Capítulo 30

236 8 0
                                    

Matheus me deixou em casa ontem a noite após o nosso "encontro" Foi legal, não vou mentir, Matheus era incrível, tinha uma personalidade ótima, era uma das melhores pessoas que eu conheci desde que cheguei aqui.

Acordei com minha mãe me chamando, droga! Esqueci de por o celular para despertar, hoje eu finalmente vou descobri o sexo do bebê da Ivy! Acho que eu estou mais ansiosa do que ela e o Kevin.

Mãe: Lauren! Lauren! Acorda, a Ivy já ligou duas vezes!

Lauren: Ai meu Deus!! Eu esqueci, liga pra ela e fala que eu já tô saindo.

Típico, acho que todo mundo faz isso, acaba de sair da cama, mais fala que já tá de saida!

Corri para o box e liguei a ducha, ensaboei todo o meu corpo com cuidado para não molhar o cabelo, pois não haveria tempo de leva-lo e seca-lo. Terminei meu banho e minhas higienes matinais e fui para o closet, vesti essa roupa. 👇

 Peguei minha bolsa, dinheiro e documentos e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha bolsa, dinheiro e documentos e desci. minha mãe queria que eu comesse mais não haveria tempo.

Ivy ligou para mim, e eu atendi:

Ligação On:

Lauren: Oi? ivy! Eu estou indo para ir agora.

Ivy: Lá, eu já tô aqui, eu sabia que você ia demorar por causa do seu encontro com o Matheus.

Lauren: Ah, não foi por isso, ontem a gente... Ah esquece, depois eu conto, tô quase chegando, Tchau.

Ivy: Vem logo!

Ligação Off.

Mentira, não tava chegando não, é que eu queria me apressar logo, e a Clínica era um pouco longe.

...

Estacionei meu carro com cuidado, travei e entrei na clínica colocando as chaves na bolsa, fui até a recepção pois eu não via a Ivy nem o Kevin na sala de espera.

Lauren: Ooi, bom dia, sabe dizer se a Ivy Williams Cooper já entrou na sala de ultrassom?

Xxx: Bom, ela acabou de entrar mais a senhorita não vai poder entrar agora, aguarde até que ela termine a ultrassom.

Lauren: Ah, ok, tudo bem.

Voltei cabisbaixa para a cadeira, eu queria muito ouvir com os meus próprios ouvidos oque o médico iria Dizer.

Meu estômago roncou, e eu vi uma máquina de salgados e outra de refrigerante, não pensei duas vezes e fui até elas, coloquei o dinheiro, apertei nos botões e esperei que o salgado e meu refrigerante caissem, peguei meus lanches e sentei de volta na cadeira, pra esperar a Ivy.

...

Terminei todo o meu lanche, sacudi migalhas de salgadinhos da minha roupa e levantei para jogar as embalagens no lixo.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora