Capítulo 22

241 13 2
                                    


Acordei, cocei os olhos e levantei, fiz um coque no meu cabelo, e fui ao Banheiro, fiz minhas higienes de sempre e fui a minha mala.

Optei por um short jeans branco e um cropedd composto preto, e em seguida calcei um chinelo branco da adidas, penteei meu cabelo e desci.

Éllyda: Olá Lauren, quer que eu prepare algo?

Lauren: Sim por favor.

Éllyda: Tudo bem.

Lauren: Onde estão todos?

Éllyda: No jardin, eu levo seu café pra lá.

Lauren: Ok, obrigado.

Agradeci a Éllyda, abri as portas de vidro da sala que davam direto ao jardin e vi que todos estavam na piscina, sorri ao ver eles brincando de luta, menos a Ivy, ela Estava conversando com a minha vó, já que ela não podia fazer esforços, descidi ir até elas.

Vovó: Bom dia Querida.

Ivy: Bom dia amore, sente-se.

Sentei na mesa, estavamos um pouco na sombra, embora não esteja fazendo sol. Éllyda trouxe meu café com pães de queijo, e alguns salgados, não esperei e ataquei, eu estava passada de fome.

Lauren: Mais iae Ivy, já escolheu os nomes?

Vovó: Isso! Já ivy?

Ivy: Bom, Kevin e eu ainda não conversamos, mais se for Menina vai se chamar Maria Luiza, e se for menino que se chame Ethan.

Lauren: Boa escolha! Creio que vão ser lindos igual a mim.

Ivy: Claro que não, vai puxar a mim.

Kevin: E a mim!

Vovó: Vocês são Ilários!

Ivy: Oque está fazendo aqui? Aqui é reunião das mulheres.

Kevin: Só vim pegar isto, e isto.

Kevin roubou um beijo da Ivy, e depiis me pegou no colo e saiu correndo comigo nos braços em direção a piscina. Eu tentei me soltar mais o idiota era mais forte que eu.

Lauren: Me solta seu paspalho!

Kevin: Soltar você? Ok!

Ele me jogou na piscina e eu afundei, voltei de volta a superfície tirei o cabelo do rosto, respirei e comecei a jogar água nele, dai o Tyler e a Rebecca também jogaram e começamos uma guerra.

...

Rebecca: Iae Girls, que tal pegarmos um Shopping, só a gente?

Ivy: Por mim tudo bem.

Lauren: Vou me trocar.

Subi para o meu quarto, e só fiz colocar um look top! Pois já tinha tomado banho após sair da piscina.

Look Da Lauren:

Look Da Lauren:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora