Minha vista estava extremamente pesada e cansada, meu corpo todo doia, inclusive uma grande dor na perna, era como se eu não há sentisse, eu estava respirando com ajuda de aparelhos, eu sentia isso. Escutava a voz da minha mãe na sala, provavelmente falando com alguém no telefone.
Abri meus olhos com um pouco de dificuldade, pisquei um pouco para me acostumar com a claridade da lâmpada que estava focada praticamente na minha cara.
Mãe:Filha, você acordou!!!
Minha mãe largou o telefone e veio correndo até mim, me deu um abraço e alguns beijos.
Minha visão foi até a porta, era o Tyler e a Rebecca carregando 3 cafés, provavelmente um deles seria pra minha mãe que devia estar bastante cansada.
Tyler:Ai meu Deus ela acordou!
Ele veio até mim juntamente com a Rebecca me depositando beijos.
Rebecca: Ai como é bom ver que você Acordou!
Lauren: Mas... Quanto tempo eu tô assim?
Xxx: 3 dias e meio.
Alguém apareceu na porta, era ele, mais espera oque ele tá fazendo aqui? E como assim eu tô dormindo a 3 dias e meio?
Lauren: Matheus!? Oque faz aqui?
Mãe: Ele vai ficar cuidando de você hoje, eu tenho que ir pra uma reunião de extrema urgência, e o Tyler e a Rebecca já ficaram aqui de manhã...
Lauren: Tá, tudo bem.
Rebecca: Vou chamar o médico.
Mãe: Filha, você está com fome?
Lauren: Sim mãe, muita.
Mãe: Vou te arrumar um lanche.
Lauren: Tá, mais, oque aconteceu comigo?
Xxx: Bom, você quebrou a perna esquerda, e tem uma fratura na costela, perdeu muito sangue, por isso ficou fraca e ficou em coma por 3 dias.
Lauren: Nossa, mais, quanto tempo eu vou ficar aqui?
Xxx: Primeiramente sou Dra. Grey's, e você ficará aqui provavelmente um mês, até que recupere uma boa quantidade de sangue no qual a maior parte será de doações.
Lauren: Ai, meu Deus.
Dra Grey's: Não se preocupe Lauren, você sairá daqui rapidinho, e logo logo estará melhor.
Lauren: obrigada Doutora.
...
Eu não sabia como aquele acidente tinha acontecido, eu estava perplexa. Eu sempre soube andar de carro, sempre fiz tudo direito, e não soube como isso foi acontecer, até porque esses dias ele tinha ido para o concerto!
Matheus: Lauren?
Lauren: Ah, oi Math.
Matheus: Já que vamos passar a noite aqui sozinhos, eu trouxe alguns joguinhos pra gente brincar enquanto não dá sono.
Lauren: Quai?
Rebecca: Eu também quero jogar.
Tyler: Eu também ué.
Começamos a jogar um jogo que o Matheus tinha comprado pra nós divertir, começamos com banco imobiliário, depois racha cuca e etc.. E agora estávamos jogando Ludo king.
Lauren: Ah qual é, já é a terceira vez que você me pega!
Rebecca: É a regra do jogo amiga, desculpa rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta da Nerd
Novela JuvenilLauren Cooper era uma Nerd da escola American Cronfford diretamente da famosa e badalada Manhattan. Lauren é filha de Jonh Cooper famoso empresário, e de Larissa Jensen uma das maiores estilistas de Nova York. Mesmo sendo filha de uma grande estili...