Capítulo 59

264 8 0
                                    

Enfim, casada.

É incrível como tudo pode mudar com a chegada de uma pessoa em sua vida, aliás, de um anjo em sua vida. Palavras seriam tão poucas para expressar o tamanho do meu amor pelo Matheus, ele é a melhor pessoal que conheci durante a minha adolescência, e desde então vem me fazendo feliz a cada dia que se passa.

Hoje finalmente terminamos a nossa mudança, nos mudamos para uma casa em manhattan também, em frente a uma cafeteria muito vintage e cheia de leds, é tão linda que talvez eu vá todos os dias para lá.

Eu e Matheus, a alguns dias atrás fizemos o ultrassom para saber sobre o sexo do nosso bebê, aliás dos nossos, e são duas gêmeas! Da pra acreditar!? Duas Laurens correndo detro de casa!? Matheus vai ficar com cabelo branco logo, logo, disse minha mãe tão feliz que chorou de alegria e contou pra família inteira.

E o Ethan? Começou a andar, e já fala quase tudo! Ele ainda não veio me visitar, mas Ivy ligou e disse que virá a qualquer dia.

E agora, estou na sala, deitada inaugurando o meu sofá, meu próprio sofá! Quando Matheus me chama pra ir até o quarto.

Matheus: AMOOOOR, VEM CÁ.

Levantei, indo em direção as escadas para subir para o nosso quarto.

Lauren: Oi meu be... Matheus, que lindo! Oque é isso? - Coloquei a mão em minha boca, estando surpresa ao ver a cama cheia de pétalas de rosas e algumas velas que davam um " UP " ao clima romântico.

Matheus: Pensei em...fazer uma surpresa. - Matheus vem de encontro a mim, acariciando meu rosto e me dando um leve beijo no pescoço, em seguida subindo para minha boca onde começou um quente beijo de língua.

Entrelacei meus braços em seu pescoço correspondendo o seu beijo, puxei seu cabelo devagar oque nos deixava mais exitado, cada toque, cada momento. Ele então me colocou em seus braços, e me jogou dentro dos corações de pétalas de rosas, desceu beijado meus seios, e passando pela barriga chegou a minha intimidade. Ele tirou o shorts que eu tava cuidadosamente, e deu um beijo em minha intimidade, ainda por cima da calcinha de renda que eu usava, em seguida tirou levemente e começou a explorar cada canto de minha intimidade, fazendo movimentos circulares vagarosamente, oque me levou a puxar seus cabelos e me contorcer na cama de tanto prazer e desejo.

Em seguida, retirou seu membro da calça moleton em que vestia, e estocou em mim me fazendo soltar um gemido ao pé de seu ouvido, que o deixou mais excitado. Ajudei a ele a retirar o resto de sua roupa, e ele retirou a minha.

Em movimentos de vai e vem, onde soltava gemidos correspondentes aos meus. Pedi para chupa-lo e ele colocou seu membro em meu rosto e primeiro fui depositanto beijinhos por todo seu pênis e ele quase implorou para que eu chupasse logo de uma vez, Então coloquei tudo de uma vez em minha boca, masturbando e chupando.

Depois de muitos minutos de prazer e desejo um pelo outro, cobiçado de amor e orgasmo, deito em seu peito descansando meu corpo suado junto ao seu, e durmo ali mesmo recebendo carinho em meus cabelos poucos assanhados.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora