Capítulo 35

204 29 45
                                    

Ela me olha de uma forma nada amigável.
- Escuta aqui queridinha, você não faz ideia com quem está falando, não confuda as coisas. Quero deixar claro desde já onde é seu lugar e onde é o meu. Faça apenas seu trabalho, e não se meta comigo. - fala parando em frente a minha mesa, seus olhos estão fixos no meu e em brasas de tanta fúria.

- Deixa-me advinhar! Essa é a parte onde eu tenho medo de você e claro de perder meu emprego? - questiono irônica.
- Acho bom você não me desafiar. - fala dando-me um sorrisinho.
- Vou te explicar uma coisinha, estou aqui para trabalhar, e é isso que vou fazer, você gostando ou não. E mais, você cuida do seu trabalho e não vejo porque ninguém se meter no espaço de ninguém, por tanto mantenha o controle e não vejo porque haver desentendimentos certo? - falo olhando dentro dos olhos dela para que veja que não me intimidou nada.
- Espero que continue pensando assim, e tem mais uma coisinha, fique longe do Ruan, não pense que é porque está na sala dele pode se sentir especial. - diz de uma vez só.

Sua atitude deixa claro que gosta do Ruan, e isso me irrita, quando vou responder ouço a porta ser aberta, e Ruan entra.

- Tudo bem por aqui? - diz olhando em nossa direção.
- Claro que sim, estava apenas falando para a... Megan não é isso? - Faço que sim e ela continua. Estou explicando como funciona todo serviço que ela irá desempenhar de agora em diante. - diz com um sorriso largo. Que filha da mãe! Sinica, insuportável. Como ela pode falar algo que nem mencionou? - que infeliz.

- Que bom, Jenna, quero te adiantar que apartir do momento que a senhorita Sullivan estiver desenpenhando seu serviços sem dificuldades, você vai está livre para se dedicar ao seu projeto.

- Não se preocupe quanto a isso Ruan, você sabe que não vejo problema algum em te ajudar. - diz toda oferecida. Isso vai ser bem mais complicado do que pensei, pois minha vontade é dizer, fica longe do meu namorado sua sinica, fingida e oferecida. Porém foi escolha minha manter nosso relacionamento em segredo.

Ela me dá algumas pastas e diz.

- Como te falei aqui está toda as listas de eventos dos próximos dois meses. E não se preocupe, pois até você se situar com tudo isso, eu continuo cuidando da agenda do Ruan e...

- Não precisa Jenna, acredite que a senhorita Sullivan consegue cuidar disso também. - Diz Ruan enterrompendo-a em seguida pega a agenda e cor preta que está nas mãos dela.

Nesse momento tive que me segurar para não sorrir. Toma, bem feito, toda cheia de confiança acabou de ver que não controla tudo como imaginava.

- Imagina Ruan, ela vai ficar sobrecarregada. - diz relutante.

- Eu insisto, já fez muito por mim, e esse é o trabalho da senhorita Sullivan, daqui em diante ela assumi. - diz meu amor. Com essa fiquei toda boba.

- Tudo bem, se insiste, vou ajudar no que eu puder, sabe que pode contar comigo, diz em seguida sai, nos deixando sozinhos.

Ruan vem em minha direção e me beija.

- Tudo bem, fiquei preocupada por você não aparecer em casa, ouve alguma coisa? - pergunto assim que nos separamos.
- Minha mãe não se sentia bem, tive que ir correndo vê-la. - responde com a expressão preocupada.
- Como ela está? - Pergunto.

- Bem melhor, mas deixamos esse assunto para depois. Me fala como você está?
- Eu estou bem, e cheia de trabalho. - falo pegando agenda da mão dele. Que sorrir.
- Então vamos ao trabalho.- diz ele.

Depois de mim beijar Ruan me explicou um pouco do seu trabalho. Me mostrou números dos fornecedores para tudo que precisamos comprar, como funciona cada evento, valores, entre outros detalhes. Na hora do almoço, ele pediu para nós dois, eu não quis sair para almoçar fora, havia muito trabalho a ser feito, então como era meu primeiro dia, estava completamente eufórica, cheia de ideias e claro não queria descepcionar.

Então como um verdadeiro cavalheiro que é meu namorado maravilhoso me fez companhia, depois das duas da tarde a Jenna apareceu na sala, dessa vez ela bateu.

Não gostou nada de ver Ruan tão próximo de mim, estávamos passando os últimos detalhes pois ele iria para uma reunião.

- Ruan não queria te interromper, porém falta cinco minutos para sua reunião vamos? - diz a Jenna e dá um largo sorriso.

- Eu agradeço, mas a senhorita Sullivan passará a mim acompanhar. - diz Ruan surpreendendo-me. Acho que ela não gostou disso, pois sua expressão mudou, mas como uma boa atriz que é, ela se recompõe e diz.
- Como quiser.- sem mais, sai nos deixando sozinhos.

Olho para ele, confesso que estou um pouco assustada.

- Tem certeza que quer mesmo que eu te acompanhe?

- Senhorita Sullivan, não tenha dúvidas, conheço seu potencial, você vai se sair bem, afinal esse é seu trabalho e claro que te quero bem perto de mim. - fala enquanto levanta da sua cadeira, dá a volta até mim, dando-me um beijo em seguida me estende a mão.

- Tudo bem senhor Steven, o senhor venceu como sempre. - falo enquanto pego alguns papéis e sua a genda é claro. Coloco minha mão sobre a dele e respiro fundo.

- Pronta para sua primeira de muitas reuniões? - diz sorrindo. Respiro fundo e falo.

- Não, mas vamos mesmo assim. - um dia ouvi uma frase que ficou na minha mente até hoje. E é minha motivação.

" Se estiver com medo, vai com medo mesmo. "

____________________________
Olá meus amores! Espero que tenham gostado do capítulo. Escrevi com muito amor, falo desde de já que preparem seu coraçãozinho. Vem forte emoções, segredos serão revelados. E claro que terá, muitos dramas. Beijinhos no ❤.



LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora