{ Se baseiem um pouco na multimídia }
Apois acabar o baile, tiramos várias fotos, e Matheus e eu, fomos em casa, pois eu iria trocar de roupa primeiro, e guardar minha coroa em um lugar especial.
Mãe: Filha, AI MEU DEUSSSS!!!
Minha mãe vibrou ao ver a coroa em minha cabeça, a faixa, e as flores vermelhas em minhas mãos, ela surtou, melhor dizendo.
Mãe: JONH, DESÇA, VEM VER ISSO!
Minha mãe chamou meu pai, que logo apareceu na escadaria, e desceu com tudo ao me ver.
Pai: FILHA, AI MEU DEUS! VOCÊ ESTÁ LINDA!!!
Meu pai e minha mãe estavam colados em mim, como duas crianças abraçam os pais quando trazem doces pra eles. Abracei eles, e descolei eles de meu corpo, e falei.
Lauren: Mãe, pai, não é só isso...
Logo Tyler também apareceu na porta, de mãos dadas com minha amiga Rebecca, e meus pais também fizeram o mesmo drama, por ele também ter sido coroado.
Tyler: Pois é, nunca pensei.
Mãe: Isso merece uma foto, Juntem-se.
Eu e Tyler tiramos uma foto, depois eu Tyler, e meus pais, depois Eu, Matheus, Rebecca, e Tyler.
Lauren: Pronto mãe, agora já podemos nós arrumar?
Mãe: Claro, mais, vocês ainda vão sair?
Tyler: Vamos para uma festa na casa do meu amigo Justin.
Pai: juízo hein!
Mãe: Voltem cedo.
Lauren: Tá bem, mais cedo não sabemos...
Mãe: Hum! Eu não digo nada!
Meus pais nos deram um último, abraço e beijos, e subiram para seu quarto. Nós fizemos o mesmo.
Fui até o closet, e vi que minha mãe tinha separado um pequeno canto com uma almofada vermelha, devia ser para colocar a minha coroa encima, e foi oque eu fiz.
Desmanchei meu penteado, deixando meu cabelo ficar ondulado, tirei os sapatos e guardei junto com os outros, só que não estava conseguindo, tirar o vestido, fui até o quarto onde Matheus estava sentado e pedi pra ele desabotoar o feicho atrás.
Lauren: Amor, por favor, abre aqui.
Ele levantou e desabotoou cuidadosamente, em seguida deu um beijo em meu ombro, e cochicou em meu ouvido.
Matheus: Isso me deixa muito exitado.
Lauren: Vai ter que segurar.
Sai dali rindo, e voltei ao closet, mais lembrei de pergunta-lo se ele não ia se trocar, mais lembrei que quando pedi para ele desabotoar meu vestido ele já estava com outra roupa. ( Matheus levou algumas roupas para minha casa)
Fui ao closet e escolhi essa roupa 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta da Nerd
Teen FictionLauren Cooper era uma Nerd da escola American Cronfford diretamente da famosa e badalada Manhattan. Lauren é filha de Jonh Cooper famoso empresário, e de Larissa Jensen uma das maiores estilistas de Nova York. Mesmo sendo filha de uma grande estili...