Alguns meses depois...
Indo visitar meu homenzinho Ethan que já está com dois meses ele é o maior sapeca! Fica rindo atoa e conversa sozinho, e fica muito feliz quando eu chego, sempre passeio com ele pela Praça e pelas ruas da nossa cidade, pra dar um descanso a Ivy. O ethan está com cabelos já um pouco grandes e castanhos, e os olhos azuis iguais os da mãe! Eu disse, que iam ser iguaizinhos os da Ivy.
Lauren: Moça, quanto custa esse panda?
Parei em uma loja que tinha um panda na vetrine e e decidi levar para o Ethan, ele adorava brincar com bichinhos de pelúcias, mesmo sem saber pegar neles direito.
Xxx: Custa R$ 10,00 dólares.
Paguei, e pedi pra embrulhar, e segui meu percurso.
Entrei no apartamento da Ivy, e fui até o quarto dela que estava deitada mexendo no celular enquanto o Ethan estava deitado brincando com as mãozinhas.
Lauren: Heey príncipe! Olha oque eu trouxe pra você.
Falei sorrindo para ele que logo retribuiu quando me viu, eu te dei vários beijinhos e desembrulhei o seu presente, que pareceu ter gostado muito!
Ivy: Desse jeito ele vai ficar mimado, toda semana um presente novo.
Lauren: Ah me deixa, eu sou uma ótima tia né?
Ivy: Claro! Até me dá uma folguinha.
Gargalhamos e depois de um tempo, ela colocou o Ethan para dormir e ficamos conversando.
Ivy: Eai, como vai ser voltar pra escola amanhã sem a valentina?
Lauren: Bem entediante, pelo menos com ela eu sentia mais vontade de ir pra escola, só pra provocar sabe? E a parte ruim... é que vou ter que ver o Andrew todo dia!
Deitei na cama, e ela em seguida deitou também do meu lado.
Ivy: Você se acostuma, trata ele como amigo, aliás,Você não sente mais nada por ele né?
Lauren: Claro que não!
Dei um pulo e ela mandou eu falar baixo, por causa do Ethan que dormia no quarto ao lado.
Eu até que posso ter mentido, ou não. O Andrew me fez sofrer muito e o Matheus foi o meu anjo. Porém, ainda sentia uma atração pelo Andrew, ao lembrar de algumas coisas até suspiro feito idiota, mas quando volto ao tempo real tiro isso da minha cabeça. Quem eu amo de verdade está comigo e não me machucaria tanto. Mas o Andrew, porém, não fez por mal foi apenas um mal entendido mas ele foi tão trouxa que nem se quer me procurou pra esclarecer, oque ele fez? Decidiu gritar e me dizer coisas horríveis,então, que se dane tudo que ele sente por mim ainda! Eu amo o Matheus e vou ficar com ele até o fim, ele é o amor da minha vida.
Ivy: Bem eu espero! Sabe que o Matheus te ama de verdade e faria de tudo pra te ver feliz, diferente do pateta do Andrew que te machucou verbalmente e nem se quer te procurou.
Lauren: Claro que sei, e é por isso, que vou mostrar pra ele que não sinto nada, vou provar qur somos apenas amigos e amigos permaneceremos.
Depois dessa conversa, fizemos chocolate e assistimos uns três episódios de riverdale, Até o Ethan acordar e não deixar mais a Ivy livre.
Logo após de passar mais um tempinho com eles voltei para casa.
Subi para o meu quarto, precisava arrumar meus materiais e falar com as minhas amigas altas horas imaginando como ia ser o dia de amanhã, deitei na cama e liguei para as três em vídeo chamada.
Ligação vídeo chamada
Amy: Amanhã vai ser o máximo, vou me inscrever para as líderes de torcidas, ouvi dizer que a diretora vai organizar tudo esse ano pra competir com o Colégio rival, o Constace.
Rebecca: Esse ano, vou tentar entrar nesse ritmo o ano passado fiquei com o jornal da escola e foi o maior saco! Me estressei muito.
Lauren: Na minha antiga escola tinha tudo isso, porém, não participei de nada sempre fiquei na minha não queria amizade com ninguém.
Amy: Nossa amiga, que deprê.
Lauren: Infelizmente. Mais de qualquer forma, nós vamos arrasar! E quem será a líder?
Rebecca: Ja que a metida da Valentina não vai estudar esse ano, talvez votem para você ou na Amy.
Lauren: Tô fora! Eu tenho responsabilidades demais.
Amy: Quais exatamente? ( risos )
Lauren: Bom, não sei, mas não queria ser líder de nada, quero apenas participar, aliás aposto que a Rebecca vai se dar muito bem.
Amy: Né! A bixa dança que é uma beleza.
Rebecca: Não me iludam tá bom? Sou jovem demais pra isso
Lauren,Rebecca, Amy: ( risos )
Ligação vídeo chamada encerrada
Desliguei meu nootebook, e fui tomar um banho, vesti meu pijama jantei e deitei na minha cama, logo a pipoca pulou encima de mim brinquei e passei a mão nela e depois adormeci cansada. Hoje tínhamos passado o dia no shopping comprando nossos materiais escolares.●●●
Ooi pandinhas! Como vocês tão? Querem foto dos materiais da Lauren? Deixa nos comentários que no próximo capítulo eu coloco!
Ah me desculpem pelo capítulo meio sem graça, o próximo será muito melhor! 💕
Fotinha do Ethanzinho na multimídia! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta da Nerd
Teen FictionLauren Cooper era uma Nerd da escola American Cronfford diretamente da famosa e badalada Manhattan. Lauren é filha de Jonh Cooper famoso empresário, e de Larissa Jensen uma das maiores estilistas de Nova York. Mesmo sendo filha de uma grande estili...