O filme acabou, e só depois me dei conta da hora, eram 5:34 então limpei toda a bagunça na minha cama, sacudi todo o travesseiro, e várias migalhas de bolos cairam no chão, peguei o prato do bolo e o levei para a pia, já eram 5 horas e então a Inês não estaria mais, peguei uma vassoura e pá, subi limpei tudo, e guardei as coisas.
Calcei meus chinelos pretos da Adidas, pois decidi ir lá fora, a noite estava muito linda, deitei no gramado mesmo e fiquei pensando em várias coisas, até que uma me preocupou um pouco, eu estou me sentindo muito culpada, por está atingindo a Valentina com seu irmão, não gosto de iludir ninguém, mas ela marece uma vingança! E não vou abrir mão do meu plano agora. Me perdi dos meus pensamentos quando um carro se estacionou em frente a minha casa, me levantei e vi os portões se abrindo, provavelmente era meu irmão, notei mais cedo que o mesmo tinha saido, fui ao seu encontro, depositando um abraço, e notei que estava com outra pessoa, que era um garoto, muito lindo por sinal.Tyler: Calma assim você vai acabar me matando!
Lauren: Af, você merece mesmo por me deixar a tarde inteira sozinha! Típico Tyler
Tyler: Ah qual é, não quis te atrapalhar
Lauren: Sei...
Tyler: Ah, esse é o Harry.
Harry: Ooi, Harry Peters. (Harry na multimídia)
Lauren: Ah oi prazer, meu nome É Lauren, sou irmã do Tatá
Tyler: Ah Tatá não.
Harry: Tatá? Sério mano? Ele riu e olhou pro Tyler.
Tyler: É que desde criança ela me chama assim, Não é Lalá?
Lauren: Claro que sim. Rimos e entramos.
Tyler falou que Harry passava por alguns problemas na sua família, e que sofria muito, e calado, as vezes se cortava ou se drogava, e nem tinha muitos amigos, fiquei de boca aberta, ele parecia uma pessoa normal, assim como o Tyler, mais eu o entendo, infelizmente o entendo.
...
Harry: Ah eu Não acredito.Resmungou após eu ter dado uma surra nele no vídeo game.
Lauren: Oque? Não escutei? Está pedindo uma revanche? É pra já querido Harry.
Harry:ah Não, não vou aguentar perder para uma garotinha denovo.
Tyler: Ai ai parça, essa ai é bem diferente, por isso nunca jogo com ela.
Harry: Percebe-se!
Lauren: Ah vocês são dois chatos,eu nasci para isso, vocês não!
Harry: ah cala a boca, convencida. Jogou uma almofada em mim, e eu joguei outra nele dai começamos uma guerra de travesseiros e logo o Tyler entrou no ritmo. Ficamos lá por longos 15 minutos, apenas nos divertindo como 3 crianças de 8 anos. Até que nos deitamos exaustos.Lauren: Aí, vou tomar banho, já está tarde, e quando ficar mais tarde ainda, eu vou ficar com preguiça de tomar banho.
Harry: Vai lá peppa
Tyler: Tchau Porquinha
Lauren: ah de jeito nenhum. Sai do quarto deixando eles tirarem onda da minha cara.Entrei no banheiro, me despi, fiz minhas higienes noturnas e fiquei lá apenas deixando aquela água quentinha cair sobre mim, me enxuguei e vesti uma calça moleton e um moleton da kings.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta da Nerd
Teen FictionLauren Cooper era uma Nerd da escola American Cronfford diretamente da famosa e badalada Manhattan. Lauren é filha de Jonh Cooper famoso empresário, e de Larissa Jensen uma das maiores estilistas de Nova York. Mesmo sendo filha de uma grande estili...