Não se esqueça de votar! s2
Eu estava deprimente, já havia passado uma semana depois daquela confusão, todo santo dia, após a escola, eu choro sem parar, sem poder ver o Andrew, me falaram que ele foi para casa da avó, na França, eu estava sem rumo, morrendo por dentro.Estava olhando algumas fotos do Andrew no instagram, e vi um ponst em que ele dizia que voltaria para Manhattan, um sorriso se estendeu em meus lábios, e a confiança reinou em mim novamente.
...
Tomei um banho relaxante, em seguida vesti uma roupa, com uma jaqueta, embora esteja fazendo bastante calor.
Desci, minha mãe ao me ver sorrio e me abraçou, ela constantemente estava vendo eu chorar todas as noites e todos os dias por causa de um coração partido, novamente.
Olhei para o relógio na parede, eram 20:00, a casa do Andrew era perto então fui a pé mesmo.
Cheguei lá, abri a porta, entrei, não havia ninguém, subi diretamente para o quarto do Andrew, mais não havia ninguém, dei meia volta, e fechei a porta, presumi que ele não estava mais em casa.
Vallentina: Olá, Lauren.
Ela apareceu, com seu sorriso diabólico de ponta a ponta, escorada no corrimão da escada, senti uma imensa vontade de empurra-la, mais me controlei.
A ignorei e voltei a descer as escadas, cheguei a encostar minhas mãos na fria massaneta, mais ela me parou, com suas palavras.
Vallentina: Creio que deve saber, que o Andrew, não gosta mais de você querida.
Lauren: Impossível, foram apenas dias, ele não iria me trocar assim.
Me aproximei um pouco da escada, ficando um pouco longe da porta.
Vallentina: Você é tola, achou mesmo que o Andrew, iria se apaixonar por alguém como você? Eu sou a irmã dele, eu o conheço, ele fez de você um brinquedo, assim como todas as outras.
Lauren: Você está mentindo!!!
Vallentina: Veja você mesmo.
Um grupo de pessoas entraram pela porta, Entrou o pai e a mãe do andrew, em seguida ele e uma garota, eles pareciam felizes, conversavam alto, e pareciam brincar uns com os outros, até perceber o Andrew de mãos dadas com a garota, meu coração partiu, era como se milhões de facas fossem cravadas em meu peito.
Sra. Collins: Lauren!?
A mãe do Andrew me olhou espantada, creio que talvez por que ela achou que tínhamos terminado, mais não, a gente não tinha, e ele já estava com outra pessoa.
Pra mim aquilo foi suficiente, passei pela porta, com os olhos marejando, desci as escadas, minhas pernas estavam bambas, quase cai , agradeci aos céus por não ter caido, pois arruinaria minha postura ainda mais.
Andrew: Lauren!! Espera!
Continuei andando sem dar a mínima, ele continuou a gritar, e eu acelerava ainda mais os meus passos até algo me fazer parar.
Andrew: Você realmente achou que eu estava apaixonado?
Eu parei, não devia ter parado, mais eu parei, aquelas palavras me machucarão, não sei por que, mais eu esperei ele falar mais alguma coisa, não adiantava, eu estava travada.
Andrew: Você é burra Lauren!!! Você é a última pessoa no mundo que eu me apaixonaria, Isso tudo fez parte do plano! Do meu plano! Para derrotar você, para acabar com você, para afastar de vez você do meu caminho, e do da Vallentina. Acabou Lauren!!!
Aquilo foi a gota d'água, eu comecei a andar novamente, e a cada passo que eu dava, uma lágrima de dor, e ódio se espalhava pelo meu rosto.
(Dêem play na música da multimídia)
Uma chuva fina e fria começou, me molhando e me deixando com frio, ali não se sabia diferenciar minhas lágrimas da gotas frias da chuva.
Meu cabelo começou a perder seu movimento, ficando pouco molhado, meu lápis já tinha ido embora junto com minha máscara de cílios.
Eu apenas andava em direção a minha casa, e não estava nem ai se a rua estava perigosa ou não, eu simplesmente andava, chorando.
Ao chegar em casa, eu avistei as flores do quintal, comecei a tocar elas uma por uma, a cada toque uma lágrima, até chegar perto da escadaria da piscina, tirei minha jaqueta, e a joguei, desci o Primeiro degrau, sorri olhando para aquelas Águas azuis, e límpidas, onde se refletia a lua e as estrelas. Desci o segundo, e o terceiro até sentir a fria e gelada água. Sorri ao lembrar de tudo, em que eu e o Andrew passamos, a cada vez que minha mente refletia seu olhar, sua face, seu cabelo jogado pro lado, me dóia cada vez mais.
Fui andando até o centro da piscina, dei uma última olhada para as flores, entre as luzes amarelas que estavam a enfeitar o jardin da minha mãe, e afundei.
Comecei a chorar embaixo d'água desesperadamente, meu ar estava indo embora, mais eu continuei chorando, e ainda com aquelas palavras na cabeça. Vozes ecoavam em minha cabeça, e quanto mais alto elas falavam mais alto as palavras do Andrew soavam.
Até que meu ar acabou, e eu me vi sem fôlego. Subi até a superfície, encarando a lua, e perguntando aos céus por que eu sou assim, por que minha vida sempre está boa, e sempre ter que vir um maldito e estraga-lá.
Afundei novamente e descidi relaxar, descidi desistir de respirar, e de viver.
Scream Queens 2x05 - Dawn of the death
•••
Ooi Pandinhas! Oque acharam do capítulo? :( triste né? R.I.P LanDrew...
Confesso que virá coisa melhor, calma Pandinhas!!! Não se desesperem, isso foi um aviso, não confie nas boas pessoas, elas sempre acabam tendo um lado mal, e os irmãos Collins, eles nasceram com o dom do mal!
Até logo Pandinhas, Beijinhooos! s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta da Nerd
Teen FictionLauren Cooper era uma Nerd da escola American Cronfford diretamente da famosa e badalada Manhattan. Lauren é filha de Jonh Cooper famoso empresário, e de Larissa Jensen uma das maiores estilistas de Nova York. Mesmo sendo filha de uma grande estili...