Capítulo 45

142 6 0
                                    


Já acordando pela manhã, ou pela tarde não sei exatamente, sinto uma dor de cabeça enorme me encomodar, solto um leve gemido colocando minha mão sobre a cabeça, cocei meus olhos e me estiquei até meu celular, verifiquei a hora, era 13:48 pm, nossa pelo visto eu dei um ptzasso, não sei nem como cheguei em casa, não sei nem qual foi a reação do Matheus!

Levanto, de uma vez, e percebo que estou de pijama, me pergunto novamente, como foi que eu me vesti? Mas deixo pra lá, vou até o banheiro faço minhas higienes, após isso, vou ao closet me trocar e me higienizar.

Vesti um macaquinho verde militar, e uma chinela melissa branca, penteei meu cabelo, e desci, escutei vozes do andar de baixo e fui até lá.

Amy: Olha só quem acordou!

Rebecca: Olá bela adormecida, sente-se vou preparar seu prato.

Lauren: Nossa, muito obrigado eu amo vocês.

Sento na cadeira, e Rebecca coloca meu prato em minha frente, em seguida Amy coloca meu suco.

Amy: Não precisa agradecer, você mereceu aquela noite, você sempre cuida da gente.

Rebecca: Na verdade, nos cuidamos de você, Amy.

Concordei com a Rebecca e nos rimos, Amy fez cara de tédio e discordou:

Amy: Tempos passados galera, não vou exagerar mais, juro de pé junto.

Lauren: Quero é só ver!

Continuei comendo minha refeição, e conversando com elas que estavam retirando o resto da mesa. Lavei meu prato e oque eu tinha sujado, exuguei guardei e em seguida fui procurar o Matheus.

Ele estava desenhando, os desenhos dele é maravilhoso, pra quem ainda não sabe, ele faz faculdade de arte e sonha um dia abrir um museu com usas artes e de outros artistas talentosos.

Lauren: Hey, Boa tarde meu amor.

Matheus: Boa.

Respondeu seco e focado no seu desenho. Fiz carinho no seu rosto e te dei um beijo, sabia que devia explicações.

Lauren: Olha, primeiro eu não quero brigar, e não foi nada demais, só saímos pra nos divertir, e acabei exagerando na bebida, me desculpa mais eu fiquei chateada.

Matheus: Tudo bem Lauren, não precisa pedir desculpas, na verdade eu deveria ter chamado você, você adora assistir jogos.

Fiz uma meio de, sim você deveria. Ele colocou seu desenho de lado, em um espaço que restava do sofá, na varanda segurou nas minhas mãos e olhou para mim com seus olhos castanho claro.

Matheus: Olha, oque você acha de sairmos hoje, só nos dois, em um passeio romântico nas ruas da Califórnia?

Lauren: Bem, eu acho uma boa idéia.

Sorri e dei um beijo nele, e mais outro e outro longo e apaixonante.

Matheus: Eu te amo.

Lauren: Eu te amo Mathzinho.

Ele se virou, e pegou seu desenho e me mostrou. Era uma garota metade dela vestia um vestido se princesa e tinha um penteado formal e um rosto meio tímido, e a outra metade vestia calça rasgada e blusa 2 vezes maior que ela, com um coque bagunçado e um sorriso enorne no rosto.

Matheus: Essa é você e seu estilo bipolar, mas de qualquer forma, qualquer jeito ou estilo, continua linda, continua minha Lauren.

Lauren: Oh, Matheus eu não sei oque falar, eu amei! Obrigada por eu ser sua inspiração para suas artes, suas belas artes.

Matheus: Fala isso agora, imagina quando a gente tiver um filho.

Rimos e ele me beijou, denovo, a gente nunca se cansa de beijar...Nós beijamos em qualquer lugar e qualquer hora, o beijo dele é maravilhoso.

Mais tarde...

Eu e o Matheus estávamos passeando pelas praças de Miami, Até quando sentamos em um banco agarradinhos, em uma bela tarde de sol e começamos a conversar até pararmos no assunto de filhos.

Lauren: Então mô, quantos filhos a gente vai ter?

Matheus: Dois, e olhe lá

Lauren: Só?

Matheus: Claro ue, Vai ser eu, eles dois e a pipoca, já está de bom tamanho.

Lauren: É, talvez, mas quem sabe a gente possa expandir com uns 3 cachorros a mais...

Matheus: Talvez kkk.

Ele riu, pensativo, comprou um sorvete o meu de chocolate como sempre e o dele de baunilha, e começamos a andar pelas calçadas até chegar em uma ponte, chegamos ao meio, e começamos a observar aquela imensidão de água doce, que o sol estava a iluminar.

Matheus: Lauren, eu quero te lembrar, que eu te amo muito e que você é a mulher da minha vida, e nada nem ninguém irá tirar você de mim.

Lauren: Aah, Math, eu te amo muito, e nada nem ninguém irá nos separar, e vamos ser muito felizes juntos, eu prometo.

Ele me deu um beijo na testa, pegou na minha cintura, e seguimos a caminho de casa.

Chegamos, e eu alarmei:

Lauren: Trouxemos pizza!

Tínhamos passado na pizzaria, no caminho, a caminhada foi tão longa que tinha anoitecido.

Tyler: Te amo irmã, e cunhadinho do meu coração!

Amy: Ah! Era oque eu tava desejando.

Lauren: Primeiro, vamos arrumar os colchões, vamos assistir filme.

Depois de 10 minutos, deixamos a sala pronta, e eu e o Matheus fomos vestir nossos pijamas, enquanto todos estavam lá embaixo, sim, a gente deu uns amassos meio vocês sabem como kkk. E queríamos surpreender a todos com nossos incríveis pijamas de unicórnios.

Matheus: EU APRESENTO A VOCÊS O CASAL MAIS LINDO E FOFO QUE VOCÊS JÁ VIRÃO EM TODA AS SUAS VIDAS PATETAS E INÚTEIS!

Matheus gritou alto no começo da escada, me pegou nos braços e cantou uma musiquinha de desfile.

Meus amigos começaram a rir da cena, e começaram a tirar fotos, e nos zoar.

Harry: Vocês são uma comédia! Essa demora inteira foi para pensar nessa entrada triunfal?

Harry falou gargalhando.

Rebecca: Eu aposto que vocês não iriam na Praça aqui perto andar de skate assim!

Lauren: Você dúvida?

Matheus: Vamos lá amor!

Eu e Matheus pegamos nossos skates e fomos até a Praça de pijama, e sim eles nos seguiram de pijama também, trouxeram a pizza e o refrigerante, e o Tyler trouxe sua jbl pra fazer un som.

Eu e Matheus ficamos fazendo manobras, e todas as pessoas da praça nos olhando com cara de " quem são esses loucos? " e ficavam gravando a gente.

Tiramos uma foto pra fechar a noite, e fomos comer nossa pizza, todos estavam morrendo de fome!

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora