Capítulo 42

186 7 0
                                    

Meu celular alarmou, cocei os olhos, e levantei, calcei meus chinelos, com muito cuidado para não acabar caindo por cima de Kate que dormia no chão do meu quarto, num colchão é claro, fiz um coque meio bagunçado, e fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho quente, pois fazia frio. Me enrolei na toalha e sai do banheiro.

Lauren: Kate, Kate, tá na hora, vai se arrumar, se não perdemos o voo.

Kate: Afz, tá!

Ela se lavantou, resmungando um pouco, mais foi se preparar. enquanto isso fui ao meu closet e vesti a roupa da multimídia.

Espirrei perfume, peguei minha bolsa com documentos, passaporte e coloquei de lado, meu travesseiro de panda, e minha mala, e desci.

Sentei no sofá, a esperar Kate, Tyler e Rebecca. Já eram 5:58 e sairiamos as 6:20, então, estávamos um pouquinho atrasados.

Tyler: Vamos, já estamos prontos!

Rebecca: Eu já peguei tudo.

Lauren: E a Kate?

Rebecca: Ah, ela falou que já descia.

Lauren: Okay, vão lá chamando um táxi, que eu vou chamar ela.

Subi, e entrei no meu quarto, Kate estava penteando seus longos cabelos ruivos.

Lauren: Vamos Kate, só falta você.

Kate: Tá, vamos.

Ela saiu, antes de acompanha- la, vi minha cachorrinha pipoca deitada, acordei ela, e dei um abraço nela, iria sentir saudades, mais era só um fim de semana! Dei beijos nela, e escrevi pra minha mãe no bloco de notas.

"Provavelmente agora, já estarei na metade do caminho, ligo quando chegar, não esquece de cuidar da pipoca, e fala pra Inês que mandei um abraço, e pro papai vários beijos. Amo vocês. "

Lauren.

Deixei na porta dela, e desci, peguei minha mala, e coloquei dentro do táxi que já tinha chegado, fechei a porta, e formos para o Aeroporto.

...

Chegamos na Casa de praia do Harry, já na entrada víamos um jardin, com várias flores, e plantas, uma pequena fonte saindo água, e uma Piscina ao lado, e atrás da piscina uma pequena cabana de madeira, com luzes apagadas pois estava de manhã, alguns sofás pequenos e uma rede.

Entramos na casa, e o Harry estava jogando sinuca sozinho.

Lauren: Enfim chegamos.

Harry: Gente, que bom que vinheram, eu estava muito solitário.

Tyler: Então, cá estamos nós.

Harry: Bem, lá encima estão os quartos, podem escolher o de vocês.

Eu e o Math fomos, subimos as Escadas e já davamos de cara com um corredor, e já viamos a porta de um quarto, entramos e ficamos com esse mesmo, Era bastante aconchegante, e chique ao mesmo tempo.

Coloquei minha mala no canto, e pulei na cama, fechei os olhos por alguns minutos para descansar, e logo em seguida Math pula encima de mim.

Matheus: Está cansada amor?

Lauren: Muito, mais estou mais com fome.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora