Capítulo 54

115 4 1
                                    


Lauren: AAAAAA, A GENTE PASSOU!!!

Estavamos comemorando perto de um mural, onde anunciava as meninas que tinham passado nos testes pra cheer-leaders.

O papel também avisava que o treino hoje seria a tarde, e que iriam entregar o uniforme.

Nós estavamos saindo em grupos  pelo Colégio, conversando sobre isso.

Matheus: Ouvir dizer que vai ter jogo na sexta.

Lauren: Contra quem? Falando em jogo, com esse movimento das líderes, nunca mais treinei futsal.

Matheus falou me puxando ainda mais sobre ele que estava com o braço sobre meu pescoço.

Matheus: Então mô, vamos ver filme hoje?

Lauren: Sim pode ser, mais depois das 7, vou para o treino das líderes, e acho que vou estar na casa nova do meu pai mais cedo, prometi que iria visita-lo...

Todo mundo olhou incrédulo pra mim, lembrando da situação em que minha família estava.

Amy: Sinto muito amiga.

Harry: Você tá bem?

Rebecca: Nossa, eu não fazia idéia.

Kate: Aposto que deve estar sendo difícil.

Olhei para eles e encarei, desprezando os olhores de pena.

Lauren: Calma gente, eu to bem! Na minha opinião é até melhor, nem o via muito.

Tyler: Eu espero...

Matheus cortou o assunto, esperando cortar o clima tenso...

Matheus: Mas então amor, eu já vou indo até a manhã, Te amo.

Matheus me deu um beijo e eu retribui concordando, em seguida ele foi embora de skate com o Harry enquanto eu estava entrando no carro com o Tyler, amy Kate e Rebeca foram no carro da mãe da Rebecca.

Mas tarde, eu Tyler e minha mãe estávamos almoçando.

Mãe: Então, como foi o dia de vocês?

Tyler tomou a fala:

Tylee: Foi legal mãe! Parece que vamos ter jogo na sexta, hoje tivemos um teste de filosofia e creio que fui bem.

Lauren: É eu também, ah mãe passei pra as líderes de torcidas, hoje terá treino e a entrega dos uniformes.

Mãe: Que bom meus amores, fico felizes por vocês!

Nossa mãe, alisou nossoa rostos sorrindo e voltou a almoçar.

Lauren: Mãe, hoje vou passar na casa do papai pra vê-lo, pode me dar o endereço?

Mãe:Claro! Fala pra ele que está tudo bem por aqui, e que ele Não precisa se preocupar... e, quando quiser vir nos visistar é bem-vindo.

Lauren: Tudo bem.

Sorri aliviada por eles não estarem tão maus como achei que estariam.

Após almoço, arrumei uma mochila com a roupa de treino reserva que eu usaria para me alongar e fazer exercícios físicos enquanto a Lourany não entregava o nosso. Chegando la, entregariam o nosso uniforme de trieno e de apresentação. Segundo a diretora.

Lauren: Tchau mãe, beijinhos.

Pedi ao nosso motorista, Francis para me levar a escola.

Entrei e estava bem vazia, só dava para ouvir falas quando me aproximei da quadra de futsal.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora