Discretamente aproximo-me do Ruan e da mesma forma chamo sua atenção.
-Algum problema meu amor, -diz ao chegar bem perto de mim.
-Só gostaria de te fazer uma pergunta.
-O que quer saber?
-Você e o Edwuard tem mais irmãos? - Ele ergue a sobrancelha com a expressão confusa.
-Claro que não, de onde tirou isso? E porque disso agora?
-Nada meu amor, só curiosidade, volte a atenção a seus convidados que eu irei ver se está tudo em ordem.
Ele não questionou, e se retirou, porém a distância olhava em minha direção.
Olho em direção a sonsa da Jenna e a infeliz desfila com um lindo vestido vermelho, que posso jurar ser o mesmo que vendi ao Ed! O que não faz sentido nenhum.
A festa segue como planejado e eu com muito trabalho, o que está me fazendo ficar louca é a tal da Jenna que não para de cercar o Ruan.
Tento controlar meu ciúmes, que já está no meu limite.
Depois de supervisionar todos os garçon sigo para o banheiro, estou apertada e por sorte temos um banheiro para os funcionários.
Ao aproximar vejo o Ed sair, e acho estranho, me escondo para entender o que ele faz ali.
Depois que ele mistura-se com os convidados, sigo até a porta e ao abrir vejo a Jenna retocando o batom.
O que ela está fazendo com o Ed aqui, eles tem um caso a escondida? Mas porque?
-Bonito o vestido, -falo passando por ela.
- Gostou? Uma pena que você nem em sonho poderá usar algo assim, tão fino. -diz em um tom de provocação.
Quando saiu sigo lavar minha mãos.
A Jenna me espera no mesmo lugar.
Aproximo-me do espelho e dou uma olhada na minha maquiagem e estar tudo em perfeito estado.
-Porque você ainda não desistiu? -diz a trás de mim.
-Desistir? Do que está falando? Questiono confusa.
-Do emprego, do Ruan, para de ser sonsa, você não me engana. - Eu entendo até onde ela quer chegar, mas resolvo não da atenção.
-Sabe que você também não! Fica na sua que eu tenho mais o que fazer. -dizendo isso saio e deixo ela falando sozinha.
Durante toda a festa ela me olha com os olhos em brasas de tanta fúria.
No final da festa Ruan aproxima-se de mim e diz que é hora de irmos, concordo e nos direcionamos até a saída, onde somos interrompidos por a Jenna.
-Ruan você pode acompanha-me até a minha casa, -diz com um sorrizinho.
Se ele pensar em levar essa oferecida, não olho mais na cara dele.
-Sinto muito, vou acompanhar a senhora Sullivan. - diz e eu sorriu.
-Ruan ela é só sua assistente, pode ir de táxi, o que acha?
-De maneira alguma, ela está sobre os meus cuidados, e assim será. - diz e sua expressão muda. Percebo que não gostou nada.
- Calma, não sabia que você estava de babá dessa criança. -diz com um sorrizinho falso.
Ruan a encara com a expressão de que sua maneira de falar não agradou nadinha.
Sem mais ele sai, eu olho para ela e sorriu em seguida acompanho meu lindo namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
RomanceMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...