Capítulo 41

160 7 0
                                    


Lauren: Por favor, eu vou querer uma taça.

Peguei uma taça de champanhe, e tomei um gole, estava ótimo, um leve gosto de álcool mais tudo bem.

Vi Matheus entrar com um smoking, acompanhado do Tyler, e da Rebecca.

Lauren: Ooi meu amor.

Dei um beijo nele, e um abraço.

Lauren: Que bom que vocês vinheram, sabe como essas festas são entediantes.

Tyler: É, isso.

Lauren: Sem contar que não tem fim de começar.

Rebecca: Olha, acho que começar.

Minha mãe subiu na passarela, e começou a falar, sobre como ela fez a coleção, a inspiração, e outras coisas. até que Liliam, a assistente dela, veio me chamar.

Lauren: Ooi, Liliam, oque ouve?

Liliam: Sua mãe quer que você desfile, já que está com uma das peças dela.

Lauren: Sério?

Liliam: Sim, me acompanhe.

Olhei pra o Tyler, e o Matheus, sorri, e deixei minha bolsa com a Rebecca, e segui a Liliam.

Entrei em um espaço em que as modelos ficam, se arrumando, e se maquiando, eu não precisava de nada, então eu iria ser a primeira. Liliam me deu os últimos passos, e saiu quando sei telefone tocou.

Em seguida, veio uma garota na minha direção.

Era a Gabriele Sunshine, uma das melhores modelos da minha mãe, muito metida, e quer ser melhor do que as outras, sempre trombava comigo quando eu vinha ajudar minhq mãe.

Gabriele: Ora, ora, ora, se não é a Filha da nossa querida Larissa Jensen.

Lauren: E bem mais bonita que você, para sua infelicidade.

Ela deu uma gargalhada enorme, e começou a me encarar com nojo.

Gabriele: Oque acontece, se por um acaso, eu rasgar essa parte aqui.

Ela rasgou uma parte do meu vestido, deixando minha perna um pouco a amostra.

Gabriele: Ops...

Lauren: Sua vaca sem noção, eu vou fazer minha mãe te colocar no olho da rua!

Logo, outra modelo da minha mãe, que na minha opinião devia ser a melhor modelo de todas, a Pietra Jaguar, ela é morena, de olhos claros, e um cabelo cacheado, super lindo, sen contar que ela é a mais simpática e humilde da Agência mundial

Pietra: Deixa ela Lauren, ela não ficará muito tempo aqui, com certeza, você está bem?

Lauren: Sim, obrigado mas... como vou explicar isso pra minha mãe?

Pietra: Explica que foi a Gabriele !

Lauren: Não vai adiantar, Gabriele e uma das melhores e mais famosas modelos da minha mãe, ela não iria despedi-la por causa disso.

Pietra: Espera... eu sei um jeito.

Ela pegou o celular, e começou a procurar algo. era um vídeo, ela estava gravando um stories, só que no meio da stories, Pega Gabriele falando mal da minha mãe e de todos os vestidos dela.

Pietra: Vou te enviar, e mais tarde, quando isso acabar, você mostra a sua mãe.

Lauren: Okay, muito obrigado.

Dei um abraço nela, e ela sorriu, e saiu. Liliam apareceu falando que já estava na hora.

Fui até a passarela olhei, para todos, com um belo sorriso, e comecei a andar, do jeito que as modelos fazem, sorrindo sempre. cheguei no meio, andei pra esquerda coloquei a mão na cintura, sorri, voltei fiz o mesmo para alguns fotógrafos registarem, mais vi no canto minha mãe com a mão na boca em expressão de " Eu não acredito." mas, continuei sorrindo, e sai da passarela, escutei alguns aplausos, e minha mãe veio falar comigo.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora