Capítulo 25

220 9 2
                                    


Acordei muito cansada com o som do despertador, ontem havia estudado muito.

Fui até o banheiro, me despi e comecei a tomar meu banho. Após isso fui ao meu closet e escolhi uma legging preta e uma blusa cinza com um ET preto na frente, um e tênis branco. Arrumei meu cabelo, espirrei perfume, peguei minha mochila e desci.

Mãe: Bom dia filha.

Pai: Bom dia princesa.

Lauren: Bom dia amores. Pai o senhor voltou hoje?

Pai: Sim, aliás não vou trabalhar hoje, estou muito cansado.

Lauren: Ah tá, Cadê a Ivy?

Mãe: Deve está no..

Ivy: Bom dia Família.

Lauren: Ivy, você vai pra lá agora?

Ivy: Sim, vou só esperar o Kevin, ele disse que já havia comprado tudo, e que chegaria hoje, então vou pra lá pra arrumar as coisas com ele. Espero que vocês vão logo, eu não vou dar conta!

Lauren: Ok, quando sair do colégio eu vou.

Ivy: Ok, olha acho que é ele, já vou indo.

Mãe: Espera querida, não vai comer?

Ivy: Não tia, eu como quando chegar lá, beijoos.

Lauren: Olha eu também já vou indo.

Mãe: Ah não, pode sentar aí, você não vai sem comer.

Ela me obrigou a tomar café, então eu tomei, coloquei suco no meu copo e comi três panquecas com mel. Peguei as chaves e fui para escola.

...

Rebecca: Animadas para a prova?

Amy: Ah vocês sim né, vocês sempre foram as nerds.

Rebecca: Não sou nerd, só estou garantindo meu futuro.

Lauren: você também era amor, foi só você conhecer o salão de beleza que você desconheceu os livros.

Amy: Não foi bem assim! Eu ainda conheço os livros!

Rebecca: Ah tá, acreditamos.

Revirei os olhos e senti alguém colocar as mãos neles, tapando minha visão, eu comecei a tocar as mãos tentando adivinhar quem era, chutei vários nomes, mais desisti.

Lauren: Ah desisto!

Xxx: Surprise!

Lauren: Harry!!! Mano, onde você se enfiou? Que saudades man.

Harry: Eu sei pequena, é que lá em casa estou com alguns problemas, mais já tá tudo resolvido.

Lauren: Que bom seu chato, me dá um abraço.

Ficamos minutos abraçados até a Rebecca coçar garganta.Harry abraçou Amy, eles ainda estavam ficando, eu acho, quero eles juntos!

Fomos para a sala, e começamos a fazer a prova, estava fácil, tinha tudo que eu estudei! Omg! Modo nerd ativado novamente!

Acabei a prova, entreguei ao professor e sai, logo Rebecca veio atrás de mim, ficamos andando pelo colégio, comprei um doritos e comi mais ela, logo Amy apareceu com uma cara nada boa.

Amy: Que prova cú.

Rebecca: Você estudou?

Amy: Claro... Ah, só um pouco.

Lauren: Amiga, melhor você se concentrar mais, é seu futuro que está em jogo, seus pais não vão te sustentar pra sempre.

Amy: Eu sei, vou parar dessa vida de foda-se.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora