Capítulo 15

330 11 0
                                    

Um mês depois...

Bom, depois de um mês de namoro com o Andrew, a nossa família já sabia, meu pai teve quase um infarto claro né, mais eu sou a filha mais nova dele né.

Se a família dele me aceitou? Numa boa, menos a irmã mais nova dele, a Vallentina, ela fez uma birra enorme, mais eu não liguei. Ele me contou que tinha uma irmã mais velha, que se chamava Janne, ela tinha 24 anos e mora no Brasil onde abriu uma loja de sapatos, que se chama La belle, ele me contou várias coisas sobre a família dele, a mãe dele é muito legal, um amor, já o pai nunca tem tempo para a família, sempre focado no trabalho.

Agora estou aqui no shopping com o Andrew, esperando ele provar algumas roupas, e pode crer, ele demora mais que uma mulher para se trocar.

Lauren: Já acabou? Estou entediada!

Andrew: Sim, oxe.

Lauren: Ótimo.

Andrew: Agora vamos ao boliche.

Andrew guardou suas sacolas no porta-malas e em seguida fomos de mãos dadas ao boliche.

Fiz vários strikes, e ele também, mais confesso que fui a melhor, ele comproi 2 milkshakes para nós dois e fomos para o carro, ele tirou de um dos bancos traseiros uma caixinha e um ursinho muito fofo.

Andrew: Toma, e obrigado por fazer parte da minha vida, obrigado por me fazer sorrir a cada minuto que estou contigo.

Lauren: Que fofo meu amor, te amo.

Andrew: Te amo mais meu bem.

Nos beijamos e seguimos para casa, ele me deixou na porta de casa onde eu abri e estava meu irmão no sofá.

Tyler: olha só quem chegou, a branca de neve.

Lauren: ai larga de ser bobo,olha oque ele me deu. ♡-♡

Tyler: Chocolateeeeee

Inês: Eu também quero.

Eles atacaram meus bombons, deixando só 7 ou 6 na caixa, falei chega e a Inês falou que estava preparando o jantar, avisei a ela que jantei no shopping e que não estava com fome, meus pais não haviam chegado, e eu não ia esperar então vesti um short de malha preto e uma blusa da legião urbana, peguei minhas chuteiras roxas da nike e fui para a quadra.

Eu precisava treinar pois os jogos do colégio estão quase ai e eu quero detonar a cara da vallentina.

Encontrei alguns amigos da quadra, formamos o time e começo dr jogo.

...

Fim de jogo, 4x2. Eu havia feito 3 e o Pietro 1, o Pietro era um amigo da quadra, ele era muito lindo, tinha olhos castanhos e era moreno, e o cabelo um pouco jogado para trás, ele era muito simpático e já havia pedido para ficar comigo, só que falei que eu tinha namorado.

Pietro: Boa Garota.

Lauren: Marre claro sô.

Pietro: Ai, te pago um açaí.

Lauren: Só por que to com calor ein.

Fomos eu o Pietro e alguns amigos.

em seguida voltei pra casa e estava exausta, vi que meus pais acabaram de chegar e fui cumprimenta-los.

Lauren: Ooi mãe, ooi pai.

Pai: Ooi Filha

Mãe: Ooi meu a... menina você tava correndo atrás de boi?

Lauren: Mãe eu tava jogando, os jogos da escola vão começar e eu preciso treinar.

Mãe: Ainda prefiro você dançando balé.

Pai: Essa é a minha garota.

Dei um sorriso pro meu pai, e subi para meu quarto, coloquei as chuteiras na varanda e fui para o banheiro, fiz minhas higienes noturnas, tomei um belo e demorado banho e vesti meu pijama, pois não iria sair para nenhum canto mesmo...

Dia seguinte...

Inês: Bom dia neném.

Lauren: De bom nada, agora me deixa dormir.

Inês: Continua assistindo aquela série de contos de fadas até tarde né?

Lauren: É, sabe comé né.

Inês: Sei comé, agora levanta já dai que hoje tem aula para você e que sua amiga tá lá em baixo.

Lauren: Ok manda ela esperar um pouco.

...

Após tomar um banho, vesti uma calça branca rasgada e uma blusa preta com un esqueleto branco e meus tênis cano médio branco fiz uma trança de lado peguei minha bolsa e desci.

Amy: Esqueceu dos amigos criatura?

Lauren: Claro que não vaca.

Amy: Hum, sei hum, acredito.

Lauren: Oque tu ta fazendo aqui?

Amy: Saudades sabe...

Lauren: Sei, vem cá.

Te dei um abraço.

Amy: Tá,parou a melação agora come logo que nós vai chegar atrasada.

Tomei café em seguida fomos para escola no meu carro.

Chegando lá, estacionei e fui cumprimentar o Andrew, que me abraçou me beijou e ficou agarrado comigo andando pelos corredores.

Andrew: Vai jogar hoje

Lauren: hoje já é Quinta?

Andrew: Sim boba kk

Lauren: Ah então sim.

Andrew: vou está torcendo por você.

Lauren: Obrigado meu amor.

" Sinal tocou "

Lauren: Agora eu temos que ir.

Andrew: Vamos.

Ele foi para um lado e eu para o outro, entrei na sala e estavam Vallentina e Lolla conversando, onde Vallentina fez um cara de nojo pra mim, mostrei o dedo do meio e fiz uma cara sarcástica para ela e sentei no meu lugar.

Já estávamos no final do 4 bimenste, GRAÇAS A DEUS, vocês devem saber que eu me mudei para cá no 3 bimestre já, onde minhas notas eram boas, e ainda são, então estou um pouco confiante esses dias.

...

Após a aula vim para casa onde me joguei na cama e adormeci, acordei e era 5 horas, e o jogo era de 4:30, eu ja devia está lá!

Eu sai para o banheiro correndo, e após o banho vesti o terno do time, peguei as chuteiras e fui embora para a quadra do colégio.

O trânsito estava péssimo, e o meu amor pelo futebol sempre foi imenso, eu não podia perder o jogo.

Após 34 minutos cheguei na quadra calçando as chuteiras e entrando em quadra, fiquei no banco e entrei no segundo tempo conta o time das garotas do colégio Lorax.

O time tinha várias garotas inclusive a Amy e a rebecca e Vallentina só que ela não jogava muito bem, só servia de enfeite.

...

2x1 o nosso time venceu, a torcida entrou na quadra fazendo uma comemoração foda, enquanto me gritavam " Uh aceita sem caô e sem besteira, aqui é Rolezeiraz" e adivinha quem escolheu o nome do time? Se Você disse Amy, acertou.

...

Chegamos em casa e meu pai pediu pizza para nós comemorarmos a Vitória do time, e chamou algumas amigas minhas e fomos comer a pizza, depois assistimos alguns filmes e elas foram embora.

Me joguei na cama, e agradeci a Deus por minha vida está tão boa ultimamente, com pessoas Ótimas ao meu lado, e pela Vitória de hoje.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora