Capítulo 16

275 8 0
                                    


Acordei meio cansada de ontem, sentei na cama e fiquei pensado na vida. (Aposto que todo mundo faz isso)

Levantei, e fui para o banheiro fiz minhas higienes matinais como sempre e tomei um banho bem relaxante e vesti uma calça moleton e uma blusa regata de cor cinza igual a calça e um chinelo preto da adidas. (Amo moletons gente). Desci e fui tomar café encontrando Inês.

Inês: Ah.. Oi minha gata, quer que eu prepare um café?

Lauren: Não tia, só isso tá bom.

Peguei uma maçã e a mordi ali mesmo na cozinha, em seguida me joguei no sofá sem ter oque fazer.

Inês: Não vai para escola hoje?

Lauren: Não, não tem aula por causa dos jogos de ontem.

Inês: Ah sim.

Dei uma segunda mordida na maçã e subi para meu quarto sem nada pra fazer me joguei na cama e liguei a TV e fiquei assistindo American Horror Story.

...

Senti meu celular vibrando na minha mão, vi que era o Harry e atendi.

Ligação on:

Lauren: Ooi fã

Harry: Tá em casa criatura?

Lauren: Tô

Harry: To indo ai pra nós da um rolê.

Lauren: Beleza.

Ligação off.

Suspirei cansada e joguei meu celular do meu lado peguei o controle e desliguei a TV. Fui para o banheiro tomei um banho e em seguida vesti essa roupa:

Eu estava passado um gloss quando Harry invadiu meu quarto pulando logo encima da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava passado um gloss quando Harry invadiu meu quarto pulando logo encima da cama.

Harry: Gente ela depois que começou a namorar é toda cheia de frescuras.

Lauren: Que nada seu chato.

Harry: Vamo logo.

Lauren: Bora.

Descemos e eu disse a Inês que viria mais tarde pois iria sair com o Harry.

Lauren: A propósito aonde vamos mesmo?

Harry: Fliperama.

Lauren: Amooo.

Ele começou a caminhar com as mãos no bolso e eu o segui.

Chegando lá ele já foi Naquele troço de dança, coloquei Swalla - Jason Derulo e começamos a dançar eu erraca um pouco mais tudo bem.

Depois de brincarmos bastantes estávamos tomando açaí e andando pela praça.

Fui verificar meu celular e tinha 12 chamadas não atendidas da minha mãe! Parei olhando espantada e quase tendo um infarte.

Lauren: Tô ferrada Harry.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora