Capítulo 31

191 8 1
                                    


Acordei com o toque do meu telefone, cocei os olhos, e pisquei meus olhos até que eles se acostumassem com os raios de sol que entravam pela janela, era inverno, mais o sol ainda insistia em aparecer. Eu estava sentindo, hoje seria um grande dia!

Vallentina Collins On.

Eu não acreditava no que eu estava vendo!!! Eu estou repleta de ódio da Laurem Cooper, ela irá me pagar muito caro, eu ainda amava o Matheus, desde a 7° série, e quando fiquei sabendo que ele iria voltar a morar aqui quase saltei de alegria, eu achava que iríamos tentar de novo, sair... Mais não, a Lauren tinha que se meter! Mais ela irá me pagar, o Matheus é meu, e sempre será, e não vai ser uma estúpida como ela que irá tira-lo de mim.

Lauren On.

Cheguei na escola, estacionei em um local vago, travei e coloquei a chave na minha bolsa, eu estava com minhas preferidas botas, calça rasgada que definia bem meu corpo, e uma camisa do Nirvana com uma jaqueta jeans de lavagem branca por cima e um óculos escuros. Comprimentei alguns colegas inclusive as minhas vadias qu estavam do meu lado reclamando por que uma come mais que a outra.

Lauren: Minha nossa! Será que da pra parar? Todas duas comem que nem búfalo, pronto! Eu ein.

Amy: Nosfa que stress.

Rebecca: Falando
O em Stress, oque foi aquilo no blog? Você tá namorando mesmo o Sr.Mitchel?

Amy: E nem pra nos contar!!!

Lauren: Não, quer dizer, eu acho que ainda não, só estamos saindo, ele é um cara super gente boa, e aliás, temos um encontro hoje.

Rebecca: Minha nossa! Que show! Mais amiga, e a Vallentina? Já imaginaram a cara dela ao ler o blog?

Amy: Sim, e eu AMEI imaginar isso!

Lauren: Digo o mesmo!

*Triiiinnnnn*

Amy: Af, mais já?

Lauren: Infelizmente, vamos lá galera.

O sinal tocou e fomos para o vestiário, hoje seria Educação Física, Vesti meu terno, amarrei meu cabelo e Calcei minhas chuteiras azuis cintilantes. Tranquei o armário com minha bolsa e fui para o campo da escola.

Alguns assovios, e uns "vai lá Lauren" " É isso ai" Aquilo sempre me anivama, era encorajador. A técnica reuniu todo mundo para o treino e eu fiz tudo certo, vi a técnica indo falar com a Vallentina, e creio que ela havia falado que veio só para observar, estranho. Mais também, ela não sabe jogar mesmo.

Vallentina on.

Técnica Carter: Vallentina, não vai treinar hoje?

Vallentina:Não senhora Carter, vim só pra dar uma força sabe... Estou naqueles dias.

Técnica Carter: Ah então tudo bem.

Mentira, eu estava ótima, e tudo fazia parte do meu plano.

Aproveitei que todas estavam ocupadas treinando e fui ao vestiário, fui ao armário da Lauren, peguei um friso de cabelo e comecei a tentar abri-lo, escutei um leve estalo, e a porta se abriu, minhas mãos estavam geladas de nervoso, mais eu já estava aqui, pra que dar pra trás? Aliás, ela está tentando pegar o MEU Matheus!

Peguei a chave do carro dela, e escorei a porta do armário, andei em direção ao estacionamento, ainda passando pelo corredor alguns alunos passam conversando, finjo que vou ao banheiro, e quando eles somem, volto ao meu caminho.

O estacionamento estava completamente vazio, esta era a hora, procurei o carro da Lauren e entrei nele, destravando com a chave, me abaixei até os fios, e mechi em vários bagulhetes, até tirar os freios de ação. Sussurei "isso!" E sai do carro, tranquei e voltei correndo para o vestiário, joguei as chaves do carro da Lauren dentro, tranquei o armário e sai correndo desconfiada como se nada tivesse acontecido. É, ela iria me pagar.

Lauren on.

Após o treino, tomamos banho e vestimos nossa roupa de volta, depois voltamos a sala, ainsa teria mais 3 aulas.

...

As aulas se passaram rápido (graças a Deus) me despedi da Amy e da Rebecca e fui até meu carro, destravei, e entrei fechei a porta e dei partida, ele demorou pra pegar mais deu certo.

Segui o caminho, até escutar meu celular tocar, conectei com meus fones e vi quem era, era o Matheus.

Ligação On.

Lauren: Alô? Math?

Matheus: Ooi, gostei do apelido!

Lauren:Que isso rsrs.

Matheus: Mas, como você tá?

Lauren: Bom estou ótima e você?

Matheus: Melhor agora... Mais e o nosso encontro? Ainda tá de pé né?

Lauren: rsra bobo, claro que sim mais que roupa eu uso?

Matheus: Bom, veste uma roupa de frio, e fala pra sua mãe que vai dormir fora, eu preparei algo especial.

Lauren: Tá, tudo bem, então até ma...

Eu ainda estava na ligação, mais estava perto do sinal, eu queria diminuir a velocidade mais o carro só aumentava a velocidade.

Lauren: Matheus! Tem algo de errado com o meu carro!!

Matheus: Oque como assim???

O sinal se aproximava cada vez mais e eu não parava de apertar no freio com esperanças do carro parar.

Lauren: Ele tá sem fre...

Senti uma batida enorme no lado direito do meu carro, senti que fui jogada para longe, tudo que eu via era embaçado, meu corpo estava imóvel, e meus olhos cansaram, e tudo que eu via era escuridão.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora