Capítulo 12

370 10 0
                                    

Logo após o carro dos nossos país sairem entre os portões da minha casa Tyler pediu um favor olhando para mim e esperando uma resposta clara.

Tyler: Beleza, os funcionários sairão as 6 e amanhã terão folga, e temos que arrumar tudo amanhã.

Lauren: Quê!?

Tyler: Era isso ou um jantar entediante com os amigos e as amigas riquinhas e frescas da mamãe.

Lauren: Tudo bem, Não é o fim do mundo mesmo!

Tyler: Bom agora vamos comprar as bebidas.

Lauren:Tá mais me espera, eu tenho que vestir outra roupa.

Entrei em casa, subi rapidamente para meu quarto entre pulinhos já imaginando a noite de hoje, e é por que não é o MEU aniversário.

Entrei no meu box, Me despi, entrei no chuveiro tomei um banho rápido, fiz o número 1 e escovei os dentes.

Vesti uma leggin preta e uma blusa longa cinza escrita "Sunday" preto na parte de frente, calcei meus tênis da adidas e peguei um óculos prateado rosa de coração já que era tarde, fiz um rabo de cavalo e espirrei um pouco de perfume, o dia ia ser longo!

...

Tyler e eu paramos em frente a um super-mercado, enquanto ele ia comprar as coisas eu fiquei no carro esperando ele para ajudar a tirar do carrinho e colocar na mala. Enquanto isso liguei pra Becca pra colocar nosso plano em ação, falei para ela arrumar as coisas e falar pro pai que ia dormir na minha casa, e só voltaria amanhã e pra ela me esperar em frente a sua casa, que séria ótimo pegar ela agora, pelo menos ela ajuda a arrumar as coisas!

...

Tyler: Ajuda aqui Lauren!!!

Lauren: Tá, espera!

Bloqueei meu telefone e destranquei a porta o carro indo ajudar ele.

Tyler: Bom essa foi a última!

Lauren: Cara eu to morta, você vai embebedar a galera, Tyler. São 18 caixas de Cerveja, 5 de dreher, 9 de corona, 6 de skolbeats 4 delas são vermelhas, entre outras que eu não sei o nome.

Tyler: Pois é maninha, sem bebida...Não tem graça.

Ele fez uma pausa trancando o porta malas e indo em direção a porta de trás do carro colocando la diversas sacolas de copos (Neon que eu o obriguei a comprar se Não ai sim não teria graça) e varias bixigas e outros enfeites neon também.

Lauren: Tyler temos que ir pegar a Rebecca.

Tyler: A Becca?!

Lauren: Sim, sua paixonite.

Tyler: É pra ja maninha.

Deu partida no carro e acelerou em busca da casa da Becca.

Ao virar a esquina da Rua Newton Freire, avistei a Beccs mexendo no celular,com certeza entediada de me esperar.

Tyler parou o carro em frente a ela e fiz sinal para ela entrar, ela colocou sua malinha no colo e se afastou pro banco do meio do carro.

Lauren&Tyler: Iae Becca!

Becca: Ooi gente.

Lauren: E ai migs, preparada pra festa de hoje?

Becca: Siim! Muitão! Tu acredita que eu tive que ajoelhar pro meu pai pra dormir na tua casa?

Lauren: É pelo visto o tio Cláudio ainda teme a minha pessoa.

Falei levantando a sobrancelha esquerda e fazendo uma cara maliciosa. Não que eu tenha um passado muito festeiro, mais sim eu aprontava muito.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora