Capítulo 26

212 9 1
                                    


Acabei de chegar da escola, mega cansada. Tirei minha roupa e fui logo pro banheiro, coloquei a água fria, pois aqui está fazendo bastante calor, quase não dá pra aguentar. Acabei de tomar banho, e fui até meu closet e vesti um bory com alguns abacaxis bordados, um short branco meio cintura alta, e um tênis branco, coloquei algumas argolas pra dar um txam e pronto, me arrumei pois minha mãe falou que iríamos no shopping fazer compras, ela disse que estava enjoada das roupas dela. Desci e minha mãe estava me esperando, procurando as chaves, até ela achar e respirar aliviada.

Lauren: Vamos, mãe?

Mãe: Vamos.

A segui até o carro, ela rodou as chaves e deus partida. Chegamos no Shopping, e fomos almoçar primeiro, eu pedi um filé com fritas, e ela um x-salada, ficamos conversando sobre várias coisas, ela me perguntou se eu ja tinha esquecido o Andrew, falei que não sabia, ainda era muito recente.

Terminamos nosso almoço, e minha mãe logo se enterteu em uma loja da H&M. E eu como sempre fui olhar sapatos, mais não scarpians ou sapatilhas. TÊNIS! eu amo muito tênis e botas, claro que tem sapato pra cada ocasião, mais no meu mundo, eu usaria bota e tênis em todo lugar e toda hora, claro que eu também levei algumas sapatilhas, sapatos altos né, mas...

A vendedora estava colocando meu tênis da puma, quando vi Matheus quase enlouquecendo com uma menina que aparentava ter quase minha idade, que queria levar toda a loja. Claro que doeu um pouco, a gente tava saindo, eu acho, e ele ainda estava ficando com essa menina, típico eu, criar expectativas demais. Ótimo! Agora ele estava vindo em minha direção, dei um sorriso meio desanimado pra ele, peguei a minha sacola e fiquei esperando alguma palavra dele, enquanto a suposta menina, falava com a vendedora.

Matheus: Lauren? Não esperava você aqui.

Lauren: Bom aqui é um Shopping né.

Matheus: Deve ser.

Lauren: Aquela é sua namorada?

Matheus: Não ela é minha pri...

Xxx: Sim, muito prazer.

Lauren: Ah, oi, tudo bem.

Xxx: Tudo, Matheus vem me ajudar a escolher um salto! Não tô conseguindo achar um que combine.

Matheus: Lauren, ela não é minha namora...

Xxxx: Matheus! Vem logo!!!

Matheus: Olha depois a gente se fala.

Não falei nada, apenas sorri fraco, eu não acredito, ele marcou um encontro comigo, namorando! Que vacilão que ele é, peguei minhas sacolas e fui olhar outras lojas, ficar me lamentando é que eu não vou.

Fui até a loja de celulares, eu precisava comprar uma capinha nova pro meu celular, a minha antiga já estava velha.

Lauren: Ooi moço, tem capinha para Iphone 7 Plus?

Xxx: Sim temos essas aqui.

Ele me apresentou um estoque e tinha umas muito bonitas, escolhi uma brilhosa, uma de panda e uma de unicórnio bastante colorida. Paguei ao moço e já coloquei no celular, as outras eu guardei.

Parei em outras lojas pra comprar Blusas, moletons,calças, shorts e etc... Eu estava quase morrendo de tanto segurar sacolas, até encontrar minha mãe com o dobro das minhas.

Lauren:Mãe acho que já chega, vamos?

Mãe:Espera, eu quero um sorvete.

Fomos tomar sorvete, e depois fomos para casa, tinha milhões de mensagens do Matheus, me chamando, mais eu ignorei todas, apenas visualizei, entrei com minhas sacolas dentro de casa e o Tyler e meu pai estavam jogando video game então resolvi atrapalhar.

Lauren: Hummm, estão jogando video game....

Pai: Cai fora Lauren, você não vai jogar.

Tyler: Não vai mesmo.

Lauren: Ah...Estão com medo de perder é?

Pai&Tyler: Sim!

Lauren: Paspalhos.

Dei um tapa na cabeça dos dois e subi com minhas sacolas, joguei tudo dentro do closet, tirei meus tênis e me joguei na cama, foi quando o Matheus me ligou.

Ligação On:

Matheus: Alô?Lauren?

Lauren: oi.

Matheus: Você está brava?

Lauren: Oque você acha? Você está namorando, e ainda marca um encontro comigo! Você tá me achando com cara de que? De amante?

Matheus: Rsrsrsrs

Lauren: Tá rindo de que?

Matheus: Ela não é minha namorada, é minha prima! Ela tem 14 anos, e tem muitos ciúmes de mim, confesso que as vezes é doentio. Minha tia me obrigou a vir com ela no shopping, pois elas estão passando alguns dias aqui, mais relaxa, ela vai embora domingo.

Andrew: Nossa, me desculpa eu sou muito otária, de verdade,desculpa.

Matheus: Tudo bem bobinha, mas, o nosso encontro ainda tá de pé?

Lauren: Sim, pode ser.

Matheus: Ok! Sábado, 19:00 eu te pego.

Lauren: Tá bom, tchau bobinho.

Matheus: Tchau princesa.

Ligação Off:

Eu fiquei encarando a tela do celular por alguns minutos dando sorrisos idiotas pensando nele, ah man, que que eu tô fazendo? Me apaixonando novamente?


A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora