Acordei e percebi que não estava no meu quarto, ai lembrei de todo o fuá de ontem.
Olhei pro lado esquerdo da cama e vi a Amy toda estatelada no colchão.
Falei comigo mesma pegando meu celular:
"Ótimo, Que horas são? Minha nossa! 10:47!!!"
Levantei correndo da cama, e arrumei a mesma depressa pois a Inês não iria está aqui mesmo, e nem pensem que só por que sou rica sou patricinha, meus pais me fizeram uma mulher, Não uma garota mimada, isso É ridículo.
Lauren: Amy...Amyyh!... Acorda cara já são onze horad tio.
Amy:Aan... Ah me dá só mais 5 minutinhos!?
Lauren: Não, levanta essa raba dai logo!
Amy: Tá ta!! Espera só um minuto.
Sai do quarto do Tyler indo em direção ao meu e encontrei a cama arrumada, e acho que a Rebecca arrumou, ela deve está aqui ainda...
Fui para o banheiro, tirei o meu pijama, fiz minhas higienes matinais e entrei no box, após sair vesti um short jeans azul e uma blusa cinza. E desci para a cozinha com esperança de algum café da manhã.
Tyler: Bom dia Maninha.
Lauren: Uow, nunca imaginei você atrás de um fogão.
Tyler preparava algumas panquecas, e o cheiro estava divino. Sentei-me e esperei ele acabar de aprontar para atacar aquilo!.
Tyler: hahaha
Amy: Bom dia gente.
Lauren&Tyler: Dia!
Lauren: Ai Tyler, cadê a Rebecca?
Tyler: Ah ela já foi, faz um tempo ela mandou dizer que depois falava contigo.
Lauren: Tudo bem.
Amy: Mais iae, se acertaram?
Tyler:Sim! Ela me deu uma chance.
Um sorriso no rosto do tyler se estendeu enquanto ele colocava as panquecas na mesa e sentando junto a nós.
Lauren: Que bom cara! Finalmente uma cunhadinha de futuro, aliás,duas né.
Tyler: Como assim, duas?
Lauren: Ah é que a Amy tá de rolê com o Harry, e olha ele tá xonadão, foi até ver como você estava ontem.
Amy: Ah sério??
Lauren: Seríssimo.
Tyler: Uauu.
Amy: Bom gente,o papo tá bom mais... infelizmente vou indo, bj bj bj.
Tyler: Tchau sua louca, cuida bem do meu mano ein.
Lauren: Tchau vaca!!
Amy: Fui.
Amy saiu pela porta da frente depositando beijos em mim e no Tyler. Até que meus olhos foram de encontro a sala,e vi que estava tudo arrumado, e olha era o máximo que o Tyler podia fazer, além de eu não ter curtido quase nada ontem!
Terminei de comer as minhas panquecas e subi para o meu quarto ao ver uma mensagem do Andrew:
Waths On:
Andrew: Bom dia meu bem❤
Lauren: Bom Dia Amore❤
Andrew: Vamos sair?
Lauren: Sim, mais pra onde?
Andrew: É surpresa, só não vai de vestido.
Lauren: beleza você vem me pegar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta da Nerd
Teen FictionLauren Cooper era uma Nerd da escola American Cronfford diretamente da famosa e badalada Manhattan. Lauren é filha de Jonh Cooper famoso empresário, e de Larissa Jensen uma das maiores estilistas de Nova York. Mesmo sendo filha de uma grande estili...