Capítulo 56

114 2 0
                                    

Capítulos finais.

Lauren

Acordando pela manhã que eu suponho que já sejam umas nove horas, onde passei quase a manhã inteira sobre os lençóis, já que as aulas de hoje foram suspensas.

Tomando meu banho frio para espertar de uma vez, fiz minhas higienes matinais, e logo em seguida fui ao closet e escolhi uma blusinha bege ombro a ombro, um short jeans de lavagem escura, e uma sandália bege também. Escolhi uma bandana pra fechar e deixa-lo mais bonito. (Multimídia)

Sentei na mesa, e ao tomar café vejo o visto de Matheus e vi que ele ainda não tinha visto o Whatsapp dele hoje, Então tive a idéia de ir acorda-lo.

Pedi ao meu motorista para me levar, e chegando a casa dos pais dele toquei a campahia, o Matheus saiu do seu apartamento próprio por que ele estava muito apertado e se sentindo meio sozinho, então ele resolveu voltar a morar com a família: Sua irmã Alex, e sua mãe Merelyn e seu pai Jean.

Ao abrir a porta vi a cara de tédio da Alex, ela é uma adolescente meio difícil ainda que eu não consquistei, porém, talvez isso mude hoje.

Alex: O Matheus ta dormindo.

Falou apenas com a metade do corpo para fora da varanda de sua casa.

Lauren: Não tem problema, eu o acordo.

Alex abriu espaço para mim passar, e vi a mãe dele na cozinha, sorridente, devolvi o sorriso e fui cumprimeta-la. Eu já tinha há conhecido a um tempo atrás mas não jantei ainda com a família do Matheus ainda, como esses clichês.

Merelyn: Lauren! Quanto tempo!?

Me abraçou, satisfeita ao me ver, e retribui feliz também.

Marelyn: Quer um copo de suco? Biscoitos?

Lauren: Não, Não, muito obrigada acabei de tomar café, acordei um pouco tarde por causa do jogo de ontem! Foi um arraso.

Marelyn: Foi mesmo, o Matheus deu um show como sempre.

Jean: Meu filho né!

O pai de Matheus entrou na conversa, depositando um beijo na testa da senhora Merelyn, e outro em mim e saindo pela porta central.

Lauren:Mas então, posso acordar o Matheus?

Merelyn: Claro, claro! Sobe as escadas, vira a esquerda é o 4 quarto a direita.

A casa do Math, mansão* era realmente enorme! Quase cansei nessas escadas.

Bati a porta duas vezes, mais já entrei. entrar em seu quarto vi sua carinha de anjo ao dormir, ele estava emborcado cobrido até a cintura pelos lençóis.

Sentei na cama devagar, e comecei a acariciar seu rostinho e depositando beijos do pescoço até o rostinho.

Lauren: Acorda meu bem, ja dormiu demais! Vamox meu amô tem que acoldar.

Ele então se espreguiçou e ao me reconhecer sorriu, e me abraçou.

Matheus: Bem que eu poderia ser acordado assim sempre.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora