Capítulo 10

529 15 0
                                    

Acordei com o despertador tocando, nunca pensei que iria odiar tanto a música "Blank space" da Taylor Swift, mais amo ela, e é otimo acordar ouvindo essa perfeita melodia dessa diva.

Levantei da cama, entrei no box tomei um banho relaxante, em seguida fiz minhas higienes necessárias. Me enchuguei e fui direto para o closet e optei por esse look (multimídia)

Em seguida escovei meus cabelos, com cuidado, peguei minha pranchinha e fiz pequenos cachos nas pontas do mesmo o deixando bonito e volumoso. Coloquei um gloss rosinha, e arrumei meus livros na mochila e desci.

Vi que na mesa só estava o Tyler e então provavelmente meus pais só chegariam por volta das 9 horas.

Lauren: Bom dia Maninho.

Tyler: Bom dia Fiona.

Lauren: Ah qual é.

Revirei meus olhos, sentei na mesa colocando minha mochila em uma cadeira do lado. Coloquei uma xícara de café, sim eu AMO CAFÉ, Levando até a boca, posicionei a xícara de volta na mesa e decidi perguntar sobre meus pais.

Lauren: A mamãe e o papai ainda não chegaram?

Tyler: Eles vinham hoje?

Lauren: Bom.. sim.. é que eu sem querer esqueci de avisar... mamãe me avisou ontem pelo waths pedindo para avisar.

Inês apareceu se entrometendo na conversa.

Inês: Menina e tu não me conta! Vou fazer uma torta daquela que sua mãe adora, e mandar a Hellen preparar o banho da sua mãe que ela sempre pede quando vem dessas viagens.

Lauren: Bom então agora está avisada, desculpa Inêszinha.

Falei dando um abraço na mesma.

Lauren: nunca mais faço isso denovo, prometo.

Inês: olha é bom mesmo, se Não sua mãe ainda me bota pro olho da... Hellen espera aí!!

A Hellen ia passando com uma vassoura na mão, e a Inês correy atrás. Ela É a faxineira daqui, e a Inês é tipo a que comanda sabe? E a que faz nosso almoço, café, janta, lanche e etc...

Tyler: Bom eu já vou indo, até mais meu bem.

Ele se despediu com um beijo na minha cabeça e eu levantei colocando a mochila nas costas.

Lauren: Espera, eu também já to indo, aproveita e me fala sobre essa tua tal festa!.

Tyler: Bom, eu pedi ao papai pra mim fazer uma festa aqui tipo social sabe, e ele concordou, e disse que aproveitaria e levava a mamãe para uma noite a sós sabe? E só voltariam no outro dia a tarde.

Lauren:Minha nossa, vai ser show! Não sei como o papai concordou.

Tyler: Pois é, eu também não, mais chama suas amigas, e principalmente a becca.

Quando ele falou o nome da becca, os olhos dele brilharam, ele É completamente louco por ela, desde a primeira vez que há viu!.

Lauren: Claro que vou.

Ele piscou pra mim e então fomos até a garagem tirei o meu carro e ele o dele, e então saimos.

...

Lauren: Gente! Social lá em casaaaaa!

Cantalorei para as meninas que me olharam com os olhos arregalados, largando os almoços delas na bandeja vermelha da cantina.

Amy: Tá falando sério!?

Becca: Ah nem me animo, não vou mesmo.

Lauren:Sim! Ah relaxa beccazinha, mandaram fazeer um convite especial para você.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora