Capítulo 17

250 8 0
                                    


Depois do fuá de ontem acordei um pouco com a cabeça latejando, mais tinha certeza que aquilo ia passar rápido.

Levantei e a Ivy não estava mais na minha cama, levantei e fui para o banheiro, me despi e entrei no box.

Após meu banho e minhas higienes vesti uma lingerie branca, uma calça jens preta com alguns rasgados um moleton curto da adidas preto, e um all star branco e um boné preto, gente eu amo preto!!!

Passei pelo corredor onde a porta estava entre-aberta e pude ver Ivy.

Lauren: Olha só, o quarto está ficando bem a sua cara mesmo.

Ivy: Estava Muito sem graça, paredes vazias nunca foram meu forte.

Lauren: Nem o meu! as vezes acho que somos da mesma família.

Ivy: Jura!?

Sorri pra ela, e desci pra tomar meh café. (Quarto da Ivy na multimídia)

Mãe: Bom dia Lálá.

Lauren: Bom dia frôr, bom dia frôzin também.

Pai: Bom dia meu amor.

Lauren: Aí o Tyler se mandou? Não vejo ele desde ontem

Pai: Ele foi dormir ontem na casa de um amigo.

Lauren: Ah tá.

...

Chegando na escola, já recebi várias atenções tipo " Isso ai garota " "Mandou bem Lauren" E isso era bom, me faz acreditar cada vez mais no meu potencial.

Andrew: Ooi vida.

Lauren: Ooi meu amor, já tá aqui? Você costuma chegar atrasado.

Andrew: Vim mais cedo por você.

Lauren: Awwnnnn.

Nós beijamos até alguém interromperr.

Vallentina: Já posso vomitar?

Lolla: Super, eca.

Lauren: Ah qual é, arruma oque fazer sua baranga.

Andrew: É Valentina, vai procurar oque fazer!

Vallentina: Cala a boca Andrew, a conversa ainda não chegou no puteiro, e Lauren...Temos assuntos a tratar.

Andrew: Olha o jeito que fala comigo...

Lauren: Que tipo de assunto?

Vallentina: É particular.

Lolla escreveu algo no papel e me entregou.

Vallentina: Sem atrasos.

Lauren: Ok, cabeça de limão.

No papel havia escrito " Pátio 2, 9:30."

Amassei e joguei no chão.

Andrew: Oque foi amor?

Lauren: É besteira, vamos amor, o sinal tocou.

Mais tarde...

Eram 9:30 pacificamete a hora do intervalo, fui ao pátio onde assim que eu cheguei estava Vallentina encima de uma cadeira chamando a Atenção de todos com uma resma de papéis nas mãos, Olhava curiosa para todos que estavam ao meu lado inclusive para Amy e Rebeca e Tyler, Harry andrew e alguns amigos deles que estavam um pouco afastados de nós três tentando entender a situação.

Vallentina: Cheguem mais gente, se vocês quiserem saber das fofocas que andam por ai, cheguem mais!!

O pessoal ia se aproximando dela mais ainda até ela abrir a boca e falar.

Vallentina: CADO VOCÊS NÃO PERCEBERAM A NERD, A QUERIDA NERD DA ESCOLA AGORA QUER VIRAR UMA ESTRELA, ISSO É ESTÚPIDO, QUER DAR UMA DE SANTINHA E DE COITADA E DE BOA NAMORADA PARA O MEU IRMÃO MAIS OLHA SÓ OQUE EU TENHO PARA VOCÊS, ABRE O OLHO ANDREW.

Ela jogou vários papéis fazendo eles voarem pelos ares até parar nas mãos de todos ali presentes até um parar na minha mão.

" lauren e o garoto desconhecido, procura-se esse bebum" Encima tinha uma foto minha beijando um cara, claramento isso era montagem! Desde que eu cheguei aqui só fiquei com o andrew, fora aqueles garotos da festa dele, isso era um absurdo essa garota vai me pagar.

Só de olhar os olhos de " Eu não acredito nisso" Do Andrew e ver ele saindo do pátio bastou.

Voeei encima da Vallentina fazendo nos duas cair da cadeira e eu comecei a bater nela sem parar, descontando minha raiva na cara dela, até ver ela sangrando.

Lauren: Você tem problemas garota, você me pagaaa.

Amy: Chega Lauren, Chega!!

Becca: Solta Lauren!!!

Todos: Briga! Briga!

Tyler Amy me puxaram e eu soltei ela, mais ainda consegui da um chute no braço dela enquanto ela permanecia no chão, Sem se mover.

Diretora: Levem a Vallentina pra enfermaria, Lauren, minha sala!

Me ajeitei, recuperando meu fôlego, tomei água e fui para a sala da diretoria.

A diretora pediu que eu senta-se e explicasse oque ouve, eu contei que eu namorava o irmão da Vallentina, o Andrew Collins e que ela me odiava, e odiava ainda mais que eu namora-se com ele, e fez essas montagens, destruindo meu namoro.

Ela compreendeu, e falou que iria suspender ela, e dar conselhos.

Sai da sala da diretora com um sorriso de vitória, e uma dor no coração por ter feito Andrew achar que isso é verdadeiro.

Fui para casa tomei um banho e descidi ligar para o Andrew, ele ignorou todas as minhas ligações, mensagens, Tudo! Até Ivy entrar no meu quarto pulando encima de mim.

Lauren: Calma assim você vai perder o bebê.

Ivy: Aí é mesmo, é tão difícil isso, lauren por que Você ta assim mano?

Contei toda a história pra ela que olhava atenta pra mim.

Ivy: Essa Vallentina merece morrer!

Lauren: É, oque eu faço amiga?

Ivy: Você tem que deixar o Andrew esfriar a cabeça respirae um pouco, amanhã você fala com ele.

Lauren: Mais eu não aguento ficar longe dele!!

Ivy: Pensa nele amiga! Ele deve está muito triste ainda, ele tem que esquecer um pouco isso.

Lauren: Mas...

Ivy: Sem mais, agora vamos nos divertir como adolescentes normais.

Lauren: Tá!!!

Ivy: Eu faço o chocolate.

Lauren: E eu a batata frita e a pipoca.

Ficamos a tarde inteira assistindo séries e comendo besteiras, isso me fez esquecer um pouco oque ouve hoje, espero que amanhã meu dia seja melhor que esse.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora