Estava em um sono muito maravigold, quando escuto alguns susurros, abri meus olhos vagarosamente, e vejo Kate me cutucando, confesso que nessa hora meu coração foi lá no céu, e voltou, pois tive um susto enorme.Lauren: Kate, oque diabos você está fazendo?
Kate: Vem ver isso!
Lauren: Ah não, me deixa dormir!
Kate: Vem logo porra!
Ela foi até a porta, e olhou pra mim tipo " não vou sair daqui até você levantar "
Me rendi.
Levantei, cuidadosamente para não acordar o Matheus, calcei meus chinelos e fui até ela.
Andamos em silêncio até chegar na varanda, e nossa! estava muito perfeito, o dia estava quase a nascer, e as luzes das cidades se destacavam bem ao deixar a minha visão ainda mais bonita. (multimídia)
Lauren: Uow, cara, isso é muito lindo.
Kate: Isso é maravilhoso! não pensei que acordar tão cedo valeria apena.
Lauren: Afinal, caiu da cama, ou perdeu o sono?
Ela, sorriu pra mim, e se direcionou até uma cadeira de balanço, se sentou, e eu também fiz o mesmo, só que em uma pequena rede que tinha do lado dela.
Kate: Bom, eu tava indo beber água, e vi isso, fiquei admirando, até ficar mais bonito, e chamei você pra ver também. E afinal, quero conversar com você.
Fiqueo um pouco intrigada, já sabendo do que se tratava.
Lauren: Bom, pode falar.
Kate: É, que... Eu acho que, estou gostando do Harry...
Nessa hora, meu celular alarma, mensagem da Amy.
Whatsapp On
Amy: Ooi amiga, voltei agora de uma festa, bom dia💕 tô com muitas saudades.
Amy: Menina, sabe que eu fiquei com três meninos ao mesmo tempo? dei ptzão mana
Wathasapp Off
Eu não conseguia acreditar, Amy tinha traído o Harry, eu sabia, que essa viajem ia dar nisso, apenas visualizei as mensagens, e Fechei o meu wpp.
Lauren: Quer saber Kate? eu mesma irei fazer com que vocês dêem certo!
Kate: Mas, e a Amy?
Lauren: Acorda Kate, ela chegou de uma festa agora, e olha, já está amanhecendo! não acha que ela já passou chifre demais no Harry não?
Kate: Tá, tudo bem, vou falar com ele hoje...
Lauren: Tá, mas olha, vamos fazer o café da manhã?
Ela sorriu pra mim e levantou, da cadeira confiante.
Kate: Vamos lá.
...
Café da manhã pronto.
Suco, pães, torradas, coxinhas, e Croasans de chocolate.
Fui até o banheiro do meu quarto, me despi, e tomei um banho frio, e vesti roupas meio curtas, pois aqui em Miami faz muito calor. 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta da Nerd
Teen FictionLauren Cooper era uma Nerd da escola American Cronfford diretamente da famosa e badalada Manhattan. Lauren é filha de Jonh Cooper famoso empresário, e de Larissa Jensen uma das maiores estilistas de Nova York. Mesmo sendo filha de uma grande estili...