Megan:
Seus olhos estão presos em mim, eu posso sentir Ruan analisando cada gesto meu.
Então ele pega uma mexa do meu cabelo e desliza para atrás da minha orelha. Seu toque é suave e meu coração acelera um pouco, ele acaricia meu rosto e levanta meu queixo fazendo com que nosso olhar se encontre.
ㅡ Amor, como pode pensar uma coisa dessas, você nunca foi para mim uma segunda opção, pelo contrário, ㅡ Ele pega minha mão devagar e poe em cima do seu peito. Eu posso sentir sua batida acelerada. ㅡ Só você consegue fazer com que meu coração acelere dessa maneira, só pelo o simples fato estar do meu lado.
Te amo mulher, mas do que eu possa conseguir explicar. Eu quase morri quando te tiraram de mim, eu não posso te perder, você não entende como eu me sentir, você é meu mundo Megan e sem você ele não faz nenhum sentido.
Você me tirou da escuridão que vivia e não importa o que eu preciso fazer para te mostrar o quanto amo você.
Porque você não é apenas o que eu quero, é tudo o que eu preciso para ser feliz. ㅡEle está preste a dizer mais alguma coisa então eu alcanso seus lábios com um beijo.
Sem pressa, quero apenas demonstrar que está tudo bem, ele largou tudo e veio a trás de mim. E eu não vou perder mais tempo.
ㅡ Quero te mostrar algo, ㅡ Diz me levando para a mesa, cheia de guloseimas que amo. Que golpe baixo. Penso ao ver tamanha fartura.
Em cima da mesa está uma caixa vermelha de veludo.
ㅡ Não precisava comprar nada para mim. ㅡ falo enquanto ele pega e abri.
Para minha surpresa, são dois colares com metade de um coração cada.
ㅡ Comprei para nós dois. Eu vou usar um e você outro.
Para você entender de uma vez que quando estivermos um longe do outro seremos só metade, e juntos somos completos. Ele pega então o meu, que é de ouro e bem delicado com uma corrente fina. E coloca gentilmente no meu pescoço.
O dele é com uma corrente mais grossa, masculina. Porém ele senta e me entrega para eu colocar em seu pescoço. E quando junta os dois encaixa perfeitamente.
ㅡ Somos um só, e o que temos é para sempre, então pare de fugir de mim, não importa a onde vá, eu sempre estarei com você. ㅡ Ele acrescenta com um sorriso mais lindo.
Eu achei a simbologia linda e entendi o que ele quis dizer. Ele é perfeito e eu sinto meu peito se encher cada vez mais de alegria.
ㅡ Eu te amo, me desculpa por fugir quando tudo ficou difícil. ㅡ falo sem jeito. Ele me faz sentar em seu colo e eu alcanso seu olhar.
ㅡ A culpa foi minha, não precisa se desculpar. Foram tantas emoções que não conseguir raciocinar o suficiente, para deixar claro que não tinha nada haver com você.
Eu precisava fechar um ciclo da minha vida completamente, por um ponto final em detalhes da minha vida. Para não haver nenhuma sombra nas nossas vidas.
ㅡ E conseguiu? ㅡ Pergunto.
ㅡ Sim, tudo acabou, daqui em diante só você e eu, é o que importa.
ㅡ E o Edward o que aconteceu, eu meio que não pensei muito no assunto.
ㅡ Ele está bem, e estamos bem agora. ㅡ Suas palavras me surpreende dado o histórico desses dois até aqui.
ㅡ Não posso negar que estou surpresa, mas feliz por vocês dois.
ㅡEle me beija e sinto as lágrimas rolarem de tantas emoções.ㅡ hei, está tudo bem? ㅡ Ele pergunta me olhando preocupado.
ㅡ Está, eu só sentir a sua falta. ㅡ falo e ele encosta sua testa na minha.
ㅡ Eu estou bem aqui amor e não vou a lugar algum sem você. ㅡ Eu não conseguia expressar com palavras o que estava sentindo.
Então por um bom tempo ficamos conversando, Ruan me contou toda sua conversa com a Jenna e tudo que descobriu da Celine, mas que apesar da surpresa, não afetou ele. Contou também sua conversa com Edward.
Entramos em casa de mãos dadas, meu pai não estava, mas a Gabi comemorou nossa reconciliação.
***
O dia foi incrível e a noite seguimos novamente para o jardim.Eu estava nas nuvens, tudo parecia ter voltado ao seu lugar, depois de mostrar meus lugares favoritos no jardim, seguimos para o meu quarto, já na varanda, Ruan passa as mãos no meu cabelo. Sorriu e ele retribui.
ㅡ Tenho que te falar algo importante. ㅡfalo e Ruan apenas me olha. ㅡ Eu não vou voltar agora para Seattle.
ㅡ Por que não? ㅡ pergunta beijando minha mão suavemente.
ㅡ Minha mãe logo vai ter bebê, e meu pai está muito preocupado com isso, então quero ficar pelo menos para mantê-lo distraído. ㅡ Ele sorrir e seu lindo sorriso aquece o meu coração.
ㅡ É justo, sem problema, eu fico com você o tempo que precisar. ㅡ Fico sem reação por essa eu não esperava.
ㅡ Mas e todos os negócios? ㅡ Pergunto.
ㅡ Não se preocupe, posso trabalhar daqui, tenho tudo sobre controle, eu só quero que fique bem, não quero me afastar de você nunca mais. ㅡ Ouvir suas palavras meu coração pula de alegria. Ruan é meu mundo, e tenho certeza que sou o dele também.
ㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅ
Amores do meu coração! Mais um capítulo feito com muito amor. Espero que estejam gostando. Obrigadopor todo carinho amo vocês. Não deixem de votar e comentar. É muito importante para mim saber o que estão achando. Beijinhos no coraçãozinho de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
RomanceMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...