Ao sentir os braços quentes de alguém, eu pude sentir um vento frio ecoar sobre minha face, e fazer eu bater os queixos.Eu tentava enchergar, mais minha visão estava embaçada e tudo que eu ouvia, era o choro da minha mãe, e pela sua voz ela estava em completo desespero.
"Salve a minha filha" Ela dizia.
Consegui olhar para a face de quem estava a me carregar, e era um joven, eu não o reconhecia, ele era muito bonito.
Senti o chão, e alguém pressionar meu peito, com experança de eu poder voltar ao meu estado normal, eu não queria voltar, mais ao ver o desespero da minha família, eu coloquei uma quantidade de água para fora.
Mãe: Filhaa!
Ela me abraçou ali mesmo, minha mãe não ligou se eu estava molhada, ela apenas me abraçou, olhando para os céus agradecendo pela minha vida.
Eu estava sem reação, não sabia oque dizer, eu apenas batia os queixos de tanto frio.
Jonh: Me de ela, vou leva-la pra Dentro.
Meu pai me pegou, e me levou para dentro de casa, ivy subiu depressa para o andar de cima, trazendo cobertores dos mais quentes possíveis, e minha mãe trouxe um café quente e me entregou.
Pude sentir o ar quente do café, tomei um gole e sentir meu corpo ficar quente por dentro até minha mãe olhar pra mim com um olhar de reprovação.
Mãe: Por que suicídio Lauren?
Lauren: Eu... eu não sei, mãe.
Pai: Foi por causa daquele babaca? Eu vou colocar ele na cadeia.
Lauren: Não, quer dizer sim
Tyler: Mais oque ele fez? Eu vou arrancar os testículos daquele idiota.
Contei toda a história para eles, que olhavam-me atentos, sem perder nenhuma palavra, e minha mãe olhou para meu pai, em seguida meu pai voltou a me encarar e falou.
Pai: Acho melhor você voltar para Londres.
Lauren: Oque!?
Mãe: Eu também acho.
Lauren: Não!! Eu não vou fugir dos meus problemas denovo, eu vou encarar, eu não vou deixar que me pisem novamente!!!
Me desenrolei dos lençóis colocando a xícara sobre a mesinha, e subi.
Mãe: Lauren!!!
Não dei ouvidos, subi o último degrau, me joguei na cama, e comecei a chorar.Senti alguém acariciar meus cabelos.
Ivy: Lá, eles são seus pais é só querem o seu bem, e particularmente, onde você for eu vou, você não está sozinha.
Lauren: É eu sei Ivy, mais eu... Está tudo tão complicado.
Ivy: Sabe oque eu acho? Que Precisamos de festas! Chama suas amigas para cá amanhã, vamos fazer uma baladinha do pijama.
Lauren: Tem certeza?
Tyler: Eu acho uma ótima idéia.
Tyler se entrometeu, pulando encima de nós duas.
Ivy: É Lá, você precisa se distrair. E ó, amanhã vamos visitar a vovó, ela quer conhecer o Kevin, e aliás ele que te salvou.
Lauren: Ah eu não quero ir, ela me odeia!
Ivy: Bom, mas se ela te visse agora menina...
Lauren: Tá bom.
Ivy: Ebaaa.
Lauren: Não prometo nada.
Após isso, me despedi do Tyler, que quase não me solta, e repetiu mais de quinhentas vezes que me ama.
Fui no quarto dos meus pais passar um tempo com eles e falar o quanto eu os amo, e que eles são as coisas mais preciosas que eu tenho no mundo.
E agradecer ao Kevin, por hoje, ele era um cara legal, tomara que seja um bom pai, por que se não ele vai se ver comigo.
Em seguida, tomei um banho, e vesti o moleton mais quente que eu tinha, me enrolei nos lençóis e adormeci.
•••
Olá caros Padinhas!!! oque estão achando? Não esqueçam de deixar o voto e seu comentário, criticas são mais que bem vindas, e elogios mais ainda!! E escutem a música na mídia, eu amo ela.
Kevin Martins, 19 anos.
Ele é lindo ever 😍
Beijos pandinhas, e até a próxima!!! 🐼💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta da Nerd
Teen FictionLauren Cooper era uma Nerd da escola American Cronfford diretamente da famosa e badalada Manhattan. Lauren é filha de Jonh Cooper famoso empresário, e de Larissa Jensen uma das maiores estilistas de Nova York. Mesmo sendo filha de uma grande estili...