restaurante onde a Megan esteve e eu vou correndo, preciso saber o que está acontecendo.

Assim que estaciono sigo em passo largos até a entrada. Mostro uma foto da Megan para o garson e ele me diz que ela esteve mais cedo sim. Porém não demorou muito.

Vou até o estacionamento e para minha surpresa o carro dela está estacionado em uma vaga. Aproximo-me e para completar meu desespero, encontro seu celular no banco do motorista.

Que merda está acontecendo aqui? Volto correndo para o restaurante, falo com o gerente e consigo ver as câmaras  de seguranças. 

Ao verificar entre o tempo que ela esteve aqui, segundo o garson que atendeu, vejo minha menina ser abordada por um homem desconhecido  que leva ela em seus braços desacordada.

Eu não posso acreditar em o que meus olhos ver.

Penso, penso, pois estou desesperado. Calma Ruan você precisa manter a calma para encontrar o amor da sua vida.

Meu Deus dessa vez não, eu sei que não sou bom nisso mas te imploro, não permita que aconteça nada com meu amor. Ela é minha razão de viver.


ㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁㅁ

Olá amores! Mais um capítulo feito com muito carinho para vocês. Espero que gostem.

LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora