Eu estava diante de um quatro enorme com uma foto minha, eu estava dormindo, meus fios dourados estava espalhados no travesseiro, enquanto eu estava abraçada com outro.
— Eu tinha que registrar esse momento, você parece um anjo dormindo, — diz me fazendo corar.
— Ruan eu amei, mas essa foto não foi na minha cama! — falo surpresa.
— Não, foi em Lisboa, quando passamos nossa primeira noite juntos embora não tenhamos feito amor, foi uma noite muito especial, desde então você dorme todas as noites comigo, e não vejo a hora de te ter na mesma cama. — diz e eu fico sem jeito.
Então ele me beija, sua mão alcança minha nunca envolvendo meus cabelos, sinto meu corpo arrepiar, seu beijo fica mais intenso, ele me leva para sua cama.
Lentamente e sem interromper o nosso beijo sinto o colchão afundar nas minhas costa e Ruan deita em cima de mim, meu coração acelera, minha cabeça está a mil, nunca havia sentindo o que estou sentindo.
Meu corpo queima de desejo, preciso descobrir o significado disso tudo, até onde essa sensação que explode dentro de mim pode me levar.
Ruan beija meu pescoço e seguia em um caminho de beijos lentamente que me levava a um caminho desconhecido porém alucinante.
Eu não tinha a menor dúvida que é com ele que quero viver cada sensação que estou sentindo.
Mas antes que eu possa reagir a tudo aquilo. Ele simplesmente sai de cima de mim, rapidamente.
— O que eu estou fazendo, me desculpa por favor, — fala de forma preocupada.
— O que aconteceu?! Eu fiz algo errado? — pergunto recuperado o fôlego.
— Não meu amor, nunca você é incrivelmente perfeita, eu que preciso me controlar, eu fiz uma promessa e estava preste a quebra-la. É que sinto necessidade de ter você, e agora quando sentir seu corpo estremecer em baixo do meu. Perdi o controle.
— Do que está falando? Que promessa não pode quebrar? — Pergunto me sentindo confusa.
— Eu prometi que se eu tivesse a chance de viver novamente um grande amor, dessa vez seria paciente e não utrapassaria os limites, não teria pressa faria tudo certo dessa vez. Não quero e não posso perder você, eu não suportaria.
Eu só quero viver todo esse amor do seu lado, e você é tão linda, tão generosa, tão forte, não posso correr o risco de te magoar e te perder. — diz acariciando meu cabelo.
— Você não vai me perder, eu te amo, e tudo que aconteceu, eu permite eu quero que seja com você, hoje amanhã, depois do nosso casamento, para mim não faz a menor diferença, desde que seja com você Ruan Steven, eu te amo, acho que é mais que óbvio.
— Eu sei, faz tempo que você deixa isso claro para mim. —Diz fazendo-me corar.
— Como assim, você sabia q que... b bem você entendeu, — Falo atropelando as palavras completamente envergonhada.
— Sim, desde o nosso primeiro beijo, foi inevitável não notar, pois era evidente sua inocência, o que me confundia muito em algumas situações.
— Eu sempre quis que fosse muito especial com alguém que eu tivesse certeza que amava, sempre quis viver um amor igual ao dos meus pais.
— Admirável da sua parte, é isso que te torna tão especial. —Fala em seguida me beija.
— Melhor a gente ir não é? — Falo interrompendo nosso beijo.
— Sim, você tem toda razão. — Diz dando um sorriso lindo.
*** *** ***
— Minha mãe ficou encantada com você, — Comenta Ruan abrindo a porta do carro para mim.
— Sua mãe é um amor, eu gostei muito dela também. — Falo entrando no mesmo.
— Estou perdido com vocês duas tenho certeza. — Brinca enquanto da partida. Apenas sorriu.
De volta em casa respiro fundo depois de sentar na poltrona vendo Ruan encosta a porta atrás das suas costa.
— Está tudo bem? — Pergunta diminuindo a distância que havia entre nós.
— Sim, a penas fiquei surpresa você ainda morar com sua mãe.
— Minha mãe era tudo que eu tinha depois de tudo que aconteceu, jamais teria deixado ela passar por tudo que passou, se soubesse na época as vezes me sinto um péssimo filho por isso, mas hoje sou o mais presente que posso ser e pretendo continuar cuidando dela com todo meu amor. — Fala sentando do meu lado em outra poltrona.
— Você é um homem incrível e quanto mais descubro sobre você, tenho a certeza que você é o amor que sempre sonhei viver. — Falo sentando em seu colo.
Ele sorri e a gente se beija. Acho que a Gabi tem razão, eu encontrei meu Fernando, ou seja encontrei o meu amor. É inevitável não sorrir com o pensamento maluco que acabei de ter em assimilar nossas histórias.
Não importa o que aconteça, o importante é que no final a gente fique juntos.
***
Na manhã seguinte acordo sozinha na minha cama para variar, vou para o banho, e depois de me vestir ao sair do quarto, para minha surpresa sinto um cheiro familiar invadir minhas narinas.
Encontro Ruan na minha cozinha arrumando a mesa do café da manhã, e para completar tem um lindo bolo de chocolate.
— Você aqui a essa hora, que novidade é essa? — Pergunto indo em sua direção.
— Acabei a dormecendo do seu lado, e quando despertei sentir vontade de te fazer essa surpresa.
— Bolo de chocolate? Quem te falou que é o meu fraco? — brinco e ele sorrir.
— É sério? Não fazia ideia, na verdade é o meu favorito, minha mãe fazia sempre quando eu era criança, quis compartilhar com você. — Eu fiquei espantada com sua revelação.
— Que loucura, a Gabi fazia o mesmo comigo. — falo e ele sorri dando-me um beijo.
Acho que temos muito mais em comum do que possamos imaginar, por um instante me vi vivendo um sonho, tão perfeito que sentir meu corpo gelar, um pressentimento ruim percorrer minha espinha, só peço a Deus que não tire isso de mim. Afasto esse pensamento e aproveito meu maravilhoso café da manhã com o homem que quero dividir toda minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
RomanceMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...