Capítulo 8

589 26 1
                                    

Lauren.

Acordei em minha cama, coberta e talvez tenha sido o harry que tenha me colocado lá, han, doido.

Levantei, corri pro banheiro fiz minhas higienes matinais, e tomei um banho, lavando meu cabelo. Sai do banho, me enxugando, optei por uma calça jeans esbranquecente, e uma blusa meio longa corta um pouco nos lado cinza, um colar branco e uma bota meio vinho e marron cano médio. Peguei minha mochila e desci.

Chegando na cozinha me deparo com Harry e Tyler tomando café.

Lauren: Bom dia flores do dia!

Harry&Tyler: Bom dia!

Sentei e coloquei meu café e tomei, vi que eram 6:45 e descidi levantar da mesa pois se não chegaria atrasada na escola.

Lauren: Então gente eu já vou indo.

Harry: Ah, me dá uma carona?

Lauren: Claro vamos.

Tyler: ah então me espera, vou só pegar minha mochila.

Assenti, e sair e harry logo me acompanhou, tirei o carro da caragem e ele entrou ocupando o lugar da frente, resolvi pergunta-lo:

Laurem: Dormiu bem?

Harry: Sim e você?

Lauren: Sim, só não sabia que era sonâmbula.

Harry: Chata! Sabe demais que fui eu que tive que carregar você até seu quarto, e óh, tu é pesada viu!

Lauren: Ah claro que não!

Rimos juntos e logo o Tyler entrou no carro, liguei o rádio e estava tocando Sua cara- Anitta,Pablo Vittar, Major Lazer alteei o volume e comecei a cantar que nem louca dando partida no carro. Eles logo começaram a cantar também!

Harry: Cheguei Tô preparada pra atacar....
Tyler: Quando o grave bater eu vou quicar...
Harry:Na sua cara vou jogar, ah, ah E rebolar ah ah...

Lauren:Eu tô linda, livre, leve e solta...

Harry&Tyler: Eeeeiieeeeeee

Lauren:Doida pra beijar na boca Linda, livre, leve e solta Doida pra beijar na boca Linda, livre, leve e solta Doida pra beijar na boca Linda, livre, leve e solta...

Todo mundo ficou em silêncio e o Tyler continuou..

Tyler: Que eu vou jogar bem na sua cara!

Todo mundo começou dançar e o pessoal da rua nos olhando com uma care de "Que merda da acontecendo ali" Rimos muito disso, logo chegou na casa de Harry me despedi com um beijo e um abraço e ele saiu e entrou na sua casa. E segui pro colégio.

Chegando Lá estacionei e Tyler foi comprimentar seus amigos junto deles o Andrew eles ficaram bem próximos esses dias, talvez por causa de mim, Não sei.

Tranquei o carro guardei minha chaves na bolsa e segui em direção a minha sala, e logo estava a Amy e rebecca conversando, e logo me juntei a elas. Conversamos sobre coisas aleatórias mesmo e logo vários alunos entraram na sala, inclusive o Andrew,sim ele estudava comigo, e ele ja chegou me encarando com aqueles olhos lindos e brilhantes e em seguida o professor de Artes.

Professor Jensen: Pessoal eu irei passar um trabalho em dupla !

Todos os alunos começaram a se juntar e escolher seu parceiro.

Professor Jensen: QUE EU MESMO IREI ESCOLHER AS DUPLAS!!

Todos os alunos começaram a falar "aaaah" em uníssono inclusive eu! Queria ficar com Rebecca ou Amy, então torci para ele me deixar com uma das duas!

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora