Capítulo 51

112 4 5
                                    

Continuação...

Perguntei aos meninos que faziam o maior espanto comigo, me deixando meio nervosa.

Lauren: Quem???

Senti mãos grandes e quentes nos meus olhos, eu conhecia esse perfume, consegui tirar as mãos dos meus olhos e meus olhos logo foram de encomtro ao  par de olhos esverdeados mais lindo do mundo.

Lauren: Math!!! Oque você ta fazendo aqui?

Matheus: Oi amor! Vou fazer minha faculdade aqui. E vou poder jogar com os meninos, isso Não é o máximo?

Beijei ele morrendo de felicidade, eu não podia acreditar, que eu viria ele todos os dias de manhã.

Lauren:Sim amor, é o máximo! Eu to muito feliz, mais por que não me avisou antes?

Matheus: Queria fazer uma surpresa, te evitei a manhã inteira.

Bati de levinho no seu ombro.

Lauren: Nossa chato.

Ele riu e sentamos na mesa para comer nosso almoço, conversamos bastante perguntaram até como tinha sido nosso primeiro treino/teste.

Amy: Foi muito legal, eu to muito confiante que irei passar e vou ser a líder de torcida mais sexy da história!

Harry: Quer sair antes de se quer saber se vai passar no teste?

Amy: Que bom Harry, Então sai do time de futebol também.

Ela sorriu sinica pra ele e ficamos esperando a resposta dele.

Harry:Claro que não!

Ela o beijou e sorriu:

Amy: Estamos kits então meu anjo!

Ele revirou os olhos, e começamos a rir dos dois, esse casal é louco!

Rebecca voltou a conversa:

Rebecca: Também estou confiante.

Kate sorriu, e concordou.

Lauren: Se Deus quiser vamos passar!

Terminei meu almoço, e fiquei para ver o treino dos garotos, incluindo Matheus que estava jogando também. O esporte da nossa escola é futebol, mesmo aqui sendo os Estados Unidos, acontece que nossa escola foi fundada por um brasileiro e ele decidiu que os esportes seriam de acordo com os do Brasil.

Lauren: Isso amor! Mostra pra eles.

Gritei batendo palminhas dando uma força por Math, ele olhou pra mim e mandou um beijo.

Andrew também olhou pra mim com uma cara de " Nossa" abaixou a cabeça correu um pouco e levantou ja driblando a bola dos outros meninos, Matheus apareceu, e tomou a bola dele Andrew tentou tirar e Matheus deu um " olé " nele, e eu e as meninas ficamos " uoooouuu "

Matheus driblou outro menino, deu um chapéu no Justin e foi em direção ao gol, e adivinha? GOOOOLL!  Tyler, Harry e outros garotos fizeram um toque com ele. O treinador fez uma cara de " olha só " pra ele, e sorri esperando que ele deixasse o Matheus jogar no próximo jogo pois ele sabia jogar muito.

Após o jogo, esperei Matheus sair do chuveiro no corredor, as meninas foram embora e eu aproveitei que ele tava demorando pra responder umas questões de português.

Matheus: Vamos anjo?

Arrumei minhas coisas e coloquei a bolsa nas costas, e dei um beijo nele, fomos o caminho inteiro conversando, e ele me deixou em casa. Dei um beijo de despedida e entrei em casa.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora