Estava quase terminando de fazer a minha make, quando meu celular tocou e era a Amy. Ela pediu para me passar por lá as 21:00 e já eram 20:40. Então vesti a minha roupa (Multimídia) avisei aos meus pais, peguei meu celular documentos e dinheiro, nunca se sabe né.
Peguei a Amy, pois a Rebecca não curtia essas festas, e o pai dela não deixava ela ir.
Quando cheguei Andrew veio me receber com um beijo na bochecha e me entretou um copo de Cerveja, então tomei aos poucos. Observei bem o lugar, tinham pessoas fazendo competição de bebidas, outras fumando um narguile, outras se pegando em um canto, e outras conversando, ai eu me pergunto quem faz uma festa em uma quarta ? Meu Deus ksksk
Amy: Lauren vem cá! Eu fui aonde ela estava e começamos a conversar e a beber. Depois de alguns copos de bebida eu estava praticamente louca!
Lauren: Vaaaai! Iniciando a partida de quem bebia um copo de tequila mais rápido.
Lauren: Não é assim seus idiotas, é assim! Falei virando todo aquele copo em 5 segundos, e todo mundo começou a me aplaudir kskskks ja tinha feito de tudo, fumei Narguile, peguei caras que nunca vi, e um que eu não consigo esquecer, foi meio que marcante.
Lauren: Ai eu vou tomar um ar. Falei avisando a Justin e a Amy qus estavam ficando e eles nem me deram bola! Então sai.Comessei a ficar um pouco tonta, vomitei no meu copo mesmo e o joguei fora, escutei uma voz família me chamar, e então senti aquele chão duro.
*P.O.V Andrew*
Decidi ir falar com a Lauren sobre o nosso beijo, e notei que ela foi lá fora então a segui, chamei por ela mais ela não escutou pois havia caido ao chão, e não sei por que mas corri sem querer, e comecei ajudar ela, algumas pessoas passaram e pedi para chamar a Amy para mim. Logo ela chegou.
Amy: Ai meu Deus oque aconteceu com ela!!?
Andrew: Eu não sei acho que ela estava muito bêbada. Temos que ajudar ela.
Amy: Espera, tem que ser no seu quarto, se ela souber que está no quarto da Valentina ela vai pirar!
Andrew: Ok vamos, peguei ela noa meus braços e entramos pela porta dos fundos, pois na sala estava um pouco tomoutoado.
A deitei e falei.
Andrew: olha você da um banho nela e eu arrumo a cama para ela deitar e pego algumas roupas minhas e você a veste.
Amy: Tá bom.Depois que ela estava toda pronta a deitei em minha cama, e a amy saiu pedindo para que eu cuidasse dela, e eu assenti. Fiquei observando ela ali, acariciando seus cabelos longos e morenos, com aquele rosto lindo que ela tem, suas bochechas rosadas, e seus lábios que eu havia tocado a umas 2 horas atrás.Logo senti ela se mecher e tirei minhas mãos de seu cabelo.
*P.O.V Lauren*
Eu notei que estava sobre uma cama, e senti alguém acariciando meus cabelos, e isso fazia com que a dor de cabeça fosse mais fraca, abri os olhos e logo vi aquele sorriso, e que sorriso.
Lauren: Por que parou?
Andrew: achei que não ia gostar.
Lauren: Ah que isso, obrigado por ter me ajudado mas... como vim parar aqui?
Andrew: Resolvi ir falar com você sobre uma coisa,então a segui e quando falei o seu nome você desmaiou, então pedi para que chamasse a Amy para me ajudar a te levar para cá, então ela veio, te deu um banho e vestiu uma das minhas roupas em você.
Lauren: Ah muito obrigado, suas roupas são bem confortáveis. Falei dando um abraço.
Lauren: Então oque cê ia me falar?
Andrew: Bom você estava meio doidinha, então me beijou. E queria saber se foi só por impulso, ou por que você quis.
Lauren: Na hora, foi por impulso, mais agora é por que eu quero. Falei lhe dando um beijo, calmo e ao mesmo tempo feroz. Ele deitou por cima de mim, e não nos paramos de beijar nenhum minuto, até que a bateram na porta e logo nos afastamos.
Amy: Atrapalho?
Lauren e Andrew: Claro que não entra.
Amy: Vejo que a bela adormecida acordou, fiquei preocupada sua vaca!
Lauren: Ah desculpa, prometo que não faço mais...
Amy: Beleza, agora a gente tem que ir, pois já é bem tarde.
Lauren: tá bom só vou vestir as minhas roupas, e já vou.
Amy: vou te esperar lá embaixo.ela saiu e logo fui ao banheiro do Andrew me troquei e ele me jogou na contra a parede e pude sentir sua respiração.
Andrew: Ainda não acabou. Falou me dando um beijo feroz calmo e bom. Depois de uns 2 minutos nos soltamos, e logo saimos, ele me acompanhou até a porta, dei um abraço e disse Obrigada novamente, e pisquei pra ele. Então fui embora. Deixei a Amy na porta da sua casa e segui caminho para a minha.Quando cheguei vesti meu pijama, pois já havia tomado banho na casa do Andrew, me joguei na cama e logo pensei em várias coisas até por que a Valentina não estava na festa, por que será que ela não foi? Depois de vários outros pensamentos, adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta da Nerd
Teen FictionLauren Cooper era uma Nerd da escola American Cronfford diretamente da famosa e badalada Manhattan. Lauren é filha de Jonh Cooper famoso empresário, e de Larissa Jensen uma das maiores estilistas de Nova York. Mesmo sendo filha de uma grande estili...