Capítulo 48

112 6 3
                                    


Ainda tinha algumas pessoas na praia caminhando, e jájá iria escurecer, mas não iria ficar tão escura por causa dos postes.

Harry: Venham me ajudar a pegar as coisas.

Peguei duas barracas e levei para a praia, começamos a montar as barracas, os meninos compraram três barracas: Duas para dormir, e outra média para guardar comida, roupas essas coisas, era uma espécie de " barraca dispensa "

Kate: Terminei aqui gente!

Kate tinha acabado de montar a barraca dos meninos com a Rebecca.

Tyler estava acendendo o fogo,  Amy e Mahteus estavam trazendo nossas coisas do carro.

Terminamos tudo e sentei no chão da areia, e Kate sentou ao meu lado.

Kate: Você acha que mesmo que a Amy tenha voltado, o Harry vai querer algo comigo?

Lauren: Kate, eu não sei, é melhor você conversar com ele hoje.

Kate: Eu não quero perder a amizade da Amy Lauren...

Lauren: Olha, ela terminou com ele, e ele tem todo direito de seguir em frente segue o baile tendeu.

Kate: Tudo bem.

Tyler chamou a gente pra jogar queimada e fomos, ficamos brincando um bom tempo e o time dos meninos ganharam.

Matheus: A Vitória é nossa!!!

Harry: Uuu.uuuu suas vacas, chorem.

Lauren: Harry! Olha você cale a boca.

Peguei a bola e chutei no Harry, acertou bem sua barriga, ele caiu no chão de joelhos dramaticamente.

Harry: Seu amor, me deixa sem ar.

Ele falou quase sem voz, e torcindo. Revirei os olhos e fui até ele, me ajoelhei e procurei mais algum ferimento, até ele jogar água salgada em mim.

Lauren: Cara! Tá todo mundo me molhando hoje? Que merda ein!

Me levantei exugando meu rosto, e eles gargalhando de mim.

Depois de alguns minutos, estavamos reunidos ao redor da fogueira e comendo chips e toddynho suco essas coisas. Harry pegou o violão e começou a tocar a bela e a fera do Xamã.

Me abracei com o Matheus que passou a mão em meu pescoço e ficou pegando alguns salgadinhos do meu pacote.

Derrepente vi Kate olhando fixamente para o Harry e ele para ela. Amy não estava percebendo, mas quando ela viu ela ficou chocada, olhou pra mim com um completo ponto de interrogação na cara, balançou a cabeça e olhou pra baixo.

Eu susurrei para Matheus "Tenso!"

Quando Harry parou de tocar, aplaudimos e ele se gabou.

Harry: Obrigada! Obrigada! Eu sempre arraso, agora Kate... É sua vez.

Kate: Mas eu não sei tocar.

Harry: Claro que sabe, eu vi.

Ele sorriu, e ela pegou o violão e começou a cantar. Ela tinha a voz suave e bonita, e trocava muito bem.

Tyler: Nossa Rebecca, onde você aprendeu a tocar assim? Eu não sabia.

Kate: Não sou muito de falar muito bem mim, acho que sou entediante, mas eu toco só pra mim mesmo.

Ela falou entregando o violão a Harry, e com uma cara meio desanimada e ao mesmo tempo sorrindo fraca. Foi quando Harry pegou o violão e sorriu pra ela.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora