Capítulo 11

398 11 1
                                    

Me joguei na cama do Andrew pehando um travesseiro e abafando minha risada, até alguém entrar no quarto.

Juro que achei que era a Valentina com os cabelos verdes, mais era o Andrew.

Andrew: Voltei!

Lauren: Ainda bem né, agora vamos fazer logo esse trabalho.

Sentamos no chão e começamos q fazer. Fiz alguns desenhos e coloquei os dados do grafite (rua,pintor,nossa opinião sobre ela e e tal..) por fim, coloquei nossos nomes embaixo da cartolina, e olha, ficou lindo, caprichamos nesse trabalho, claro né fui eu que fiz.

Lauren: Graças a Deus terminamos!

Andrew: Claro e ficou foda, acho que o nosso vai ser o melhor da turma.

Lauren: será? Acho que não, mais tomara que a gente ganhe uma bela pontuação.

Andrew: Eu também, mais iae, vamos lanchar, eu insisto.

Lauren: Ah Andrew, eu marquei com as meninas de sair as... minha nossa já são 4:30 eu tenho que ir, mais obrigado pelo convite.

Pensei no cabelo da vallentina, inventar uma desculpa e Chispar dali o mais rápido possível.

Andrew: Tudo bem então, a gente se vê, até amanhã.

Lauren: Mas, a propósito. Você vai amanhã para a festa do Tyler?

Andrew: Ah sim, ele me convidou.

Lauren: Tudo bem, te vejo lá.

Ia saindo pela porta quando ele me puxou, e me deu um beijo de repente. Retribui o beijo, ele beijava muito bem, sem contar que eu acho que estou gostando muito dele, só que o problema era a irmã dele.

Lauren: Eu tenho mesmo que ir Andrew.

Andrew: Tudo bem.

Dei um sorriso,e um abraço e sai o deixando com a cabeça nas nuvens.

Peguei meus fones e meu celular ligando na música "Dont Cry Tonight baby " do Guns N' Roses, eu amo essa música.

Cheguei perto de uma pracinha e me sentei num banco ali perto. Tinha várias pessoas inclusive uma menininha que eu achei muito fofinha, ela estava correndo com outra garota, provavelmente uma amiga ou irmã, prima, qualquer coisa.

Eu via ela correndo feliz, e sorri por ver que ela estava feliz, até ela cair e bater a cabeça. Sem pensar duas vezes corri para socorre-la

Lauren: Ooi princesa, levanta não ta doendo ta? Onde está sua mãe?

Xxx: Ai tá doendo muito, minha mãe está ali... ela estava, ah lá vem ela ali.

Olhei para onde ela apontava e uma moça apareceu, ela era muito bonita, aparentava uns 35 anos,Era loira, olhos castanhos e vestia um vestido azul e uma sapatilha colorida.

Yyy: Júlia, você se machucou? Meu amor eu avisei para você não correr!

Júlia: Ah mãe desculpa, essa moça me ajudou.

Ela olhou pra mim com um sorriso, e me cumprimentou com um aperto de mão.

Xxx: Ooi eu sou a Samantha, prazer.

Lauren: Ah,ooi eu sou a Lauren, o prazer é meu.

Samantha: Lauren, Lauren Cooper?

Lauren: Sim... como você sabe?

Samantha: Ah, eu sou amiga da sua mãe! Eu vi você bebezinha, e você se parece muito com ela.

Lauren: Aah, onde você conheceu a minha mãe?

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora