Capítulo 39

174 11 0
                                    

50 votos, please s2.

Finalmente Férias! Eu nem acredito!

Levantei da cama, com o toque do meu celular, vi no ecrã era a Rebecca.

Ligação On

Lauren: Ooi Linda, resolveu dar sinal de vida.

Rebecca: Pois é. Rsrsrs.

Lauren: Onde cê foi depois da festa, naquele dia?

Rebecca: Bom, eu e o Tyler fomos para o quarto sabe, e rolou... Depois a gente foi para sua casa, e dormimos ai, você não viu né, já que... Se é que me entende.

Lauren: Pois é, mais mudando de assunto.. FELIZ FÉRIASSSSS!

Rebecca: Ai como é bom ouvir isso! Eu liguei justamente para isso, quital a gente ir no shopping hoje?

Lauren: Por mim, Tudo bem, A Amy vai? E a Kate?

Rebecca: A amy viajou para o Brasil, foi passar as férias lá, e a Kate está viajando com a mãe dela, para Monte Carlo, eu acho.

Lauren: Ah, tudo bem... Vou chamar a Ivy, então.

Rebecca: Tá bom! Estou morrendo de saudades dela.

Lauren: Beleza, passamos aí.

Ligação Off.

Coloquei meu celular encima do criado mudo e fui para o chuveiro. Após o chuveiro fiz minhas higienes de sempre e fui ao closet, vesti uma lingerie azul, e vesti a roupa da multimídia.

...

Desci as escadas, e encontrei minha mãe no telefone, quase enlouquecendo.

Lauren: Mãe, calma oque foi?

Mãe: Estou organizando a inauguração da minha nova coleção de roupas, e é muito complicado.

Lauren: Ah, quando será?

Mãe: Amanhã. E quero que você vá, chame o Matheus, e seus amigos, e a Ivy também.

Lauren: Tá, vou me encontrar com a Rebecca e a Ivy agora, não vou almoçar em casa, e o Math, eu falo com ele.

Mãe: Está Bem, peça ao Frances para te levar, não quero a senhorita andando de carro nem tão cedo.

Lauren: Tá.

Continuei a andar, passei na cozinha para pegar um suco, e esbarrei com a Inês.

Inês: ui Menina! Que susto!

Lauren: Noza, eu sou tão feia assim?

Inês: Não é que eu estava distraída, vai tomar café?

Lauren: Não, não, vou no shopping. E só vim pegar um suco

Inês: Ok.

...

Toquei a campanhia do apartamento da Ivy e ela apareceu, com um pijama de girafas, que deixava a linda barriga dela a amostra.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora