Ao entregar o endereço da minha casa ao moço do táxi ele seguiu o caminho, e comecei a observar toda aquela cidade, tudo que eu tinha deixar pra trás, mais tinha sido preciso, Nova York continuava linda como sempre, com seus charmes, e cores incomparáveis e sem igual.Logo cheguei em minha casa, peguei as minhas malas e fiquei a campahia, ouvi passos e a cada passo que eu escutava mais meu coração acelerava, quando alguém abriu a porta e...
Tyler: Aí meu Deus eu não acredito!!! Falou me abraçando e me deixando sem ar
Lauren: Ai meu Deus nem eu, eu estava sentindo tanta falta sua!
Tyler: A mamãe estava em tempo de enfartar esperando você!... MÃE OLHA SÓ QUEM CHEGOU.
Gritou quase me deixando surda, quando minha mãe ouviu e quase cai da escada correndo ao meu encontro, corri também e logo pude sentir aquele abraço, que eu estava sentindo tanta falta, aquele abraço que sempre me acalmava quando eu precisava, que sempre estava ali quando eu estava triste ou feliz.
Mãe: Filha eu estava sentindo tanta falta! Falou entre lágrimas e logo não me contive.
Lauren: Ah mãe só Deus sabe a minha gratidão de te abraçar novamente.
Pai:Mais que alvoroço é esse ein?
Falou sem perceber minha presença, e quando percebeu me olhou surpresa e sorri meio timida entre lágrimas logo ele veio me abraçar.
Pai:Filha... você fez tanta falta.
Lauren: o senhor também, pai.
Logo a Inês, a empregada que sempre cuidava de mim, que a temho como segunda mãe, fui a cozinha e quando ela me viu, olhou espantada e deixando cair uma bandeja de alumínio e logo veio me abraçar também.
Inês: Minha bebê!!
Lauren: Minha Nenenzona!! Falei a abraçando.
Lauren: ah como eu sentia falta da sua comida, e principalmente da cozinheira.
Inês: ai menina senta ai que vou te preparar um lanche e você me conta tudo!
Comi o sanduíche que ela me fez, e devorei tudo assim que vi, pois estava morrendo de fome.
Quando cumprimentei todos, subi até meu quarto, e ele estava ali, do mesmo jeitinho que eu o tinha deixado! (quarto na multimídia)
Vesti uma roupa que peguei na mala mesmo pois iria arrumar aquela bagunça só amanhã, e fui para o jantar.
Me servi e comecei a comer.
Pai:Bom queria fazer um brinde primeiramente a chegada da Lauren e por ver esse sorriso de novo, pois sentia falta dele a muito tempo e segundo por nossa família está sempre reunida, então por nossa família e chegada da Lala!
Todos: Por nossa família e a chegada da Lauren!
Após colocarmos os assuntos em dias, falei pra minha mãe que queria voltar amanhã mesmo para escola, e ela disse que estava bem!dei boa noite a todos e subi, me despi e olhei para o canto do banheiro em que eu depositava minhas lágrimas em dor e ódio, e falei comigo mesmo "Isso é passado Lauren,passado!" Logo dei um sorriso no espelho, fiz um coque desleichado, fiz minhas higienes noturnas, e tomei um belo banho.
Coloquei o meu pijama e me deitei sobre aquela cama aconchegante e quentinha que eu sentia falta, pensei em milhares de coisas, até a cara da aquela piranha e as piranhinhas, quando eu chegasse na escola, e principalmente das minhas amigas, aah como eu tava sentindo falta delas! E logo decidi mandar uma mensagem para elas.
*Waths On*
L.A.R - B.f.f.s 🐮🎀Lauren: Ja nesse new york city ein 🙋
AmyDoidona: Aaaaai não acredito, vai amanhã pra escola Quero muito te veeeer sua doidona!
Lauren: Ah claro que vou, ah se vou ksksks eu também migsss
Bequi: Uiii a top das top ta na área ein papai 💥
Bequi: ja quero essa escola amanha, to repleeta de saudades de você Lalaaa😍
Lauren: Aaai eu também suas cachorras! Até amanhã amo vocês❤
Bequi: Também te amo ❤
AmyDoidona: eu amo mais, amo todas vocês❤❤*Waths Off*
Me perdi em milhares de pensamentos, e logo adormeci, imaginando o dia de amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta da Nerd
Teen FictionLauren Cooper era uma Nerd da escola American Cronfford diretamente da famosa e badalada Manhattan. Lauren é filha de Jonh Cooper famoso empresário, e de Larissa Jensen uma das maiores estilistas de Nova York. Mesmo sendo filha de uma grande estili...