Ja de manhã, acordei com o som do meu despertador que ecoou o quarto inteiro. Levantei num instante pois eu já estava extremamente animada com o meu dia, que eu achava que iria ser incrível.
Esse ano, parece que as coisas iriam ser diferentes, ouvi boatos que a diretora fez novas programações, novas aulas extracurriculares, isso tudo por que o Constace andou falando que nossa escola era um tédio, ela ficou furiosa! Por mim, foi ótimo, o Constance ajudou muito por que realmente era bem entediante.
Fui direto para o banheiro ainda cossando meus olhos de sono, e fiz minhas higienes e tomei um banho quente mesmo que não estivesse frio.
Vesti a roupa da multimídia, em seguida fiz uma make pra manhã sem exageros e pus um baton rosinha nude, e deixei meus cabelos soltos, olhei o horário que tinha no site da escola, as primeiras aulas eram de ciência.
Mochila da Lauren.
Desci as escadas e tomei café com meus pais e meu irmão, que já me passaram a ordem:
Pai: Você não irá de carro para a escola sozinha, ou seja, não vai pegar no volante nem tão cedo!
Lauren: Mais pai...
Mãe: Sem mais mocinha! Não queremos correr outro risco de uma adolescente obcecada.
Falou minha mãe se retirando da mesa, junto com a gente, e indo em direção a porta junto com meu pai.
Pai: Estou indo, até mais tarde amo vocês.
Mãe: Amamos vocês!
Meus pais sairam pela porta entrando no carro deles, e eu e o Tyler pegamos nossas mochilas e em seguida fomos até o carro dele e fomos para a escola.
Até que nem era ruim ir de carona, assim eu podia mecher no som e tirar onda com ele.
Tyler: Então, você vai fazer o teste pra líder?
Lauren: Óbvio! E você, como acha que vai ser os jogos?
Tyler: Sinceramente estou muito ansioso, hoje voltamos com os treinos.
Lauren: Nossa, eu queria que meu Matheuzinho voltasse a estudar com a gente.
Tyler: Ia ser pra lá de maneiro! Ele, eu e o Harry seríamos um triozasso!
Lauren: Mas já que tocou no assunto de futebol, ainda fala com o Andrew?
Tyler enrolou a última rua e já chegou na rua da escola, ja viamos uma grande concentração de alunos, conversando, carros estacionando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta da Nerd
Teen FictionLauren Cooper era uma Nerd da escola American Cronfford diretamente da famosa e badalada Manhattan. Lauren é filha de Jonh Cooper famoso empresário, e de Larissa Jensen uma das maiores estilistas de Nova York. Mesmo sendo filha de uma grande estili...