Capítulo 34

186 6 1
                                    


P.O.V Matheus.

Ainda estou no Hospital com a Lauren, no começo eu estava bastante preocupado, não dormia, passava a noite vendo as redes sociais dela, o visto por último. Até que a mãe dela me pediu pra ir no hospital, ficar com ela, e a alegria de vê-la acordada foi imensa. Eu a amo tanto, eu não sei como vim perceber agora. Lauren é diferente de todas as meninas que já fiquei, ela acredita em amor verdadeiro, ela me faz sorrir, me irrita e depois vem me pedir beijo, não está saindo comigo pelo que eu tenho, e sim pelo que eu sou, e eu prometo faze-la feliz, imensamente.

A mãe da Lauren, ainda não havia chegado, ela ligou a 15 minutos atrás avisando já estava chegando e nada, eu estava acariciar os cabelos da Lauren, vendo ela dormir. Tadinha, tão machucada e ainda continua sendo fofa.

Xxx: Com licença, A mãe da Lauren se encontra? Precisamos falar com ela.

Um homem fardado apareceu, era um policial, robusto, parecia ter por volta dos 40.

Matheus: Bom ela ligou a pouco tempo avisando que jaja estaria aqui com o senhor Cooper. Vou ligar novamente pra ela.

Xxx: Não será preciso Matheus, Já estou aqui.

Desliguei meu telefone de volta, ao ver dona Larissa entrar no quarto, o Policial a chamou para fora do quarto juntamente com Jonh, e foram conversar, creio que é pra saber informações sobre o acidente da Lauren, acho mais do que justo, isso não pode ficar assim, além do mais, ela não estava embriagada, e o carro dela um dia antes estava no concerto.

Lauren: Math? Oque ouve?

Matheus: Bom dia bebê, quer dizer, boa tarde.

Lauren: Bom dia moh amozin.

Matheus: Bem, é que um policial queria falar com seus pais, acho que é por causa do seu acidente.

Lauren: Deve ser, será que ele vai querer falar comigo?

Matheus: Provavelmente...Sim.

P.O.V Larissa.

O polícial nos levou a uma sala, nos entregou café e pediu que nós sentassemos.

Policial: Bem, meu nome é Sr. Schimidt, trabalho para o Departamento de Polícia de Nova Iorque. E estou trabalhando nesse caso, e gostaria de fazer perguntas...

Jonh: Claro.

Sr.Schimidt: Bem, sua filha costumava beber?

Larissa: Sim, mas só em festas, e ela estava na escola, e ela nunca foi de fazer isso na escola.

Sr. Schimidt: Sabe se Lauren é usuário de drogas? Ou se alguém não gosta dela na escola, ou até mesmo alguém da família...?

Jonh: Não, ela nunca usou drogas, e sim, parece que tem uma menina da escola dela, é até irmã do ex namodado dela.

Sr: Schimidt: Sabe o nome deles?

Larissa: Andrew Collins e Vallentina Collins.

Sr: Schimidt: Ah, okay, muito obrigado, gostaria que vocês chamassem a Lauren, gostaria de conversar com ela.

Jonh: Está bem, Vamos Larissa. Obrigado Policial, com licença.

Jonh, meu marido, apertou a mão do Senhor Schimidt e saimos da sala, eu estava nervosa, com medo de acusarem a Lauren, mas eu sabia, não foi de propósito, eu posso sentir.

...

Larissa: Filha, o Polícial Schimidt quer falar com você.

Lauren: Está bem, mas, eu não consigo andar direito.

Matheus: Não tem problema, vou buscar uma cadeira de rodas para você, e quando acabar vou te buscar, ai a gente pode dar um super role no hospital, oque acha?

Lauren: Está ótimo! Estou cansada de ficar aqui dentro mesmo.

Matheus saiu, e foi buscar a cadeira de rodas para a Lauren. Jonh sentou na cama da Lauren e desabafou:

Jonh: Confesso que estou com ciúmes desse tal de Matheus.

Lauren: Ah pai, ele é incrível, o senhor não faz idéia.

Jonh: Run, vejo que a minha boneca já se apaixonou novamente.

Lauren: É, acho que sim.

Jonh: Não se decepciona denovo ein.

Matheus: Bi!bi!.

Lauren quis se levantar sozinha, mas eu e Jonh pegamos ela com cuidado e colocamos na cadeira de rodas. Falamos onde se localizava a sala e Matheus foi com ela.

P.O.V Lauren.

Sr: Schimidt: Bom, Lauren, você pode me explicar oque aconteceu?

Expliquei toda a história para o senhor Schimidt, e ele escreveu tudo em seu caderno, que acho que não havia mais folhas. Ele disse que iria falar com Os pais da Vallentina, e conversar com ela, ele disse que se realmente tivesee sido ela que tinha tramado aquilo, ela iria ser presa, e fiança seria de 25 mil dólares.

Fiquei um pouco nervosa, mais ela merecia, não sabia que ela sentia tanto ódio de mim, ao ponto de tentar me matar.

Sr: Schimidt: Muito Obrigado Lauren, prometo que vou resolver isso o mais rápido possível.

Lauren: Muito obrigado.

...

Matheus e Eu fomos dar uma volta no Hospital, no qual me diverti muito, pode brincar com algumas crianças, que estavam doentes e até com câncer, elas eram um amor, Pergutaram oque tinha acontecido com minha perna e eu dizia " Foi uma moça muito malvada que fez isso " E elas ficavam perplexas. Elas realmente eram um anjo.

•••

Ooooi pandas!! Gostaram do capítulo?

Vocês acham que a Vallentina vai ser presa?

A Vallentina Merece ser presa?

O Matheus e Lauren formam um casal muito bonito? Qual seria o Shipper?

Comentem!!! 💞

E não esqueçam de votar, é super importante, assim eu vejo que vocês estão gostando do livro!

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Não esqueçam de ler o livro da YasminResende1 você encontrará no perfil dela! É muito bom gente, eu estou super hiper viciada! AAAAAA


A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora