Capítulo 5

1K 42 0
                                    

Acordei, e uma dor de cabeça enorme estava me encomodando, abri os olhos notando os raios solares em meu quarto, quando alguém bateu na porta entrando.

Xxx: Posso entrar?
Lauren: Ah claro que pode.
Tyler: Bom dia Maninha, notei que teve uma noite e tanto ontem.
Lauren: bom só se for pra você, to com uma puts de uma dor de cabeça, e sim ontem foi ótimo.
Tyler: Nossa Lauren tu ta fervendo! Vou chamar a mãe. Falou colocando a mão na minha testa, e logo saiu. Peguei meu celular para atualizar as redes sociais em quanto minha mãe não vinha.

Mãe: Lauren querida você está muito quente! Vou pedir para a Inês te trazer um remédio.
Lauren: Ah mãe, Obrigado, agora eu to atrasada pra escola preciso me trocar.
Mãe: A não Lauren, você não vai, você está muito doente, Não pode ir assim.
Lauren: aff mãe, tá bom.
Mãe: Bom, hoje eu e seu pai temos que viajar pra alguns negócios na Flórida, então vamos passar alguns dias fora, te ligo assim que chegar.
Lauren: ah mãe, vou sentir sua falta. Falei fazendo biquinho
Mãe: Ah que isso, jajá estamos de volts, Te amo meu bebê.
Laure: Eu Também te amooo. Te dei um abraço enorme, e logo ela saiu.

Entrei no banheiro, fiz minhas higienes tomei banho, e já que não ia pra escola, resolvi vestir uma calça moleton cinza, e uma regata cinza, e meus chinelos da Adidas branco. Mandei uma mensagen pra Amy e pra becca avisando que eu não ia para escola pois estava doente, e desci.

A Inês estava preparando meu remédio, que logo tomei, e sentei na mesa passando a manteiga de amedoin no meu pão.

Terminei, e falei pra Inês que eu estava no jardin, enquanto passava por todo aquele cenário, em sentei em um dos balanços que tinha por ali, eles eram bem antigos, e cheios de lembranças, lembrei de quando eu era pequena e eu e o Tyler passávamos horas deitados na grama olhando pra o céu vendo as nuvens, quando subiamos nas árvores e ficávamos conversando, e quando andavamos de bicicleta pelo bairro inteiro, e jogávamos bola com os meninos do bairro vizinho. É eu só brincava com meninos, pois eu nunca tive amigas, nem nada do tipo, só meu irmão, ele era e é um melhor amigo pra mim. Me perdi dos pensamentos quando alguém estava me ligando, olhei no ecrã e era a Rebecca.

Lauren: Oi vaca
Rebecca: Oi tampo
Lauren: oque tu quer muie?
Rebecca: ai sua grossa, a gente quer saber como você tá!?
Lauren: Já estou um pouco melhor.
Rebecca: que bom amiga, aliás ai tem comida pra gente?
Lauren: ai meu Deus, as vacas esfomeadas querem vir pra cá!
Rebecca: Claro ne fia!
Lauren: Tem sim, que horas vocês vem?
Rebecca: Daqui a pouco, vamos passar em casa ainda.
Lauren: beleza então até daqui a pouco.
Rebecca: Até.

Desliguei e corri pra cozinha onde a Inês estava preparando o almoço.

Lauren: Inezinha, as mortas fomes tão chegando se prepara!
Inês: Valei-me meu santo Antonio, vou já colocar mais arroz no fogo!. Sai rindo, vi pela janela que elas estavam entrando no jardin, então abri a porta.

Amy: Ai que rápida
Rebecca: Né! Já quero contratar pra ser minha porteira.
Lauren: Ai suas chatas parem de reclamar e entrem!

Entraram e fomos pro meu quarto, e como de sempre, se jogaram na minha cama!

Amy: E então Lauren, fala ai oque ta pegando entre você e o Andrew.

Falou sem mais nem menos.

Lauren: Nada uai, somos só amigos
Amy: Ah qual é, vocês estavam a maior pegação ontem antes de eu entrar no quarto, sem contar do beijo de vocês dois no corredor, oque foi aquilo mulher!?
Rebecca: Ai meu Deus, eu preciso saber! Conta logo Lauren!
Lauren: Tá bom! Ta bom! A gente só ficou, não tá rolando nada tá, mais foi muito bom, ele me olha de um jeito que não da pra explicar, e aquele sorriso, aaah aquele sorriso.
Rebecca: Bip bip! Meu detector de paixão está detectanto a Lauren apaixonada minha gente!
Amy: Aí-Meu-Deus! O menino mais gato da escola, ta na tua irmã!
Lauren: Ah qual é, claro que não, talvez tenha sido só do momento mesmo.
Amy: Será mesmo?
Lauren: Claro que foi!
Rebecca: enfim gente, aquela piscina ta mo boazona e a gente não ta fazendo nada então... vamo?
Amy: beleza
Lauren: Partiu

Vestimos nossos biquínis e fomos pra lá, eu Não tava afim muito não então fiquei tomando um sol.

Rebecca: Aí! Segura essa! Falou jogando um balde de água na minha cabeça, eu mato essa menina!
Lauren: Rebecca Tiffany eu mato você! Falei pulando na piscina e subindo encima dela, e começamos a jogar água uma na outra, até que....

Tyler: Lauren, para vai machucar minha futura esposa.
Lauren: Ai é mesmo mano, desculpa cunhadinha. Falei olhando pra ela.
Rebecca: Para seu chato. Ela jogou um pouco de água nele
Amy: Shippooo! Tybecca!
Rebecca: Shippa que nada! Riu e ficou um pouco corada.
Tyler: Meu amor, Não precisa ficar assim, eu sei que você me ama.
Rebecca: Seu palhaço! Revirou os olhos e saiu da piscina se enxugando. O Tyler gosta mesmo dela, mais acho que ela pensa que ele só está brincando, quando ele está quase se declarando! Rebecca saiu, acho que ela foi no banheiro então falei pro Tyler.

Lauren: Mano você gosta dela,mas só ta afastando ela.
Amy: Pois é, ela as vezes acha que ce ta só pegando no pé dela, você tem que chamar ela pra sair!
Tyler: Sério mesmo que ela acha isso?
Lauren & Amy: Siim!
Tyler: Ah meu Deus que que eu to fazendo, tenho que chamar ela pra sair.
Lauren: Pois é querido!
Amy: Mais espera, Não pede agora, espera amanhã!
Tyler: Tá bom Obri... Tyler foi interronpido pelo grito da rebecca avisando que o almoço estava pronto, então me enxuguei me enrolei na toalha e fui pra cozinha, assim comos as meninas pois não havia ninguém em casa.

Me despedi das meninas, pois elas tinha que ir pois já eram 6h então subi pra o meu quarto, quase adormeci quando o Tyler me chamou lá da cozinha, então fui. Como nossos pais não estão aqui a Inês pediu pra sair mais cedo, pois tinha que resolver algumas coisas importantes, então eu e o Tyler resolvemos pedir uma pizza, chegou e comemos assistindo um filme. A gente já estava desligando a tv pra irmos dormir quando alguém bate na porta.

Lauren: Quem será a essa hora?
Tyler: Vamos descobrir. Falou indo abrir a porta, então escutei uma voz familiar, eles se cumprimentam e logo ele entrou o Andrew.
Andrew: Oi Lauren! Falou dando aquele sorriso, que eu amava ver.
Lauren: Ooi Andrew, oque faz aqui a essa hora? Falei lhe dando um abraço, ele retribuiu e me deu un beijo na bochecha, e respondeu.
Andrew: Ue, vim te ver, as meninas falaram que você está doente.
Lauren: É eu estava com uma febre mais cedo, mais já passou.
Andrew: Que bom... Cadê seus pais?
Lauren: Ah eles estão viajando.
Tyler: Gente eu vou subir, qualquer coisa não me acordem.
Lauren & Tyler: Beleza.
Andrew: Então oque você tava fazendo?
Lauren: bom eu ia assistir minha série, quer assistir comigo?
Andrew: Claro que quero.
Lauren: Vamos então. Subimos e coloquei ele deitou na minha cama, e eu deitei em seguida colocando minha cabeça sobre seu peito, e ele começou a acariciar meus cabelos, isso estava tão bom.

Depois de algum tempo, ele olhou a hora em seu celular, e falou Lauren, eu tenho que ir, já está muito tarde. Ele Falou levantando da cama.
Lauren: Ah não Andrew. Puxei ele pelo braço que novamente caiu por cima de mim. Me deu um beijo calmo e logo parei falando.
Lauren: Dorme aqui comigo?
Andrew: É claro que sim.

Me deu outro beijo. Calmo e feroz, e passando suas mãos em minhas coxas que logo parou e se jogou do meu lado, e eu o abracei e ele logo me abraçou de volta, desligou a tv e ficamos ali naquele clima bom, até apagarmos.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora